tv via internet

aliennux

Power Member
Boas, falaram me de sites onde posso ver canais ...esse meu colega esteve a ver ontem o benfica,o indiana jones 4 etc...

Ate que ponto e legal ou ilegal aceder a esses sites(genero tvtuga)???

Que tipo de consumo de trafego(pua)???


Cumps
 
Se o conteudo que os mesmos fornecem são serviços que claramente violam leis de copyright pois pelos dois conteudos que indicaste nenhum deles tem direitos para serem exibidos, o primeiro fora da Sportv/canal que comprou os direitos (se esteve a ver a sic online por exemplo e o jogo estava a dar na sic é diferente!) agora se foi exibido na Sportv por exemplo e ele esteve a ver um canal que para aceder tem custos, então ai é ilegal.

O segundo ai pior, porque apenas existe ainda em cinema, e mesmo que existisse em DVD seria na mesma ilegal, é a mesma analogia dada acima. Se estiver a ver o canal que tem direitos de emissão, é uma coisa.

Quanto a consumos, depende do bitrate por segundo, mas numa emissão de 90 minutos a 128Kb/s é só fazeres as contas de quanto gastas.

Cumprimentos
 
Se leres com alguma atenção o que escrevi, sim é ilegal.

Se o fecham ou não é indiferente, existe n sites ilegais que ainda estão a funcionar, e não é por isso que deixam de ser ilegais.

Cumprimentos
 
Uma vez que das duas anteriores não percebeste vou explicar detalhadamente.

Pagaste os direitos para visualizar o conteúdo? O site em questão tem direitos de emissão legal? Tens os direitos para gravar, ou reproduzir os mesmos?

Então é ilegal.

Acho que essa pergunta era desnecessária.

É a mesma coisa que dizer, que por um ficheiro seja de que natureza for, filme, livro, jogo, musica ou outro se encontre na net, podemos sempre utiliza-lo.

Cumprimentos
 
Lool, eu conheço um site que tem lá montes de filmes do cinema e esse é ilegal a 200%, não só porque não tem obviamente o direito de transmissão, mas também porque a qualidade é por si só, um crime:x2::x2:.

De qualquer maneira, se algum desses conteudos for vistos através de um stream de um canal legal, como por exemplo a SIC tem a sua transmissão Live online, então acho que nao e considerado crime... agora obviamente que o indiana jones foi crime, pelas duas partes...
Cumps
 
Back
Topo