1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Sony Bravia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jorgemota, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 699)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

Ando intressado em comprar uma tv para a sala e não precisa de ser maior de que 1 metro, disseram-me que as Sony são das melhores tv´s que existem encontrei esta a um preço razoavel, gostaria de perguntar a quem tem sony o que acha desta tv, a tv vai ser para jogar ps3 e ver tv, vou dar o uso normal da tv. http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04143719&oid=6|40&c=1018399

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu tenho uma bravia, e acho boa (a que tenho é das 1ªs gerações).
    Tens também a de 32", que ainda é uma diferença grande de preço.

3. jorgemota

jorgemota Power Member

vou fazer uma pergunta para o qual gostaria de ter respostas.

como não percebo nada disto abri o topico para saber se é uma boa compra uma sony.

o tempo de resposta e importante é que andei a dar uma volta pelo site e as tvs que o pessoal fala aqui rara é a tv que o tempo de resposta não seja ou de 5ms ou de 8ms.

afinal o que é o tempo de resposta da tv e é assim tão importante?

4. Superfast

Superfast Power Member

Qualquer TV conta como 1 todo e a visualização é muito importante. O simples parametro 5 vs 8 per si não diz muito

Mas por 1000 euros compraria a 40w4000 e não a série L

5. jorgemota

jorgemota Power Member

mas achas que a L é má compra?

6. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

euno inicio tambem estava inclinadopara a sony..a 46w4500.agora ja ta praticamente decisivo que vou para um panasonic pz81.tinha medo dos plasmas devido ao burn in e retençao....mas nesta novas geraçoes plasma isso e praticamente impossivel.um conselho...vai a uma loja e pede para ligar uma ps3 e joga cod...se vires algum tipo de 'anomalia' verde' nao compres porque es dos poucos que tens sensibilidade a isso...mas se nao vieres nada vai para um plasma panasonic ou pioneer...nao a melhor em qualidade de imagem.

Partilhar esta Página