1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Satélite á pala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por melSpeedl.ine, 22 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2964)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas...

na minha zona ainda só há TV Cabo por satélite...
    Ouvi umas coias aqui.. outras ali.. e estou a pensar comprar uma placa satélite pó pc pa meter TV no meu quarto á borla...
    Encontrei num site - www.diguivision.pt uma placa chamada SKYSTAR 2 com telecomando por 75 - o que já não está nada mal...
    Pelo que vi esta placa tem um site com carradas de progs para fazer estas coias e muitas mais... o que eu queria saber era:

o que pensam da ideia - se resultará ou nem por isso;
    que prog conhecem que consiga fazer isso;
    uma plca normal de TV conseguiria fazer o mesmo como sinal da satélite?? - eu já tenho antena de 90cm com uma LNB e um descodificador que apanha os canais alemães - livres é claro.

Cumps e obrigado pelo vosso tempo

2. Flyer

Flyer Power Member

ai o lápis azul (ou seria vermelho?? :D:D)

Qto ao assunto : n percebo muito de tv satélite, mas sei q facilmente se dá a volta a isso. Vou perguntar a um colega meu q sabe mais disso q ver q acha ele ;)

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Se o teu LNB for universal podes ligar a placa sem problemas, agora se for dos analogicos ta de gesso. Vendo as especificaçoes da placa parece ser jeitosa mas como eu ja vi varias placas de tv (ditas normais) a funcionar e n gostei (leva-se que tempos para por um simples software de recepçao a trabalhar em condiçoes, quando se consegue) tenho receio dessa... So vendo a trabalhar mesmo...

[[[]]]

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Sim, as SkyStar são das melhorzitas pra usar no PC a nivel de Satelite

Uma placa de tv dita normal nao suporta sinais de satelites.

A propria SkyStar já tras programas proprios para se poder ver os canais de tv abertos , agora se o teu objectivo é ver canais encriptados sem pagar, entao não tás no forum certo pois isso como deves saber é ilegal.

Abraços

5. Michel

Michel Power Member

As Skystar são das melhores, s n mm as melhores, placas pra ver TV satélite no PC...
    Skystar 2 é bastante exigente a nivel d maquina...
    Skystar 1 sim é uma maravilha, nem das por ela a funcionar...

Qto ao resto: n falta info na net nem soft, nem sites, nem forums...
    Basta procurar um cadinho...

6. melSpeedl.ine

Vou ver se não me esqueço disso quando perguntares alguma coisa sobre algum crack, ou sobre o teu windows XP pirateado ;) - na brinca :002: ;)

conhecem então algum site, forum ou assim que me fale mais sobre esse assunto??? é que comprar a placa e depois não lhe dar uso... é lixado...

Cumps e obrgado a todos pela a ajuda

7. jmgv

jmgv Power Member

Só assim naquela de dar uma novidade... Conheces o Google???

8. melSpeedl.ine

yap, man.. já ouvi falar assim numa coisa... por acaso até foi nele que encontrei a TechZone.. mas bom... se alguem conhecer um bom forum sobre esse assunto... o que é que custa postar aki???

Eu vou dar umas curvitas por aí a ver o que encontro... mas se alguem conhecer algum e que quiser poupar a cabeça... - a maior parte de vocês não sabem o que é ter que viver com uma maldita ligação de 30.2k/bits.... ;)

Cumps e bom Natal para todos!

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

www.zackyfiles.com -> com fórum

10. shok

shok Power Member

á noite conversamos, vou-te mandar umas coisas.

cumps

11. melSpeedl.ine

diz-me um dia e uma hora por favor...

cumps

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Sorry...

o que sao LNB's :) ? e servem pa k... da pa utilizar numa placa de tv normal?!

13. melSpeedl.ine

LNB's são vulgarmente conhecidas como as cabeças da parabólica.
    na vulgares antenas parabólicas da TV Cabo, são aquelas peças amarelas - na maior parte das vezes - que se encontra á frente do disco/prato.
    é isso que recebe a informação e envia-a pelo cabo para o descodificador da televisão ou para a placa satélite.
    Placa de TV normal não dá. o que podes é ligar o descodificador da tua televisão á placa de TV e aí podes ter os canais que tens na tv no teu PC

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página