TV + Voz

omega

Power Member
Qual o serviço mais barato que consigo pelo serviço de TV + telefone?

Os meus pais não usam internet, e neste momento estar a pagar quase 40€ a vodafone por um pacote 3P quando ninguém usa a net, não faz sentido nenhum.

Cobertura têm por parte dos 3 operadores, portanto, o que me interessa é o preço
 
@omega

O problema é que qualquer pacote é sempre tv+net+telefone, pois a ti não te interessa, mas a esmagadora maioria é precisamente o inverso, só lhes interessa a internet e tem de levar com os outros 2 atrelados, portanto, pagar menos é difícil...
 
O telefone só para receber chamadas é 0 Voz fixa na vodafone. TV é mais complicado, mas possivelmente na Liga T (que é um operador da zona Oeste e Montijo) já se fala que poderá haver brevemente ofertas de TV por meia dúzia de euros por mês

Fora isso, se fores atual cliente TV na NOS consegues passar na retenção para um pacote TV+VOZ por 11.99 sem acesso às gravações 7 dias para trás.
 
vou ter que ver isto com a vodafone.
não faz sentido nenhum estar a gastar tanto dinheiro.
tenho net 500/100 em casa dos meus pais, e eles nem 50 precisam.

provavelmente vou trocar para o meo, na vodafone tenho que pagar por duas Box (não há RF aqui).
 
Tenho o mesmo problema, um familiar que está a ser "obrigado" a ter que comprar uma TV nova porque a que tem atualmente não é compatível com a nova grelha digital da NOS (coaxial) e mesmo com um DTA tem dificuldades em sintonizar alguns canais e outros com falta de qualidade. A tv tem TDT e é compatível com a norma Portuguesa, mas isso parece ser irrelevante por se tratar de uma tv de marca "branca".
 
Tenho o mesmo problema, um familiar que está a ser "obrigado" a ter que comprar uma TV nova porque a que tem atualmente não é compatível com a nova grelha digital da NOS (coaxial) e mesmo com um DTA tem dificuldades em sintonizar alguns canais e outros com falta de qualidade. A tv tem TDT e é compatível com a norma Portuguesa, mas isso parece ser irrelevante por se tratar de uma tv de marca "branca".

A nos não usa a norma da TDT (DVB-T) mas DVB-C, e isso não tem que ver com a televisão ser de marca branca ou marca xpto.

Se tem dificuldades com um DTA em sintonizar todos os canais então essa instalação precisa ser revista, ou arrisca comprar uma televisão nova e ter exactamente os mesmos problemas.
 
Testamos agora com uma LG mais recente (não smarttv) e funcionou sem problema, quer com o coaxial direto quer com o DTA, quer me parecer que o problema é mesmo da outra TV, ainda assim não percebo porque é que o DTA não descodifica direito 😒
 
Update, testei a tv (marca branca) com cabo scart em vez do HDMI e ficou a funcionar sem stress. Parece-me que o problema pode estar relacionado com isto.
 
Back
Topo