1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

tv sansung LE19R71b ou monitor 226bw ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jcolino, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. Boas. estou em duvida em que é melhor.. estou remodulando o quarto e vou abandonar o portatil para dar lugar a um pc , porém tou em duvidas no monitor.. gostava de poder assistir tv com qualidade com ele, então nao sei qual a melhor escolha, uma tv lcd e usa-la tbém como monitor .. ou um monitor que dê para usar como tv.?? ... tou no aguardo de sugestões. obrigado.

2. .. olha... se tiverem outras sugestões de modelos .... serão bem vindas...

3. macloader

macloader Power Member

Viva, estou a repetir a resposta por que já tinhas feito outro post igual...

O syncmaster 226 BW só dá para pc. Para veres televisão tens que ter uma placa tv no pc.

Se queres um monitor que dê para pc e também tenha TV aqui está uma sugestão:

http://www.*****.com/pt/pt/586914...mctag=pt_15425

O que é melhor no Syncmaster 932MW vs. LE 19R71B:

- Contraste 1000:1 vs 800:1;
    - Tempo de resposta 5 ms vs. 8ms. (quanto menor melhor, menos efeito arrastamento tens);
    - HDTV Ready. Built-in PAL Tuner. Composite, S-Video, Component, HDMI, SCART. PIP/PBP. Suporta 1080P Input vs. Ligação DVI – Digital Visual Interface, 1 ficha Scart, Entrada PC D-Sub, Entrada S-Video e Entrada Vídeo Composto;

E finalmente preço: 289 € (*****) vs 379€ (*****).

Só uma sugestão. Podes ir ao site da samsung que tens lá muito por onde escolher.

Partilhar esta Página