TV Samsung KU6000 43'' SmartTV

Foi entregue exatamente 2 semanas depois do contacto telefónico com a meo, mas ao telefone, disseram que ia ser contactado para marcar a entrega e que teria que ser o titular do serviço a receber, mas afinal, na segunda-feira ligaram, a dizer que daqui a 5 minutos estariam à minha porta e se tinha alguém em casa que pudesse receber a TV, enfim...
 
Uma vantagem desta campanha é a oferta da mensalidade da Box 4K durante 24 meses, uma poupança de 132€.

https://www.meo.pt/formadesao/equip...A55-0BFBD63EDE39&campanhaTV4k=jatenhomeofibra

Na compra da TV + MEOBox 4K está a usufruir da oferta do aluguer da box durante 24 meses. A MEOBox 4K é aplicável a clientes Fibra e Satélite e não se aplica a clientes ADSL.

A modalidade de compra da SMART TV 4K 43’’ a prestações está disponível para atuais clientes MEO TV (nos clientes com satélite, é válido apenas para pacotes TV+Net+Voz e pacotes com Telemóvel) e pressupõe a manutenção do serviço de televisão MEO ativo durante o período correspondente ao pagamento integral do equipamento.

O valor inicial é relativo à troca da atual box pela MEOBox 4K, e será incluído na sua fatura MEO juntamente com o custo administrativo.

A troca da MEOBox DVR pela MEOBox 4K implica a perda das gravações manuais que possa ter. A MEOBox 4K não é compatível com o serviço MEO Jogos e para clientes MEO Satélite não permite efetuar gravações.​
 
A minha opinião é que não compensa aderir.

Existem muito poucos conteúdos a emitir em 4K.

Podem encontrar uma TV semelhante na ***** á venda, com desconto de 29%, na ***** por 529,99 €. Os preços das TVs 4K só vão descer...
http://www.*****.pt/Samsung-Smart-TV-UHD-4K-43JU6060-109cm-Televisor-4K-UHD/a925641

E ficamos a pagar a televisão por 4 anos. Alguém sabe o que acontece ao fim da fidelização dos 2 anos? Isto parece-me uma forma de ultrapassar o limite máximo legal da fidelização de 2 anos.
 
Bom dia. Vejo que aqui talvez me possam ajudar. Eu aderi a meo com a promoçao da tv. Fizeram a instalaçao no sabado. A minha questao e, quanto tempo demora a tv a chegar a casa? Se alguem poder responder, agradecia...
 
Bom dia. Vejo que aqui talvez me possam ajudar. Eu aderi a meo com a promoçao da tv. Fizeram a instalaçao no sabado. A minha questao e, quanto tempo demora a tv a chegar a casa? Se alguem poder responder, agradecia...

Eu fiz o contrato no dia 25 de Maio e a instalação no dia 1 de Junho. Disseram que demoravam 5 dias a entregar. Agora dizem que demoram 18 dias a despachar (a contar de dia 1) e pelo meio disseram que houve ruptura de stock.

E continuam a fazer publicidade para ver o Euro em 4K sem dizer que têm prazos de entrega que não fazem sentido. é preferível ir a uma loja e trazer a TV na hora.
 
Eu tb acho que é um caso que tem muito a ver com a situação de cada um, a fidelização é de 2 anos, a prestação é que é de 4, estive a ver a ficha técnica da TV que podem consultar facilmente, e parece-me bastante interessante para o preço, a questão dos conteúdos nem se mete muito em causa pois já há muita coisa em 4K na net por isso, e sendo uma smart tv, só não vê conteúdos em 4K quem não quiser ou só gostar de ver canais da box... mas para isso nem precisavam duma smart tv...ou usavam só o Chromecast por exemplo, mas a resoluções inferiores. No meu caso e como a fidelização da NOS está a acabar e a NOS não me quis oferecer nada, vai ter inúmeras vantagens, além dos 100MB de upload (que me dá para fazer um serverzito dedicado de vez em quando no Project Cars ou outro Sim) e outras vantagens que a MEO está a oferecer, vou poupar quase 200 euros por causa das duas mensalidades oferecidas, ficar com a box 4K, a minha Panasonic 42ST30 FullHD 3D já está garantidamente vendida por 300 euros a um familiar que está a viver numa casa minha por isso basicamente fica para mim na mesma, não preciso de uma TV maior porque o meu sofá está a 3 metros e pouco por isso os 108cm estão no rácio ideal... o 3D da Panasonic não serviu para nada... A próxima cena vai ser a realidade virtual...o 3D foi tech para esquecer... Vou ficar a pagar o mesmo que pagava à NOS, já com a prestação da TV... e com essa poupança toda (200€ + 300€) e o voucher que ganhei numa conhecida loja no ano passado no passatempo o Natal é... (100€) ainda me dá para comprar um laptop novo à filhota que já anda a atrofiar com o antigo... por isso isto é mesmo um caso daqueles que cada um sabe de si...
 
Eu tb acho que é um caso que tem muito a ver com a situação de cada um, a fidelização é de 2 anos, a prestação é que é de 4, estive a ver a ficha técnica da TV que podem consultar facilmente, e parece-me bastante interessante para o preço, a questão dos conteúdos nem se mete muito em causa pois já há muita coisa em 4K na net por isso, e sendo uma smart tv, só não vê conteúdos em 4K quem não quiser ou só gostar de ver canais da box... mas para isso nem precisavam duma smart tv...ou usavam só o Chromecast por exemplo, mas a resoluções inferiores. No meu caso e como a fidelização da NOS está a acabar e a NOS não me quis oferecer nada, vai ter inúmeras vantagens, além dos 100MB de upload (que me dá para fazer um serverzito dedicado de vez em quando no Project Cars ou outro Sim) e outras vantagens que a MEO está a oferecer, vou poupar quase 200 euros por causa das duas mensalidades oferecidas, ficar com a box 4K, a minha Panasonic 42ST30 FullHD 3D já está garantidamente vendida por 300 euros a um familiar que está a viver numa casa minha por isso basicamente fica para mim na mesma, não preciso de uma TV maior porque o meu sofá está a 3 metros e pouco por isso os 108cm estão no rácio ideal... o 3D da Panasonic não serviu para nada... A próxima cena vai ser a realidade virtual...o 3D foi tech para esquecer... Vou ficar a pagar o mesmo que pagava à NOS, já com a prestação da TV... e com essa poupança toda (200€ + 300€) e o voucher que ganhei numa conhecida loja no ano passado no passatempo o Natal é... (100€) ainda me dá para comprar um laptop novo à filhota que já anda a atrofiar com o antigo... por isso isto é mesmo um caso daqueles que cada um sabe de si...

Penso que ficámos todos convencidos. :-D

Deixo-te uma sugestão para facilitar a leitura aos restantes utilizadores do fórum: usa parágrafos. Não te custa nada, em vez de colocares reticências por todo o lado (não sei de onde vem este hábito que agora tanto vejo), fazeres parágrafos que tornam o texto muito mais legível.
 
Penso que ficámos todos convencidos. :-D

Deixo-te uma sugestão para facilitar a leitura aos restantes utilizadores do fórum: usa parágrafos. Não te custa nada, em vez de colocares reticências por todo o lado (não sei de onde vem este hábito que agora tanto vejo), fazeres parágrafos que tornam o texto muito mais legível.

Tens toda a razão. De facto não reparei que havia esse hábito, mas concordo plenamente. Não queria convencer ninguém, apenas dar a minha decisão pessoal.

Vou fazer os possíveis para participar mais e pelo menos adicionar um avatar! cumprimentos a todos!
 
Eu tb acho que é um caso que tem muito a ver com a situação de cada um, a fidelização é de 2 anos, a prestação é que é de 4, estive a ver a ficha técnica da TV que podem consultar facilmente, e parece-me bastante interessante para o preço, a questão dos conteúdos nem se mete muito em causa pois já há muita coisa em 4K na net por isso, e sendo uma smart tv, só não vê conteúdos em 4K quem não quiser ou só gostar de ver canais da box... mas para isso nem precisavam duma smart tv...ou usavam só o Chromecast por exemplo, mas a resoluções inferiores. No meu caso e como a fidelização da NOS está a acabar e a NOS não me quis oferecer nada, vai ter inúmeras vantagens, além dos 100MB de upload (que me dá para fazer um serverzito dedicado de vez em quando no Project Cars ou outro Sim) e outras vantagens que a MEO está a oferecer, vou poupar quase 200 euros por causa das duas mensalidades oferecidas, ficar com a box 4K, a minha Panasonic 42ST30 FullHD 3D já está garantidamente vendida por 300 euros a um familiar que está a viver numa casa minha por isso basicamente fica para mim na mesma, não preciso de uma TV maior porque o meu sofá está a 3 metros e pouco por isso os 108cm estão no rácio ideal... o 3D da Panasonic não serviu para nada... A próxima cena vai ser a realidade virtual...o 3D foi tech para esquecer... Vou ficar a pagar o mesmo que pagava à NOS, já com a prestação da TV... e com essa poupança toda (200€ + 300€) e o voucher que ganhei numa conhecida loja no ano passado no passatempo o Natal é... (100€) ainda me dá para comprar um laptop novo à filhota que já anda a atrofiar com o antigo... por isso isto é mesmo um caso daqueles que cada um sabe de si...

Amigo, o problema é que tu a 3 metros da tv e com uma tv de 43", vais aproveitar 0 (zero) do 4K... A essa distancia e dimensão da tv, ser 4k ou fullhd é exactamente igual.

Com esses 670€ se fores a algumas lojas, consegues comprar um TV melhor, de maior dimensão e a pagar também em 24 meses sem juros. Pelo menos 2 lojas de grande dimensão estão com essas promoções por agora.

Isso dos canais 4k é apenas temporário cá em Portugal, Euro, Olimpíadas e grandes eventos, depois vais passar tempos sem ter conteúdos de qualidade a essa resolução. Vais ter 2 canais reais a 4k na Meo, mas os dois não valem nada em termos de conteúdo.

Também estou na mesma situação que tu, quero comprar um tv e estou a 3 metros de distancia entre o móvel e o sofá, estou a procura de algo em torno de 50" que seja FullHD, pois sei que a essa distancia, 4k não servem de nada. Mais vale ter uma boa fullhd do que uma fraca 4k...
 
Também estou em mudanças e estava a considerar esta TV, 14€ parece não ser muito abusador.
Quem tem o que acha desta TV?

Notas: também tenho o sofá a cerca de 3mts da TV, neste momento tenho lá uma de 40'' e parece um bom tamanho.
Comparativamente a de 43'' é muito maior?
 
Não. E não sei como consideram 40/43" bons tamanhos/tamanhos ideais para distâncias superiores a 3 metros. Desculpem, mas para mim isso não entra, a meu ver é ridículo.

Eu cheguei os sofás mais para a frente na minha nova casa para aproveitar ao máximo as 55" da Oled. Neste momento tenho os sofás a 2.50 metros de distância, propositadamente, pois a minha sala é gigante. Se colocasse os sofás junto à parede oposta da TV, ficavam a uns 6 metros da TV. Assim aproveitei melhor a sala, cheguei os sofás para a distância de visualização ideal e coloquei uma mesa de jantar atrás dos sofás.

Na minha antiga casa tinha a Oled de 55" a 3 metros e o plasma de 50" a 2 metros. Considero que 2.5m para 55" é o ideal, depreendendo das minhas experiências feitas.

Dizer que 40" ou 43" é o ideal para 3 metros, desculpem mas não posso concordar com tal coisa. O meu avô tem uma TV de 40" e tem o sofá a 1m50 da TV porque senão não consegue ler bem as legendas.

Na minha opinião, para 3 metros ou mais, o ideal é algo entre as 55" e as 65". Comprar uma TV de 40-43" para essa distância é um erro crasso, ainda maior que ser 4K (que a propósito, é absolutamente irrelevante para essa distância e só serve mesmo para dizer aos amigos que é 4K).

Portanto e em jeito de conclusão, por 600-700€ há opções bem melhores (e maiores) no mercado. Comprar uma TV em miniatura por esses valores só porque é 4K... enfim, cada um com a sua.
 
Última edição:
Ok, obrigaste-me a ir pegar na fita métrica e... eu sempre soube que não não tenho grande "spatial awareness" - faltou-me o português...

Desde o movel até onde assento o rabo no sofá distam 190cm.

Sendo assim o que achas da TV em si.

Notas: Estou-me a borrifar para os 4K porque nem HD na TV tenho em casa, 7mb ADSL não dão para nada.. e aposto que pago bastante mais que muito com fibra, mas isso é outra história.
 
Ok, obrigaste-me a ir pegar na fita métrica e... eu sempre soube que não não tenho grande "spatial awareness" - faltou-me o português...

Desde o movel até onde assento o rabo no sofá distam 190cm.

Sendo assim o que achas da TV em si.

Notas: Estou-me a borrifar para os 4K porque nem HD na TV tenho em casa, 7mb ADSL não dão para nada.. e aposto que pago bastante mais que muito com fibra, mas isso é outra história.

Bem, assim sendo a conversa é outra. :P

Os 43" para 1.90m já se justificam mais, mas o ideal seria algo entre as 46" e as 50". Mas com 43" não ficarás mal servido, sendo assim. :)

Pelo menos já não vais ficar míope. :D
 
Eu já com esta não sinto que seja pequena, serve bem para ver TV e jogar consola. Mas a smart TV dava-me jeito por acaso, com netflix, etc
Vou procurar reviews da dita cuja então.
 
Sim, o Netflix corre sem problemas sobre o meu fantástico serviço de internet :D
Às vezes é necessário deixar a fazer buffering durante um bocadinho para a imagem estabilizar mas tirando isso sem problemas.
 
Penso que a netflix "come" cerca de 3/4MB/s, portanto dá e ainda ficas com margem para ires ao Facebook ao mesmo tempo. :P
 
Back
Topo