TV Satelite nos - box adicionais

amcouto

Membro
Viva,
Hoje tenho satelite da NOS porque infelizmente a minha zona nao é coberta com fibra.
No entanto, necessitava de ter televisão da NOS em outras televisoes mas nao gostaria de adquirir à nos BOX adicionais... sabem o que devo fazer? Alguem podem aconselhar que descodificadores devo comprar?
Abraço a todos e obrigado pela ajuda
 
Viva,
Hoje tenho satelite da NOS porque infelizmente a minha zona nao é coberta com fibra.
No entanto, necessitava de ter televisão da NOS em outras televisoes mas nao gostaria de adquirir à nos BOX adicionais... sabem o que devo fazer? Alguem podem aconselhar que descodificadores devo comprar?
Abraço a todos e obrigado pela ajuda
Podes sempre usar aqueles HDMI Extenser Wireless, mas depois se quiseres mudar de canal, tens de ir lá ao pé da BOX.
 
amcouto

Se a ideia é veres canais diferentes em todas a tv's esquece que só mesmo com box e cartão oficiais no satélite funciona assim, não há outra forma, a outra já mencionada é um sistema tipo pirâmide wireless, mas lá está ficas limitado ao canal que estiver a dar na box em todas a tv's.
 
Era iss o mesmo! Utilizando o satélite deles poder ter alguns canais. Que tipo de voz é necessário?
Esqueça, com essas boxes no satélite da NOS só vai apanhar os canais FTA tipo AlJazeera e pouco mais.
A melhor solução é mesmo boxes adicionais ou caso tenha internet 4G comprar uma box android para as televisões e colocar a app da NOS
 
Back
Topo