Na ZON é possível, mas é um serviço muito limitado e apenas com 40 canais com tendência para diminuírem.
Na Clix, se tiveres o SmarTv activo podes ver televisão no PC mas não sei se podes ter o SmarTV activo sem teres a box alugada...
No Meo Satélite é possível, tendo apenas box's "zapper" sem disco, comprando as boxes, o que não é muito recomendável, pois se se desistir do serviço, ficamos encalhados com a box que não serve para mais nada.
o autor do topico quer um serviço de tv sem qualquer box associada. Para tal efeito, só mesmo o serviço analogico da ZON. De resto nao conheço outro serviço que o permita.
E ainda existe a Cabovisão com 48 canais no serviço analógico se não estou em erro. Acho que o autor do tópico deveria de se pronunciar sobre as opiniões...
Boa! Não sabia! Entao digamos que é semelhante ao analogico da zon, mas por fibra e certamente com melhor qualidade de imagem, certo?
De qualquer forma, acho que tens obrigatoriedade de ter sempre uma BOX... Pelo menos é isso que dá a entender do site deles... Cumps
zon serviço analógico e cabovisão analógico, sendo que este último tem uma melhor grelha no serviço especifico. duvido que o meo fibra não obrigue a pelo menos uma box. (não por razões técnicas mas sim comerciais)