1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV remote controller para N73...como encontrar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AndreGodinho, 16 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 6077)

1. Boas pessoal! Será k m podem dizer onde encontro um software para controlar a TV a partir do telemovel? o meu telemovel é o nokia N73...Obgd desde já...=)

Última edição: 30 de Março de 2007
  2. xiserre

xiserre Power Member

Quando encontrares avisa.. Tambem ando aa procura, e ate hoje nunca.. So espero e que os tipos da psiloc se despachem...

3. Bodhisattva

Bodhisattva Power Member

Só assim por acaso... o n73 tem infravermelhos?? lol é que se não tem... não tou a ver como esse software poderá algum dia existir :lol:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, o N73 tem infravermelhos. ;)

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

o n70 nao tem infra pois nao?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, o N70 não tem.

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

8. Tou a ver k isto tá dificil para obter alguma resposta concreta...:'( será k ainda n existe? será k existe este tipo de software para o sharp 770? Cumps e obgd dsd já:)

9. F23

F23 Power Member

Para o Nokia N73, aqui devem encontrar ! Para o Sharp 770, podem encontrar lá mas não sei !

F23 =)

10. ares

ares Power Member

O programa IRremote, ainda nao foi convertido para s60 v3...mas não deve faltar muito...até lá, não existe nada para fazer o que queres

11. Já vasculhei o GetJar todo e n encontrei o software para o N73.. como o ares diz, ainda n deve existir pois ainda n foi convertido e aliás , no GetJar, nem existe nenhum link para symbian s60 v3...só para s60 v2.. Ficarei atentamente à espera...Thanks and Cumps:)

12. tom_dee

tom_dee Power Member

Boas, também ando atras dessa app ha ja algm tempo, se alguem puder ajudar...
    Agradeço desde ja.

Cumps à malta:)

13. Kisai

Kisai Power Member

ainda está assim ! não existe para s60v3 UIQ 3 windows mobile etc... apenas para S60 V1 e v2 se não me engano

14. dogspit

dogspit Folding Member

Ui, esse programa no meu antigo 7650 era uma loucura!

Uma vez numa Beneton foi alto escândalo quando apareceram canais "menos próprios" na TV lá da loja. Ainda estão pra descobrir como aconteceu :002:

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Aproveito este tópico e pergunto se não existe para N80

16. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

tmb gostava de saber :D

17. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Não existe nada para controlar a TV para Nokias Symbian v3 SO9.1/9.2 como os N80, N73, 5500....

Há por aí umas coisas JAVA, mas nao funcionam.

Partilhar esta Página