1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TV tuner universal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sway, 28 de Março de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2678)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

comprei uma placa de TV (usada) e o software da marca parece nao estar a funcionar.

tenho um erro que diz:

Error 1: cannot create video capture filter

queria saber se existe algum progrma universal isto é que seja compativel com varias placas de TV!

é uma Acorp com o chip bt878.

obrigado!

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

obrigado pla resposta! ja o tenho. mas nao consigo sintonizar, isto é... so aparece o ecran com "chuva" e ca em baixo na barra de estado encostado á margem esquerda a mensagem: no video signal found.

como faço para fazer aquele search como nas televisões? ou melhor como faço para ver Tv?

obrigado! cumps!

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

5. danizito

danizito Power Member

eu tenho uma ATI All in Wonder e uso o multimedia center... q sintoniza automaticament, basta seleccionars o tipo d entrada... exprimenta instalar a part d tv do ati multimedia center, pod ser q seja cmpativel...

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

mas tu tens os DRIVERS da placa de TV instalados ao menos ? :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway como já perguntaram, tens os drivers ? O Dscaler axo k é realmente o melhor para o que tu queres...

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ya tenho... plo menos eu instalei uns e no Device manager diz que nao ha nada desconhecido e ta la a placa de TV!

vou tentar safar-me com os lins que postaram depois ja digo algo!

obrigado plas respostas so far..

Última edição: 29 de Março de 2006
  9. MadOnion

MadOnion Folding Member

Ve o fly2000, é o que uso, embora seja shareware, não gosto do programa que vem com a minha easyTV.
    Em todo o caso, tens alguma webcam? por vezes aqui interfere com a placa... mas dá se um jeito.

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao, nao tenho webcam! ja tive mas a constante troca de SO fez-me desistir dela e ofereci-a a minha irmã!

amnha a tarde vou me dedicar á placa e la pa tardinha posto feedback de como correu!

thanks a lot

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

estou a tentar este programa... durante a pesquisa de canais devo escolher que video standart?

tenho hipotese de escolher PAL B,C,D por aí a fora... qual escolho?

durante o scan channels nao me encontra nada... :S

EDIT: ja pequisei e ja descobri qual o video standart para Portugal e entretanto ja fiz tudo oq ue diz no Help do chris TV...

e continuo sem encontrar 1 só canal...

axam que posso começar a duvidar do bom estado da placa? como foi em segunda mão... que dizem?

Última edição: 30 de Março de 2006
  12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

então? eu sei que tou a ser chato mas comprei uma coisa que num tá a trabalhar e gostava de saber se é erro meu ou nao!

obrigado, cumps!

13. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

A mim quer-me parecer que o problema tem a ver com o teu sistema operativo 64bits... os Drives que instalas-te são para 64 bits os proprios programas que falam são compativeis com 64bits?
    já testas-te essa placa num pc com o xp versão 32bits?
    Apenas algumas ideias espero que ajude

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway se realmente ainda estás com Windows 64bits, axo k MAIOR PARTE das placas de TV realmente não funcionavam aí... Mas pode a situação ter-se alterado entretanto...

Tens outro PC onde experimentar isso ? Um LiveCD de Linux ?

Fala com o anterior dono a ver se ele também te consegue ajudar...

15. BlueBird

BlueBird Power Member

Última edição: 31 de Março de 2006
  16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao amigos... estou em 32bits!

ainda nao alterei os specs...

ja falei mas ele diz que ja nao usava aquilo ha uns anos e que o programa que usava nao encontra!

17. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

estas tentar sintonizar canais de cabo não é?
    No Dscaler se fores cabovisão tens la para o fim maneira de ter já tds os canais sintonizados. Tds se calhar não mas maior parte deles. Teras os drivers certos instalados? verifica isso ou tenta reinstalar.
    Boa sorte nisso.

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

bom... imagem já tenho! mas está sem som. alguma pista?

obrigado, cumps!

PS: o DScaler btw...

Partilhar esta Página