TV tuner universal

atao e o som? nao estou a conseguir ouvir nada!

estou com o Dscaler!

PS: a imagem é uma porcaria... é da placa ser velhota e ja de si nao ser grande coisa ou isto pode ser melhorado?

alguem atento poderia enviar-me PM acerca do chip da minha placa? ;)
 
Para teres som deves precisar de um cabo para ligar a saída de som do tuner ao line-in da placa de som do pc.
 
venga disse:
Com a minha placa de tv é assim. Vê se o teu tuner não tem lá uma cena para ligar um cabo aúdio.
Com a minha também é preciso...
Tens que arranjar um cabo daqueles de 2 jacks machos de 3.5mm.

isso deve-se arranjar na *****, ou eventaulemnte na BOX do jumbo :\
 
o tipo que me vendeu a placa esqueceu-se do cabo.vem trazê-lo a minha casa amanha! :)

ja estou contente ja tudo vai ficar a funcionar! e a PM??
 
Pena, no meu caso, os programas que não pertecem à placa o comando não funcione, embora no fly2000, exista uma opção pra o comando, mas não consigo desbloquear, talvez na versão comprada. Neste momento tou com shareware... tenho que ver alguma maneira de dar a volta a isto.
By da way... algum desses progs é free, e suporta o controlo remoto?

EDIT: sim para o som é preciso um cabo normalissimo que vai desde o line in da onboard da DFI(é o azul) até ao jack da placa de TV, senão nada feito.
 
Já que se fala em comandos...
O programa que uso para ver TV, K!TV, não permite a utilização do meu comando por isso andei à procura de software que desse para trabalhar com ele. Ouvi falar do uice e até me pareceu porreiro mas não consegui configurar de maneira a funcionar, alguém com o clássico comando da Pinacle PCTV que tenha conseguido (com este ou outro programa, não contando com o programa da Pinacle, que leva uns 30secs a arrancar)?
 
Última edição:
Back
Topo