TV/Telemóvel - Facturação de serviços separada

Mercy_pt

Power Member
Boa tarde,

Estou a negociar a alteração ao meu contrato em que a proposta da NOS passa por incluir o meu telemóvel na conta de um familiar. Segundo o suporte telefónico posso solicitar que o serviço de TV/NET seja facturado a um NIB e enviado para uma morada e o Telemovel seja facturado a outro NIB e que tenha a sua factura.

Curiosamente no forum da Nós deram-me a indicação de que isto não seria possível e seria informação errada do suporte telefónico.

Alguém tem os serviços a serem facturados em separado para nibs diferentes ou sabe se é possível. Ou seja mais uma daquelas em que tudo se pode fazer até ter os serviços e depois olha azar?

Obrigado.
 
Boa tarde

Da NOS todo o tipo de informações (corretas ou erradas) são possíveis!!!! E depois o pior é não se responsabilizarem apesar das gravações das chamadas.

Não sei se percebi o problema, mas parece me que é como se alguém te cedesse o telemóvel, ou uma empresa que te paga o telemóvel,...

Não vejo aí qualquer problema, ou então estou a interpretar mal!!!!
 
Não é isso, o serviço de TV/NET é de um familiar proximo e o telemovel é meu. Propuseram juntar o telemovel ao serviço mas preciso/quero a facturação separada (NIB e preferencialmente morada também). O suporte por telefone diz que pode ser sem problema, já no forum da nós indicam que está errado que terá que ser tudo facturado na mesma factura (mesmo nib e morada).
 
isso vai dar salada, se não queres apanhar dor cabeça e tempo perdido , longe disso.

se nif é diferente, a fatura não pode estar no contrato teu familiar, são contratados separados

dá para juntar ao contrato dele, mas no nif dele

além das questões depois da titularidade do cartão
 
Existem soluções dessas... A nível empresarial e com tarifários empresariais.

Particulares só estou ver a integração do telemóvel na conta de casa.

E pronto.

1 factura, 1 NIF e um NIB.

Mas sei lá...
 
Boa tarde,

Estou a negociar a alteração ao meu contrato em que a proposta da NOS passa por incluir o meu telemóvel na conta de um familiar. Segundo o suporte telefónico posso solicitar que o serviço de TV/NET seja facturado a um NIB e enviado para uma morada e o Telemovel seja facturado a outro NIB e que tenha a sua factura.

Curiosamente no forum da Nós deram-me a indicação de que isto não seria possível e seria informação errada do suporte telefónico.

Alguém tem os serviços a serem facturados em separado para nibs diferentes ou sabe se é possível. Ou seja mais uma daquelas em que tudo se pode fazer até ter os serviços e depois olha azar?

Obrigado.

o que pretendes só é possível a nível empresarial, a nível residencial não é possível o que pretendes, logo esquece...
para teres o telefone associado ao serviço do teu familiar tinha de a facturação ficar associada ao mesmo, logo impossível de separar facturação e pagamento de modo a usufruir das regalias como pretendes...
 
Back
Topo