1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Vodafone em OS High Sierra

Discussão em 'Vodafone' iniciada por pixies, 5 de Agosto de 2018. (Respostas: 9; Visualizações: 1568)

1. pixies

pixies Power Member

Boas,

não consigo ver TV em directo através do site da vodafone (https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/).

Faço login tranquilo mas quando tento ver algum canal dá sempre a mensagem "Canal está indisponível".

Já contactei a vodafone que me diz estar tudo bem mas quando lhes falei que tenho um computador Apple chutaram para canto e mandaram a minha questão para análise...

Alguém com o mesmo problema?? Que saiba alguma resolução possível??

Navego com o Safari apenas, visto o Chrome e Firefox não correrem Silverlight...

Obrigado!!

2. Boa tarde amigo

Saia de casa, vá á praia, rio, psicina etc, se está em analise não se chore

Espero ter ajudado

3. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

Boas pixies,

Parece que estão a existir algumas dificuldades na APP da TV Vodafone. Mesmo para android, estão a existir alguns problemas (em boxes android TV).
    Independentemente de usar Silverlight ou ou de ser através de APP, o problema é tal como reporta.

Vou tentar testar no meu PC, mas Silverlight para mac não é problema, visto que é mantido pela Microsoft na mesma.
    A ideia que me dá é que a Vodafone mudou o mecanismo de detecção do equipamento do cliente, e isso pode ter corrido pior do que previam.

Quando mandam para análise, é para levar "algum" tempo... O que é igualmente chato.
    Vou ver se descubro alguma coisa.

4. Joaopss

Joaopss Power Member

Boa noite,

A app e o serviço em geral anda mesmo com problemas e não é só no Mac, tenho uma box Android 6.0 e também não dá, aparece um erro com um código qualquer e diz que o serviço não está disponível...

É a app estar sempre com problemas e a Vodafone (sabe-se lá porquê) não disponibilizar todos os canais contratados para a box nas suas app's.
    Fui cliente NOS e apesar do serviço por satélite na minha zona não ter sido grande coisa, sem pagar nada também tinha acesso à TV online com todos os canais contratados para a box, não falhava um mesmo. Não sei porque a Vodafone não faz a mesma coisa.

5. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

@Joaopss Hoje em dia está muito melhor. Já foi bem pior :) mas nem por isso, causará maior satisfação, obviamente. Há muito a melhorar ainda.

@pixies, Acabei de testar em silverlight 5.1.50907.0, sem problemas (isto no IE 11, não tenho mac para testar).
    Será que a versão do Silverlight está desactualizada?

Testei no meu OnePlus 2 com LineageOS 15.1 (Android Oreo 8.1 com app Vodafone TV Actualizada), sem problemas. Mais logo testo na minha Xiaomi Box e dou feedback.

Abraço

6. pixies

pixies Power Member

Antes de mais obrigado pelas resposta!

Pois, não entendo... A vodafone anda a sair dos eixos (pelo menos comigo) e ainda não me resolveu o problema! Não atendi 2 chamadas deles porque não consegui e eles deram a chamada como fechada. Enviei novamente o reporte através do Fórum e NADA! Enfim... O que é certo é que eles não resolvem e a mensagem é sempre a mesma, de que está tudo bem com o serviço! Vou tentar procurar a versão do Silverlight e testar novamente.

7. Já consegui com o mac mojave :)
    Desinstalei o silverlight como esta neste site:

Way 1 – Uninstall Silverlight Manually

https://nektony.com/how-to/uninstall-silverlight-on-mac

Incluido a parte de usar o programa Funter ( gratis)
    Depois instalei outra vez o silverlight
    E usei o browser seamonkey (gratis)

https://www.seamonkey-project.org/

Fui no finder as aplicações e carregei no seamonkey com o botão direito do rato escolhi informações e selecionei o Impedir App Nap
    E começou a funcionar no seamonkey

8. Sei que vou desenterrar este tópico, mas liguei para a Vodafone e eles disseram-me que tinham uma nova versão para PC e Mac ainda em testes mas que podia fazer o download. Aqui funciona muito bem

Fiz o download aqui: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#mac

Acho que eles têm a versão para PC também

9. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

Instalei a versão Windows e apesar de gostar da interface, não encontrei as gravações automáticas. Vou continuar a usar a versão anterior da Microsoft Store.

10. pixies

pixies Power Member