TV Satélite Astra1/2/ Hotbird/ .....

Eu li algures que os sinais desfazem-se no vidro. Sendo assim impossível de captar os sinais.

Não tenho a certeza do que digo, já que nunca o pude comprovar, mas parece lógico.

depende dos vidros e das antenas...
contudo como já foi dito se o condomínio não autorizar terá que arranjar uma solução colectiva que permita teres acesso ao que pretendes
 
Define "fixe", a BBC é mais clássica, passa muitos documentários, novelas, informação, alguns filmes à noite, talk shows, desporto etc... É tipo a RTP mas sem programas popularescos.

A ITV é para um público mais jovem, na ITV 1 passa de tudo, na ITV 2 passam muita programação Norte-Americana, especialmente Reality Shows, Talk Shows, programas polémicos, etc...

O Channel 4 é um canal na onda do "Nice & Cool", é um canal com muito entretenimento e diversão, programas como "Big Brother", Talk Shows com gays, bons filmes, Simpsons etc...

Já o Five...é mais soft e com uma programação mais barata, passa algumas novelas, CSI e muito desporto americano em directo pela madrugada fora, como NBA, Golf, NFL etc...

sim é isso. e ainda falta o film 4. E4 more4 e outros livres.. pelo o que estou a ver apanhas todos eles.. em boas condições.. por conheceres a programação toda..
 
Última edição:
o satelite é o hispasat..

Pessoal alguém aqui do minho.. da zona de Braga.. apanham o satelite astra 2d? se sim com que tamanho de antena? conseguem apanhar os cabais bbc, itv e channel 4 em boas condições?
Muito Obrigado.


boa noite, eu sou de Barcelos eu consigo apanhar com uma antena de 85cm todos os canais que referes e mais alguns. Nas manhãs a BBC2 FIVE e ITV2 apanha com alguma dificuldade.
Eu reaproveitei a antena, mas quem instalar de novo aconselho uma maior.
 
boa noite, eu sou de Barcelos eu consigo apanhar com uma antena de 85cm todos os canais que referes e mais alguns. Nas manhãs a BBC2 FIVE e ITV2 apanha com alguma dificuldade.
Eu reaproveitei a antena, mas quem instalar de novo aconselho uma maior.

Nessa zona do país deverias apanhar bem esses canais com uma antena de 85cm, tens a certeza que a antena está bem afinada?
 
Eu tenho o mesmo problema com uma de 90cm em Guimarães, nem a BBC2 consigo apanhar.
Alguém me pode recomendar um instalador que me faça isto em condições?
 
Eu tenho o mesmo problema com uma de 90cm em Guimarães, nem a BBC2 consigo apanhar.
Alguém me pode recomendar um instalador que me faça isto em condições?

Há aí qualquer coisa de errado, como uma antena de 90cm recebes a BBC perfeitamente.
A antena tem de estar muitíssimo bem afinada.
Procura um instalador de satélite na tua área.
 
pessoal não sei se é normal ou não mas estou em lamego em caso do meu sogro e com um antena de 1 metro estou neste momento a apanhar astra a 28,2 e ASTRA 1. Isto é normal?

Tenho o 28,2 a 90% mas não consigo apanhar nada de ITV e BBC o meu receptor é antigo ( Teka=Ouralis=metronic ) será por isso? Tem de ser um receptor HD?

Obrigado
 
pessoal não sei se é normal ou não mas estou em lamego em caso do meu sogro e com um antena de 1 metro estou neste momento a apanhar astra a 28,2 e ASTRA 1. Isto é normal?

Sim.

Tenho o 28,2 a 90% mas não consigo apanhar nada de ITV e BBC o meu receptor é antigo ( Teka=Ouralis=metronic ) será por isso? Tem de ser um receptor HD?

Obrigado

Não tem de ser HD, basta um receptor digital normal DVB-S.
Com 1m deverias apanhar a BBC e ITV sem problemas, afina-a melhor, vai também rodando o LNB . O LNB e receptor também contribuem para uma melhoria de sinal, quanto mais antigo pior...
 
Última edição:
O receptor que tenho é um ouralis. E diz na frente DVB. e não DVB-S

19476163_2.jpg
 
O receptor que tenho é um ouralis. E diz na frente DVB. e não DVB-S

19476163_2.jpg

Desde que seja um receptor digital de satélite consegues receber os canais todos à excepção dos HD obviamente, todos os outros canais SD desse satélite emitem em MPEG2. Portanto não há problema.
 
apos ver a lista de canais que estava a apanhar cheguei a conclusão que afinal estava apontado aos 19º. infelizmente continuo sem conseguir apanhar o 28.2.
 
Pessoal alguem sabe como mudar a treta da firmewire da powerbox octal? das primeiras?

Aquele firm é nojento.. e eu queria aproveita-la para FTA.
 
Pessoal alguém sabe como mudar a treta da firmewire da powerbox octal? das primeiras?

Aquele firm é nojento.. e eu queria aproveita-la para FTA.

Fosse a ti não aproveitava... Não serve para FTA, não consegue apanhar todos os canais livres que existem, os menus são horrorosos e as características são nulas. Conclusão, é uma treta. Se puderes arranja uma num Mestre Maco ou *****, são baratas e predestinadas para o efeito.
 
Canais livres no hispasat

É possivel apanhar canais livres pelo hispasat? Qual a frequencia, a polorização o e o Symbol rate?

Obrigado pessoal.
 
Fosse a ti não aproveitava... Não serve para FTA, não consegue apanhar todos os canais livres que existem, os menus são horrorosos e as características são nulas. Conclusão, é uma treta. Se puderes arranja uma num Mestre Maco ou *****, são baratas e predestinadas para o efeito.

a ideia é só aproveitar o que tenho não quero comprar outro xD
 
Eu tenho uma antena a apontar para o Astra1 e Hotbird com um LNB monobloco. O meu receptor só está preparado para canais FTA, mesmo assim, apanha mais de 900 canais, 200 com interesse e um sem numero de canais de rádio.
Tenho andado a pensar em adquirir um receptor HD que suporte acesso a todo o tipo de canais, incluindo os HD, mas queria algo sem PVR, já que só quero ver os canais e não grava-los, mas já vi receptores que só suportam Nagra, como outros que só suportam Conax entre outros.
Que aconselham para receptor HD sem PVR, que suporte o maximo de normas possivel de encriptação e compativel com o LNB monobloco? Não sou grande conhecedor do mundo do satélite e só recentemente é que adquiri este sistema para complementar o serviço de televisão por cabo.
Sugestões?
 
Última edição:
Eu tenho uma antena a apontar para o Astra1 e Hotbird com um LNB monobloco. O meu receptor só está preparado para canais FTA, mesmo assim, apanha mais de 900 canais, 200 com interesse e um sem numero de canais de rádio.
Tenho andado a pensar em adquirir um receptor HD que suporte acesso a todo o tipo de canais, incluindo os HD, mas queria algo sem PVR, já que só quero ver os canais e não grava-los, mas já vi receptores que só suportam Nagra, como outros que só suportam Conax entre outros.
Que aconselham para receptor HD sem PVR, que suporte o maximo de normas possivel de encriptação e compativel com o LNB monobloco? Não sou grande conhecedor do mundo do satélite e só recentemente é que adquiri este sistema para complementar o serviço de televisão por cabo.
Sugestões?
Tens a dream box 800 HD para mim das melhores e que suporta tudo.
 
Back
Topo