TV vodafone com outra box iptv?

DanK

Suspenso
Boas!

Alguém me sabe dizer se é possível aceder a todos os canais a que tenho direito com uma outra box iptv que não a do ISP? Tanto quanto sei, tenho direito a menos canais da vodafone por não ter box (ainda nem experimentei porque não tenho TV onde tenho este contrato), mas estava a pensar em comprar uma box iptv para aceder a todos os que tenho direito. A questão é: será que vou ter mesmo acesso a todos assim, ou a apenas a aquele que supostamente já tenho sem box?

Tenho o serviço TV NET VOZ 100mb fibra e estava a pensar comprar a box Mag 250.

Obrigado desde já!
 
Obrigado pela resposta. Então a box deles é que descodifica o resto dos canais? A App que falas é a TV Vodafone? Com ela consigo aceder a todos os canais a q tenho direito (como que se tivesse a box)?
Obrigado, mais uma vez.
 
Boa tarde.
Por acaso tenho uma box android com IPTV pago whatever , mas com a app da vodafone tenho acesso a poucos canais e os que tenho sao uma trampa.
 
Sem box não se tem direito ao serviço "Sempre Consigo" da Vodafone. É necessário registo através da Box.

A unica hipotese de ter mais canais do que os disponiveis é negociar uma box
 
Ok, obrigado pelas respostas. Tenho uma box android e os meus pais têm box da vodafone em casa. Vou criar um user lá e testar a App na box android.

Obrigado pelas dicas ;)
 
Boas, vou migrar da nos para a Vodafone mas não queria a box, devido a ser menos 5.5€ mas vou perder uma função importante que tenho na nos que é ver o que deu para trás.
Como estou a pensar comprar uma box Android (wetek play2) poderei ao menos fazer gravações?
 
@m.r.f.

Insiste numa box gratuita. Consegue-se com insistencia.

alem disso só tens acesso ao "sempre consigo" da vodafone se tiveres pelo menos uma box.

Gravações só mesmo na box oficial. Pelo sempre consigo consegues vê-las (se tiveres gravações na cloud).
 
Sim sem red's. Insiste sempre que só assinas o contrato com oferta da box. Que tens oferta da Box na MEO e na NOS.

Claro que se tiveres o RED é de imediato, mas não é de todo imprescindível.

Tenta todos os meios possíveis loja(s), operador telefónico (o mais difícil de todos digo-te ja) e vendedores porta a porta.
 
Back
Topo