1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Satélite Astra1/2/ Hotbird/ .....

Discussão em 'ISPs' iniciada por galonegro, 26 de Março de 2009. (Respostas: 92; Visualizações: 22135)

1. galonegro

galonegro Power Member

Resolvi abrir um tópico novo para ternos mais conhecimentos dos satelites:

Peço que coloquem as vossas dúvidas, que eu colocarei as minhas.

Tamanho e tipo de antenas para os diversos satélites.
    Canais livres nos disersos satélites.
    Receptores.

Passo a lançar a primeira pergunta para quem sabe:

Qual o Tamanho mínimo para captar os canais (BB1, BBC2, ITV1,....)do Satélie Astras 2d na reguão norte, centro e sul?

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Gostava muito de apanhar o Astra 2D aqui em Ponta Delgada, mas provavelmente nem com uma antena de 5 metros, portanto impraticável. :005:

3. Aless

Aless Power Member

Norte: Mínimo 1m
    Centro: 1.20
    Sul: 1.80

É o mínimo recomendado, mas no Norte e Centro até com uma antena de 90cm consegues receber os canais que referiste sem problemas, mas quando chove torrencialmente perdes o sinal, já com uma antena de 1.20 tens o sinal sempre garantido nas alturas de chuva. À excepção de alguns canais do North Bean.

De referir que além desses canais, tens também gratuitamente a BBC HD, ITV HD e Channel 4 HD.

Aí é muito complicado mas não é impossível, sei de casos complicados na Madeira, portanto nos Açores...Penso que terias que adquirir uma antena já na ordem do Profissional.

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2009
  4. galonegro

galonegro Power Member

Obrigado pela resposta, Era esses os canais que eu queria apanhar.
    Conheces alguém que vende e instala na zona da Barcelos?

5. Aless

Aless Power Member

Não, mas qualquer casa de instalações de satélite pode-o fazer. Googla, pode ser que encontres alguma coisa.

Em relação ao receptor, para esses canais qualquer um FTA HD serve.

6. dxn

dxn Power Member

Atençao que o Channel 4HD não é livre, é codificado.

7. Aless

Aless Power Member

Tens razão, o Channel 4 HD está codificado. My bad.

8. Lash

Lash Power Member

Eu tenho o Astra 19.2 e o Hot 13.0 num prato de 80cm, mas qd chove é para esquecer....é normal?
    Moro em Guimarães.

9. dxn

dxn Power Member

É normal devias ter de pelo menos 90cm

10. nmcosta

nmcosta Power Member

boa noite!
    Estou a pensar em instalar uma parabólica para puder ver F1 e mais uns quantos programas legalmente.
    Não sei bem o que comprar e onde comprar.
    Não queria gastar muito visto que é apenas para 2 ou 3 desportos um receptor aceitável digital e um prato que me dêem uma boa imagem mesmo com clima adverso.
    Podem ajudar sff

11. JDaman

JDaman Power Member

Se queres ver desportos então tens o Freesat. Inúmeros canais grátis.

Fica Bem.

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pergunta: Sabem se a ABC ou a CW, por exemplo transmitem em algum satélite em FTA?

Já agora, tive a pesquisar o freesat, e tem alguns canais interessantes.
    Cumps

13. nmcosta

nmcosta Power Member

Mas preciso na mesma de um receptor e uma antena... esse é que é o meu problema não sei o que comprar.

14. JDaman

JDaman Power Member

As lojas de electrónica em Portugal normalmente tem antenas à venda em diversos tamanhos. Quanto aos receptores e cartões Freesat, penso que tenhas de mandar vir de Inglaterra, porque não conheço nenhum sitio em Portugal que venda isso.

Fica Bem.

15. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

já agora a F1 está a passar em algum canal que esteja livre no Hispasat ou no Astra?

16. JDaman

JDaman Power Member

Só conheço a BBC.

Fica Bem.

17. miguel149

miguel149 Power Member

Passa livre na RTL alemã, satelite astra 19.2ºE

18. JDaman

JDaman Power Member

Estive a pesquisar no King of Sat e lá referia que a RTL alemã era encriptada. :mad:

Fica Bem.

19. Aless

Aless Power Member

Nop.

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ou seja, basicamente os canais onde passam as melhores séries em primeira-mão não existem em FTA de satélites Europeus?

Cumps

Partilhar esta Página