Tv recomendada

xerife83

Membro
Comprei a pouco tempo uma ps3, e ligei a minha tv de casa, não é má mas não é HDTV, nem nada desses sistemas novos. gostaria de saber a vossa opinião para comprar um tv fixe mas que não fosse mt cara. tipo até 300€, não é preciso ser mt grande, covm é dar os jogaos na perfeição. é que tenho o gta4, mas o mapa e as letras ficam muito pequenas, não ajudando nada na pogressão do jogo. e não é só no gta4, tb tenho o assassins crred e é a mesma coisa, o mapa fica muito pequeno. obrigado pela vossa ajuda
 
Eu também comprei uma PS3 a 2 dias . . . Vou optar por o monitor da samsung t240HD . . . Ainda não experimentei a PS3 na TV que tenho mas a TV que tenho também não e HD :002:


Comprei a pouco tempo uma ps3, e ligei a minha tv de casa, não é má mas não é HDTV, nem nada desses sistemas novos. gostaria de saber a vossa opinião para comprar um tv fixe mas que não fosse mt cara. tipo até 300€, não é preciso ser mt grande, covm é dar os jogaos na perfeição. é que tenho o gta4, mas o mapa e as letras ficam muito pequenas, não ajudando nada na pogressão do jogo. e não é só no gta4, tb tenho o assassins crred e é a mesma coisa, o mapa fica muito pequeno. obrigado pela vossa ajuda
 
Em vez de uma TV, porque é que não optas por um monitor. Existem de 22" a preços bem mais baratos que o teu orçamento.

O unico problema, será o do som se tiveres uma aparelhagem ou um sistema de som qualquer (que seja compativel) tá resolvido.

Um exemplo:

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7168

Full 1080p

Cumps
 
Para que serve isto ?


Índice de Contraste
1000:1


Em vez de uma TV, porque é que não optas por um monitor. Existem de 22" a preços bem mais baratos que o teu orçamento.

O unico problema, será o do som se tiveres uma aparelhagem ou um sistema de som qualquer (que seja compativel) tá resolvido.

Um exemplo:

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7168

Full 1080p

Cumps
 
Para que serve isto ?


Índice de Contraste
1000:1


:x2: Estava agora mesmo a ler os detalhes do produto e é uma valente bosta. Que adiante os 1080p se não tem definições decentes. Existem TVs em HD Ready que são bem superiores.

Recomendo que compres no minimo de 32''

Isso depende do sítio onde a vai por. Por exemplo, ele pode ter um quarto pequeno e estar colado a uma TV de 82cm não é muito bom, uma de 26" poderá chegar.
 
Pois no meu caso eu vou meter no quarto e não queria nada grande porque não e para jogar muito longe . . . acho que o t240HD e suficiente . . . :007:


Isso depende do sítio onde a vai por. Por exemplo, ele pode ter um quarto pequeno e estar colado a uma TV de 82cm não é muito bom, uma de 26" poderá chegar.[/quote]
 
Para que serve isto ?


Índice de Contraste
1000:1


Amigo super entendido em monitores/Tvs, rei das televisões e futuro Eng. das televisões do futuro eu dei um exemplo....nem sequer vi as especificações do monitor....seguinte, 300 euros não é propriamente um orçamento que de pano para mangas...tava apenas a dar uma opção barata, já que ele acabou de comprar uma ps3...

Mas mestre, ensina-me os teus conhecimentos!
 
?????

Amigo super entendido em monitores/Tvs, rei das televisões e futuro Eng. das televisões do futuro eu dei um exemplo....nem sequer vi as especificações do monitor....seguinte, 300 euros não é propriamente um orçamento que de pano para mangas...tava apenas a dar uma opção barata, já que ele acabou de comprar uma ps3...

Mas mestre, ensina-me os teus conhecimentos!
 
Passando a frente...

Meu depende se é uma divisão grande, pequena, se por exemplo tens PC e o teu monitor é fraco (nesse caso aconselhava um monitor bom ), arrumavas logo dois assuntos...

No caso de ser uma sala, como já foi dito e bem no minimo 32"

Mas é apenas a minha opinião :)
 
Alguém me pode dizer para que serve isto ???????


Índice de Contraste
1000:1


O que eu vi tinha 10000:1 ja e bom ? quais as diferenças que se notam ?
 
Alguém me pode dizer para que serve isto ???????


Índice de Contraste
1000:1


O que eu vi tinha 10000:1 ja e bom ? quais as diferenças que se notam ?

HAAAA!! LOL eu percebi que tavas a dar gozo! LOOOL que cena..

Sim, é jeitoso...este monitor que eu falei em cima tem 12000:1

Sinceramente não sei qual é o padrão considerado muito bom, mas já este monitor

http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=178&l3=828&l4=0&model=2489&modelmenu=1

tem 20000:1, mas também já custa perdo dos 400 euros...
 
Última edição:
tenho 1 samsung T200 HD dei 240 euros por ele e até agora 5 estrelas...

dá pa ligar o pc por vga ou hdmi, e como tem 2 entradas hdmi, podes ligar por exemplo o pc e a ps3 por hdmi (se o teu pc der claro), depois tem um som razoavel para 1 monitor, tem scart, componentes, etc...
e ainda tem televisão incorporada...
pelo preço não podes pedir mais... tens tv e 2 hdmi, e suporta 1080p ou seja é FULL HD...

tens também igual a este o T220 HD e o T240 HD, a única diferença é que o T200HD é 20 polegadas, o T220HD é de 22 polegadas e o T240HD é de 24 polegadas...


cumps...
 
Sansung T240HD

key specifications
  • Screen Size : 24" wide
  • Resolution : 1920 x 1200
  • Contrast Ratio : DC 10,000:1 (1000:1) (Typ.)
  • Response time : 5 ms
Preço - 297,70 €

Asus VH226H

key specifications
  • Screen Size : 22" wide
  • Resolution : 1920×1080
  • Contrast Ratio : 12000:1
  • Response time : 2 ms
Preço - 179,90 €


Lá está se não precisares que seja TV, fica mais barato....
 
Esse ja e bem mais caro :wow:

Acho que me vou ficar por o t240HD . . . Ja da para tirar o máximo partido da PS3 acho eu :002:

HAAAA!! LOL eu percebi que tavas a dar gozo! LOOOL que cena..

Sim, é jeitoso...este monitor que eu falei em cima tem 12000:1

Sinceramente não sei qual é o padrão considerado muito bom, mas já este monitor

http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=178&l3=828&l4=0&model=2489&modelmenu=1

tem 20000:1, mas também já custa perdo dos 400 euros...
 
Obrigado pelas dicas. é realmente para um divisão pequena (quarto), mas tb gostava que tivesse tv, a samsung é boa mas é um bocadinho puchadita para o meu orçamento. vou ver se encontro alguma com as mesmas especificações mas mais acessivel.
 
já estive a ver agumas tv e monitores. acho que vou optar por monitor com ligação a tv. são mais baratos, e para o que é serve. agora qual será um bom monitor que tenha boa qualidade de imagem, (que as letras nos jogos não fiquem pequenas) com 22".
obrigado pela ajuda
 
já estive a ver agumas tv e monitores. acho que vou optar por monitor com ligação a tv. são mais baratos, e para o que é serve. agora qual será um bom monitor que tenha boa qualidade de imagem, (que as letras nos jogos não fiquem pequenas) com 22".
obrigado pela ajuda


Eu aconselho este monitor:
http://www.*****.com/pt/pt/2393676/art/asus/monitor-tft-24-wide-vk246.html

Está barato, 24' a imagem já é grande e as letras não ficam pequenas.. E é verdadeiro full hd [1920x1080] ou seja a imagem vinda da ps3 não vai sofrer alterações [16:9], enquanto que com um 22' [cuja resolução é 1680x1050] tem que ser um pouco esticada para ficar no formato 16:10..

Depois, IMO, esquece os monitores com entrada tv.. Porque o processamento de imagem destas pseudo tv's é pouco ou nenhum e a qualidade de imagem na tv é nula e acabas por estar a pagar uma coisa [entrada tv] que não usas ou se usas tens um aproveitamento deficiente. Se queres mesmo ter tv vai então para o samsung 22' serie 6 que tem boa imagem com tv, menos que isto/series mais antiga ou monitor/tv a qualidade de imagem em televisao é má [se for a ver jogos de futebol então é porcaria..]
 
Desculpem estar a ir buscar este tópico novamente, mas tenho uma questão que se ajusta mesmo a este tema e não encontrei resposta aqui. Lá mais para Junho (sim, eu sei que ainda falta) devo mudar de casa e provavelmente vou ter que comprar uma televisão para a sala. Tendo a ps3, obviamente que queria uma coisa decente para jogar em HD. Por outro lado não gostava de pagar mais de 400 € (ou pelo menos muito mais). Pelo que li aqui, uma TV de 32'' é o mínimo aceitável. Nesse segmento aconselham alguma coisa? Obrigado desde já.
 
Back
Topo