TV SALA - 49"-55" - Escolha Final:Samsung 55ku6450

@Ratocerco Em relação à KU6450 vendida exclusivamente numa certa loja, há alguma diferença notável? Elas estão quase ao mesmo preço.
cumprimentos
 
Última edição:
Acabei por comprar a ku6450, aqui na minha zona só há F*** a 60km, e os 13€ já não compensavam :005:
Não consegui mandar mais mensagens o outro dia por não ser powermember.

Parece estar tudo ok com a TV, apenas um pequeno problema com a APP do youtube, não consigo correr vídeos em 4K, apenas pelo browser.

Abre os vídeos normalmente e corre, mesmo os que contêm a caixa 4k inicialmente, no entanto, assim que passa para a reprodução, essa tal caixa fica HD e nas opções de reprodução diz-me que a resolução é 1920x1080. Isto também acontece com a tua?
 
Acabei por comprar a ku6450, aqui na minha zona só há F*** a 60km, e os 13€ já não compensavam :005:
Não consegui mandar mais mensagens o outro dia por não ser powermember.

Parece estar tudo ok com a TV, apenas um pequeno problema com a APP do youtube, não consigo correr vídeos em 4K, apenas pelo browser.

Abre os vídeos normalmente e corre, mesmo os que contêm a caixa 4k inicialmente, no entanto, assim que passa para a reprodução, essa tal caixa fica HD e nas opções de reprodução diz-me que a resolução é 1920x1080. Isto também acontece com a tua?


a minha tbm é a 55ku6450 :D

logo vou experimentar isso e já te digo alguma coisa.
 
nos videos acontece o mesmo por aqui... estou e com um problema pior e nao sei se é normal num dos cantos inferiores na parte traseira esta levantado como se estivesse mal fechado. Podes confirmar se tens o mesmo problema?

Não acho mt normal, tenho a tv no suporte dela e ontem verifiquei essa situação.
 
Acabei por comprar a ku6450, aqui na minha zona só há F*** a 60km, e os 13€ já não compensavam :005:
Não consegui mandar mais mensagens o outro dia por não ser powermember.

Parece estar tudo ok com a TV, apenas um pequeno problema com a APP do youtube, não consigo correr vídeos em 4K, apenas pelo browser.

Abre os vídeos normalmente e corre, mesmo os que contêm a caixa 4k inicialmente, no entanto, assim que passa para a reprodução, essa tal caixa fica HD e nas opções de reprodução diz-me que a resolução é 1920x1080. Isto também acontece com a tua?
Aguarda 1 minuto antes de iniciares a reprodução.
O problema mantém-se?
 
Não.

Apenas me parece que o problema será mais da ligação da net do que da TV.
Pode-se também tentar mudar o DNS na TV, pela configuração da ligação de rede.
 
@Blue Zee , é provável que seja da NET, estou com wi fi, um pouco longe do router com cerca de 12 MB.

Assim que passa dos 13 MB , um ou outro conteúdo passa para 4k , normalmente em 30hz. Vou arranjar um PLC.

@Ratocerco em relação à TV não vejo nada de especial na minha , na parte de baixo o painel vem ligeiramente para fora , coisa de 2 mm no máximo .

P.S : caso te interesse definições de imagem, dá uma vista de olhos neste tópico: http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300/settings , estou a usar definições parecidas e a imagem está impecável. Deixei de ter uns artefactos manhosos ( espécies de nevoeiro) em imagens mais escuras.
 
Na rádio do povo, a KU6500 de 55 polegadas está a 880€ enquanto a KU6000 também de 55 bem polegadas ronda os 660€. Vi diversas reviews em sites da especialidade e em alguns deles a 6000 tem avaliações ligeiramente superiores à 6500, apesar da 6500 ser superior na diversidade de cores bem como na inclusão do FRC e painel de 10 bits, ao contrário da 6000 que tem painel de 8 bits e não inclui FRC. Vale a pena diferença da KU6000 para a KU6500?
 
Back
Topo