1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv via internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por aliennux, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. aliennux

aliennux Power Member

Boas, falaram me de sites onde posso ver canais ...esse meu colega esteve a ver ontem o benfica,o indiana jones 4 etc...

Ate que ponto e legal ou ilegal aceder a esses sites(genero tvtuga)???

Que tipo de consumo de trafego(pua)???

Cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se o conteudo que os mesmos fornecem são serviços que claramente violam leis de copyright pois pelos dois conteudos que indicaste nenhum deles tem direitos para serem exibidos, o primeiro fora da Sportv/canal que comprou os direitos (se esteve a ver a sic online por exemplo e o jogo estava a dar na sic é diferente!) agora se foi exibido na Sportv por exemplo e ele esteve a ver um canal que para aceder tem custos, então ai é ilegal.

O segundo ai pior, porque apenas existe ainda em cinema, e mesmo que existisse em DVD seria na mesma ilegal, é a mesma analogia dada acima. Se estiver a ver o canal que tem direitos de emissão, é uma coisa.

Quanto a consumos, depende do bitrate por segundo, mas numa emissão de 90 minutos a 128Kb/s é só fazeres as contas de quanto gastas.

Cumprimentos

3. aliennux

aliennux Power Member

Mas tipo,e ilegal se o fizer ???,e se o e ,pk que ano fecham os sites???

4. amjpereira

Se leres com alguma atenção o que escrevi, sim é ilegal.

Se o fecham ou não é indiferente, existe n sites ilegais que ainda estão a funcionar, e não é por isso que deixam de ser ilegais.

Cumprimentos

5. aliennux

aliennux Power Member

Eu entendo que seja ilegal,mas por parte de quem transmite......ou nao só????

6. amjpereira

Uma vez que das duas anteriores não percebeste vou explicar detalhadamente.

Pagaste os direitos para visualizar o conteúdo? O site em questão tem direitos de emissão legal? Tens os direitos para gravar, ou reproduzir os mesmos?

Então é ilegal.

Acho que essa pergunta era desnecessária.

É a mesma coisa que dizer, que por um ficheiro seja de que natureza for, filme, livro, jogo, musica ou outro se encontre na net, podemos sempre utiliza-lo.

Cumprimentos

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lool, eu conheço um site que tem lá montes de filmes do cinema e esse é ilegal a 200%, não só porque não tem obviamente o direito de transmissão, mas também porque a qualidade é por si só, um crime:x2::x2:.

De qualquer maneira, se algum desses conteudos for vistos através de um stream de um canal legal, como por exemplo a SIC tem a sua transmissão Live online, então acho que nao e considerado crime... agora obviamente que o indiana jones foi crime, pelas duas partes...
    Cumps

Partilhar esta Página