1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv TDT Nova, duvida

Discussão em 'Digital Life' iniciada por UNDERKAOS, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1602)

1. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

oi, é assim , aproveitei a promoçao do Dolce Vita e fui a Box do jumbo comprar 2 Tvs novas pra cozinha e pro quarto , comprei a nova serie 4 da samsung ja compativel com TDT nacional .

A minha surpresa foi quando cheguei a casa e instalei as tvs foi ja ter o TDT disponivel na minha zona , até aqui tudo bem , nao precisei de mexer em nada na instalaçao e a propria tv difrencia os analogicos dos digitais.

Agora tenho 1 duvida e um problema

a duvida é a seguinte, o 5º Canal que dizem ser HD tb me aparece , vejo no menu da informaçao que ta a dar qualquer coisa , mas nao me aparece nem som nem imagem, o 5 canal ja ta a transmitir ou é preciso fazer alguma coisa na tv ? aparece me uma mensagem no meio do ecran " Canal nao disponivel na teleweb " ou kualker coisa do genero .

Alguem sabe de alguma coisa ? Teoricamente pelo guia da tv ta sempre a dar series fixes mas n vejo nepia

O Outro problema é que a de 26" k ta na cozinha quando a ligo ta fixe mas ao fim de 4 ou 5 minutos começa a freezar e chega ao ponto de so ficar a dar som e sem imagem, coisa k nunca aconteceu na do quarto k é de 32" mas do mesmo modelo, por analogico vejo bem , mas por TDT acontece me sempre isto , na do quarto tb ja me aconteceu frezar de vez em quando mas coisa pouca , agora a outra chega mesmo a bloquear por completo, como isto nao é logo k ligo a tv cheira me a k ta avariada , que é k voces acham ? o melhor é la ir trocar enquanto tou dentro dos 15 dias

2. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

como tens ligado o tdt ah tua tv?

3. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

a TDT da minha tv esta integrada no proprio TV o proprio tuner ja recebe TDT nacional , uso a antena de casa normal k tem uns 3 meses ou assim , até fui eu k a instalei

Última edição: 13 de Maio de 2009

Partilhar esta Página