1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

tv rabo e decoders

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por filipec, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 55; Visualizações: 8646)

1. filipec

filipec Power Member

Boas, tenho uma USB 2.0 TV BOX da pixelview e gostava de saber se me podem indicar alguns decoders que funcionem com esta box, e respectivos links de download.
    O CCD não a suporta, ja experimentei.

Agradecia toda a ajuda possivel!
    tks!

2. shok

shok Power Member

já leste as regras? axo que esses assuntos ñ são bem vindos aqui ao forum....

3. Flyer

Flyer Power Member

procura q há neste forum ja threads a falar disso..

Se n encontrares nada manda PM, a ver se eu ainda tenho isso p aki ;)

Mas, o mais certo, é q esta thread vá ser fechada...n sei pq mas ok :( visto q proggie p decode a tv rabo tb é ielgal?? dassssssss

4. calvas

calvas Power Member

mas por acaso ate esta mal feito... se por exemplo eu pagar os canais... a tvcabo so me da uma box... entao se eu tenho os canais legalmente descodificados... porque e que n os hei.de poder ver no pc...

estas empresas estas empresas...

5. filipec

filipec Power Member

se eu já li as regras? balelas de ambito geral a dizer que é proibido discutir sobre material ilegal e tretas do genero.
    Bom, eu não considero ilegal utilizar um programa para alterar um sinal que me chega a casa, ainda que distorcido e descolorado.
    Se o sinal chega a minha casa sem ser solicitado, eu posso muito bem fazer o que quiser com ele. Não querem, não o façam chegar cá!

De facto não encontrei nada sobre a questão que me levou a colocar este post 'in the first place', mas agradeço a tua preocupação com as regras shok, agradeço o teu reminder do fundo do coração.
    Flyer, obrigado pela disponibilidade.

6. apoc

apoc Power Member

o consenso geral e q é ilegal qd alteras um dado serviço ou aparelho de uma empresa logo se não pagas e tas a alterar um serviço .... acho q disse td

por outro lado o google é o melhor amigo de toda a gente

7. shok

shok Power Member

se fosse por SAT até se poderia arranjar alguma coisa, mas por cabo nops

googla

cumps

8. filipec

filipec Power Member

Pois, eu por norma, só peço ajuda a terceiros quando já esgotei todas as outras hipoteses, e o google é SEMPRE a primeira hipotese. :\

9. [knap]

[knap] Power Member

Tbm te xega internet muito mais rápida do que a que usas...podemos fazer dela o que queremos? :D

10. filipec

filipec Power Member

só artistas..
    a do google foi de mestre, nao bastavam 3 cromos terem falado no mesmo tinha de vir outro cromo com a piadinha da imagem.

[knap] por acaso não chega pq o modem (supostamente) controla a banda que chega a minha casa, é bem diferente de um sinal não solicitado aparecer na minha tv, no meu computador e tudo mais.

bom, ja vi que aqui não me ajudam mesmo pedindo com humildade. vejam la, nao vá a pj caçar-vos!

abraços a todos

11. teknix

teknix Power Member

LOL :D

Já agora vou dar uma ajuda subliminar....

Sup3rfm , obrigado por umas dicas que tu escreveste algures... terá sido aqui no fórum??... sobre o DSCALER e uns filtros mágicos ;)
    Funcionou na perfeição!

12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Eu tenho SportTV paga e uso esses programas na mesma para poder ver no PC... alguém me diz onde está a ilegalidade aqui? Porque é q não se pode ter uma discussão sobre os programas em causa? O que é ilegal é o que uns poderão eventualmente fazer com eles...

A thread não foi "censurada" e não vejo razões para que isso aconteça, mas enfim...

13. shok

shok Power Member

nimguem está a atirar pedras, por isso ñ é precizo ficar chateado, se uma pessoa ñ sabe ñ é obrigada a fazer nada, ñ sabe ñ sabe, tál como tu que tb ñ sabes e vieste aqui preguntar.

quanto á questão das buscas no google, é porque te deve estar a faltar alguma "palavra chave", porque ele vai lá de certeza.

quanto á questão da legalidade ou ñ desse soft, é do conhecimento do povo portugues que isso é ilegal e que ainda por cima dá direito a cadeia.

se é tudo como dizes (legal) telefona para a tv caca que eles são capaz de te arranjar o soft ou então podem por á tua disposição outro método qualquer que seja do cohecimento deles.

cumps

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Terá sido isto? http://caganisso.0catch.com/ :D

Mudei as coisas de host. :p

filipec, não vale a pena amuares. Procura BEM no google e a coisa aparece. hint: ccd xp

15. filipec

filipec Power Member

"O CCD não a suporta, ja experimentei."
    Tas a ver como as vezes convem ler? Fartei-me de foruns mesmo por causa destas *****s.

eu nao amuo, simplesmente acho mto dificil arranjar ajuda hoje em dia.

16. teknix

teknix Power Member

Foi exactamente isso :D

17. filipec

filipec Power Member

Ja agora, so uma ultima informação. Eu sei q nao tenho nenhuma legitimidade em andar praki a mandar vir mas..

A minha placa NÃO É "Placa de TV com chip BookTree 848/849 ou 878/879", os decoders que por ai tem surgido nas threads nao bulem com a minha placa.
    Se fosse assim tão fácil tinha resolvido a situação. Recorri ao forum em ultimo recurso pois ja nao sei o q fazer..

18. Disconected

Disconected Power Member

As dezenas de gajos que ja foram dentro por causa do fabrico de "caixas" provavelmente diziam o mesmo no inicio ;)

19. filipec

filipec Power Member

sim, tem tudo a ver. falsificar tv boxes e utilizar software para alterar uma dada imagem que me surge no monitor.
    por ai algum advogado? (tudo opina ninguém sabe!)

Partilhar esta Página