TV Satélite + Qual NET ??

Boas, vou mudar-me num futuro muito próximo para o Cadaval. Actualmente moro em Lisboa e sou cliente da ZON. Ando a ver as alternativas para poder ter TV e Net na nova morada. Já contactei a ZON e eles teem o serviço de satélite para a TV, mantendo todos os serviços que tenho actualmente, TV+TVCine por €20.99. Agora estou com a dúvida na NET. Qual serviço de internet me recomendam ?

Não estou "agarrado" à ZON, poderei ponderar mudar de operador. A MEO tem o serviço completo mas caro. A Cabovisão tem também o serviço completo mas já ouvi algumas queixas do serviço... Tenho net da ZON desde sempre, logo não sei nada de que tipo de serviços há por aí. Pelo que já andei a ver, as alternativas só mesmo o Sapo, certo?? A ZON a oferta de net para o satélite só com a pen e velocidade de 4Mb.

Obrigado desde já pelos comentários.
 
tens de analizar o que tens de serviços a porta da nova residencia e analizar a coisa, mas sim em 90% dos casos, está-se limitado a net sapo, sobretudo se for fora da cidade, e net novel a coisa não anda muito famosa para quem precisa de utilização ao nivel da fixa...
 
Boas, vou mudar-me num futuro muito próximo para o Cadaval. Actualmente moro em Lisboa e sou cliente da ZON. Ando a ver as alternativas para poder ter TV e Net na nova morada. Já contactei a ZON e eles teem o serviço de satélite para a TV, mantendo todos os serviços que tenho actualmente, TV+TVCine por €20.99. Agora estou com a dúvida na NET. Qual serviço de internet me recomendam ?

Não estou "agarrado" à ZON, poderei ponderar mudar de operador. A MEO tem o serviço completo mas caro. A Cabovisão tem também o serviço completo mas já ouvi algumas queixas do serviço... Tenho net da ZON desde sempre, logo não sei nada de que tipo de serviços há por aí. Pelo que já andei a ver, as alternativas só mesmo o Sapo, certo?? A ZON a oferta de net para o satélite só com a pen e velocidade de 4Mb.

Obrigado desde já pelos comentários.

Como o touromelga disse, verifica a tua cobertura em todos os operadores. Se só tiveres satélite a escolha é Zon TV+Sapo Adsl.
 
Pois, há também Cabovisão, mas não conheço e serviço e o que ouvi falar foi mal... e o preço também não é muito atractivo.

Acho que vou mesmo optar pelo Sapo ADSS, só tenho que ver a disponibilidade do serviço.
 
Então tens cabovisão e vais meter TV por Satélite e Internet por ADSL? Não sei quem é que te convenceu (ou sugeriu) de tal coisa, mas enganou-te bem. O melhor que podes ter é mesmo um 3Play da Cabovisão. Aproveita que eles estão com um pacote muito bom de 100 Mb + TV + Telefone + Box por 39.99 euros.
 
Pois, há também Cabovisão, mas não conheço e serviço e o que ouvi falar foi mal... e o preço também não é muito atractivo.

Acho que vou mesmo optar pelo Sapo ADSS, só tenho que ver a disponibilidade do serviço.

Boas.

Como o RuiSousa também recomendo no teu caso específico Cabovisão. Conheço quem tenha e serve perfeitamente, e atenção que essas pessoas jogam on-line, logo latência jitter são bastante bons. Fugir a 7 pés é do Meo Fibra ou Sapo Fibra, pois o Thomson é um router draconiano (podes confirmar através de uma breve pesquisa no Google), packet loss e jitter extremo, problema em fazer port forwarding, quedas constantes etc...

Até porque mais no teu caso é recomendável o triple play, pois se contratares um operador para TV e outro para Internet irá sempre sair bem mais caro, por exemplo:

Cabovisão 100 canais + 100Mb/s + chamadas ilimitadas nacional + 50 destinos com videoclube ilimitado por 3 meses a €39.99. Querias meter Zon satélite mais Sapo ADSL (sim, ADSL). Ia-te sair mais caro e irias ter menos velocidade.

Cumprimentos.
 
Boas, obrigado pelas vossas sugestões. Inicialmente também estava +/- inclinado para a cabovisão, mas a minha mulher não acha grande graça à cabovisão e depois na zon temos os tvcines e os 20.99 da zon satélite já incluem os tvcines... Tenho mesmo que telefonar para lá e saber em quanto fica esse 3Play da cabovisão com os tvcines. E toda a gente agora fala da nova box deles e tudo... embora eu ache carissima.

Em relação ao Sapo, em principio ficaria por volta dos 20€, certo? mais os 24€ da zon (já com a box)... mas realmente a velocidade da net não tem comparação!!

Quando tiver desenvolvimentos, reporto. Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Topo