Feito Apagar

Status
Fechado a novas mensagens.
Pode-me estar a escapar alguma coisa, mas o user não está comprador de uma TV de 43' ou 49'? A LG 910 já saiu nesses tamanhos? Não me parece. Ele ainda só pesquisou para esses tamanhos e daí dizer que a ks7000 é uma excelente TV, OLED nestes tamanhos nem está em cima da mesa pois não existem.
Estarias a ajudar primeiro tentando perceber se o user poderá comprar, para o espaço em questão, uma TV de 55'. Se sim, explicar que a 910 por 1400e(isto se houver dinheiro para ela) seria a melhor opção. Se a de 55' estivesse fora de hipótese ajudar a escolher a melhor de 49'.
O user apenas estava a comparar a ks7000 a com as outras que referiu(Sony x8308, Samsung ku6500/6400, Lg uh650v/770v) e de repente leva com este post em que parece que alguma vez colocou em causa a qualidade dos Oleds, etc. Não fez absolutamente sentido nenhum este post, mas pode-me ter escapado alguma coisa e desde já peço desculpa se foi o caso.
Depois o user no fim até está a perguntar pelas 1080p em comparação com as 4k, logo não parecerá que o 4k seja assim tão essencial. Ele de certo que não percebe tanto de TVs como tu, por isso, podias tentar ajudar(melhor opção para tv com 49') e não fazer disto mais uma oportunidade para um post a "defenderes" o OLED.

Já eu digo que o teu post em nada enaltece este tópico ou sub-fórum e que foi feito apenas para incendiar a conversa.

Onde - explica-me apenas onde - e que eu lhe aconselhei a 910V. Explica-me, se fizeres o favor.

É por comentários desagradáveis como o teu que eu e outros estamos a deixar de ajudar, porque tu e muitos não sabem ler com olhos de ler e interpretar as coisas de forma correcta.

A única coisa que eu fiz foi responder directamente ao user, que mencionou o problema do ghosting, perguntou se havia alguma 1080P que igualasse as 4K com novas features em termos de cor e "blablabla" e pediu a melhor opção para ele. Respondi a tudo de forma correcta, esclareci-lhe as dúvidas e, por fim, aconselhei-lhe a KS7000 pois é a melhor opção dentro daquilo que ele pretende.

Depois apareceste tu, com um comentário repleto de flames e picardias que em nada ajudou o user. Apenas sentiste a necessidade de vir aqui criar atritos com um user que tem por hábito ajudar os colegas do fórum a decidirem correctamente. Tiveste muito bem, uma salva de palmas.
 
Última edição:
Já eu digo que o teu post é lixo autêntico e que foi feito apenas para incendiar a conversa.

Onde - explica-me apenas onde - e que eu lhe aconselhei a 910V. Explica-me, se fizeres o favor.

É por comentários desagradáveis como o teu que eu e outros estamos a deixar de ajudar, porque tu e muitos não sabem ler com olhos de ler e interpretar as coisas de forma correcta.

A única coisa que eu fiz foi responder directamente ao user, que mencionou o problema do ghosting, perguntou se havia alguma 1080P que igualasse as 4K com novas features em termos de cor e "blablabla" e pediu a melhor opção para ele. Respondi a tudo de forma correcta, esclareci-lhe as dúvidas e, por fim, aconselhei-lhe a KS7000 pois é a melhor opção dentro daquilo que ele pretende.

Depois apareceste tu, com um comentário repleto de flames e picardias que em nada ajudou o user. Apenas sentiste a necessidade de vir aqui criar atritos com um user que tem por hábito ajudar os colegas do fórum a decidirem correctamente. Tiveste muito bem, uma salva de palmas.

Levaste o meu post para um lado que não foi de certo o objetivo(lá até diz "...mas pode-me ter escapado alguma coisa e desde já peço desculpa se foi o caso.").

Dentro do orçamento(800-1000) e do pedido(43' a 49'/50') pelo user onde respondeste a estas questões?
"Ps: pergunta noob, uma boa tv 1080p comparada com uma destas novas 4k e ou hdr, em termos qualidade imagem, pretos etc, "chega lá"? Aquelas novas features que as 4k agora trazem das cores, imagem, blablablas compensam em relação ás TVs de 1080p?"
Em 6 parágrafos 3 foram sobre OLED(a maioria sobre a 910, tv de 55 e que custa pelo menos 1400), em nenhum momento colocas na mesa LCD 1080p.

"Onde - explica-me apenas onde - e que eu lhe aconselhei a 910V. Explica-me, se fizeres o favor." Basta veres os comentários de outros users a seguir ao teu para perceberes que não fui o único que ficou com a ideia que estavas a tentar "vender/aconselhar" a OLED(e não digo vender no mau sentido, apenas que estavas a fazer ver que era melhor e que poderia pensar nessa solução).

Dizes: "Portanto, e visto que para ti é essencial ser 4K, a tua melhor opção é a KS7000", tanto não me parece que o 4k seja essencial de acordo com as diversas respostas ao user, que até se demonstrou interessado em ver alternativas em 1080p, até falou na j6200 mas tinha scores baixos, etc.

Tu ajudas o pessoal e bastante, mas és um pouco fanboy de OLED(não custa admitir, eu também o sou em muitos assuntos, adoro futebol e ai de quem me diga que o melhor do mundo não é o Messi, temos conversa para horas:D) e centraste em demasia nessa tecnologia/tvs, mesmo quando os requisitos do user não apontam de todo para aí.
Não terias ajudado mais o user neste caso concreto se tivesses falado em 4k vs 1080p em LCD, falado em distâncias de visualização, marketing enganador do 4k, etc?!
 
Eu não sou fanboy de Oled. Eu sou defensor da melhor tecnologia do momento, que efectivamente é Oled.
Facto comprovado por todos os críticos, reviewers profissionais e consumidores normais que têm base de comparação sustentável para tecer essas afirmações (ou seja, têm uma Oled em casa).

Se tu dizes que um Ferrari é melhor que um Renault Clio e andas sempre a repetir o mesmo, isso faz de ti fanboy do Ferrari? Não. Apenas constatas a realidade, e a realidade é essa e apenas essa. Isso não te impede, no entanto, de teres um Renault Clio na garagem. Ou agora cada vez que alguém disser que Oled é melhor que LCD é fanboy? Por esse prisma, todos os críticos são fanboys.

Já na altura de plasma vs LCD a conversa era a mesma, impressionante. Sempre que alguém defendia plasma como melhor tecnologia, era logo apelidado de fanboy. Então e quem tece essas adjectivações, é o quê? Credivel?

A J2000 não tem qualquer comparação com a KS7000. Apesar de ser uma boa TV 1080P, a KS7000 é incomparavelmente superior.

Eu fui bastante explicativo, sucinto e concreto: a melhor opção dentro do que ele pretende é a KS7000. Não mudo uma vírgula do que disse.
 
Eu não sou fanboy de Oled. Eu sou defensor da melhor tecnologia do momento, que efectivamente é Oled.
Facto comprovado por todos os críticos, reviewers profissionais e consumidores normais que têm base de comparação sustentável para tecer essas afirmações (ou seja, têm uma Oled em casa).

Se tu dizes que um Ferrari é melhor que um Renault Clio e andas sempre a repetir o mesmo, isso faz de ti fanboy do Ferrari? Não. Apenas constatas a realidade, e a realidade é essa e apenas essa. Isso não te impede, no entanto, de teres um Renault Clio na garagem. Ou agora cada vez que alguém disser que Oled é melhor que LCD é fanboy? Por esse prisma, todos os críticos são fanboys.

Já na altura de plasma vs LCD a conversa era a mesma, impressionante. Sempre que alguém defendia plasma como melhor tecnologia, era logo apelidado de fanboy. Então e quem tece essas adjectivações, é o quê? Credivel?

A J2000 não tem qualquer comparação com a KS7000. Apesar de ser uma boa TV 1080P, a KS7000 é incomparavelmente superior.

Eu fui bastante explicativo, sucinto e concreto: a melhor opção dentro do que ele pretende é a KS7000. Não mudo uma vírgula do que disse.

A maneira como defendes a tecnologia, estás em todos os tópicos, tentas sempre trazer OLED à baila, etc Não se chamará ser fanboy, mas é algo do género.
Se achas que a maneira como respondeste foi a ideal para o que estava a ser perguntado e discutido no tópico, ainda bem, eu não diria que foi, mas isso são opiniões.
Quanto ao que o user pretende, e como ainda não dei a minha opinião, para o tamanho em causa e orçamento, se conseguir encontrar uma 49ks7000 a um bom preço parece-me realmente a melhor opção.
 
Ai tento? Eu denoto aí é algum tipo de ressentimento para com as evidências, para não dizer outra coisa.
O engraçado é que até fui eu que criei um tópico para aconselhar TVs e - veja-se bem - em nenhum dos posts que fiz nesse tópico aconselho oleds. Fantástico!

Eu acho que a maneira como respondi ao user foi a ideal e a mais concreta possível.
Agora, a tua maneira de responder, quase insultando-me, chamando-me de fanboy e mais outras picardias e flames que utilizaste, não ajudando em nada o user em questão e aproveitando apenas a ocasião para fazeres offtopic e criares mau ambiente no tópico, isso sim é lamentável e está à vista de todos.

Ficamos conversados.
 
Ai tento? Eu denoto aí é algum tipo de ressentimento para com as evidências, para não dizer outra coisa.
O engraçado é que até fui eu que criei um tópico para aconselhar TVs e - veja-se bem - em nenhum dos posts que fiz nesse tópico aconselho oleds. Fantástico!

Eu acho que a maneira como respondi ao user foi a ideal e a mais concreta possível.
Agora, a tua maneira de responder, quase insultando-me, chamando-me de fanboy e mais outras picardias e flames que utilizaste, não ajudando em nada o user em questão e aproveitando apenas a ocasião para fazeres offtopic e criares mau ambiente no tópico, isso sim é lamentável e está à vista de todos.

Ficamos conversados.

Ressentimento? Insultar? Picardias? Nem merece qualquer comentário o para onde tu levaste as minhas palavras.
E até me dei ao trabalho de ir ver o tópico e por acaso até recomendaste uma OLED, mas nem é por aí.
 
Última edição:
Ora aí está, estás novamente a distorcer as coisas.

Um user nesse tópico é que me perguntou se valia a pena investir na 910V, ao que eu respondi que sim e dei os argumentos. Não fui eu que indiquei essa TV nem fui eu que a coloquei nas suas escolhas, foi o próprio user em questão. Eu até tinha recomendado a KS7000.

A forma como acabaste de falar, dá a entender que eu recomendei sem que me pedissem a opinião sobre a TV em questão, o que é completamente mentira.

Continuas a insistir na mesma tecla mas não faltam users que tenham comprado TVs com a minha ajuda e a grande maioria foram LCDs LED, devido a limitações monetárias.

Eu aconselho sempre mediante aquilo que a pessoa pode comprar e as características que pretende, tal como demonstrado nesse tópico, neste e noutros 30 ou 40.
 
Meus amigos acabei de vir da loja do costume em Gaia, ouch.
1399€ ks7000 49p, curiosidade LG 770 1299€ é para esquecer xD

O gajo ficou de me ligar de tarde a dizer se poderia fazer algo em relação á ks7000 ao preço. Em relação à LG mas não acho que valha apenas anyway disse que está para breve sem anúncio um fds de mega baixa dessas TVs.

Quanto à promo 20% ou algo género ele não estava com boa cara o que me cheira que até Novembro não á nada.


Concluindo o mais certo é como disse irei talvez comprar no site online loja PT bastante conhecida a 1070€ +- ks7000 e fico me por aí.

Vou pensar melhor estes dias.
 
Meus amigos acabei de vir da loja do costume em Gaia, ouch.
1399€ ks7000 49p, curiosidade LG 770 1299€ é para esquecer xD

O gajo ficou de me ligar de tarde a dizer se poderia fazer algo em relação á ks7000 ao preço. Em relação à LG mas não acho que valha apenas anyway disse que está para breve sem anúncio um fds de mega baixa dessas TVs.

Quanto à promo 20% ou algo género ele não estava com boa cara o que me cheira que até Novembro não á nada.


Concluindo o mais certo é como disse irei talvez comprar no site online loja PT bastante conhecida a 1070€ +- ks7000 e fico me por aí.

Vou pensar melhor estes dias.

E farás uma grande compra. Aproveitaste para ver a KS7000 nessa superfície? É realmente uma excelente TV, nada a ver com as restantes hipóteses dentro do teu orçamento aqui colocadas. :)
 
Não nada estão todas "esgotadas" ao vivo deve ter sido por causa de promos e aquele fds lol nem na ***** tinha. A ***** uma vergonha de exposição, tudo modelos 2015 enfim.

De qualquer maneira já vi uma ks7500 a curva, que não é mt diferente e é bem fixe :)
 
@stryyker tens uma opção na *****.pt a 49KS9000 a 1399€ com desconto de 33%. Fiz um esforço e já vou levanta-la amanhã numa loja. Se tiveres cartão podes pagar 10X sem juros. Mesmo as polegadas que eu estava limitado as 43' vou ter que arranjar uma solução caseira para a meter no móvel do quarto, mas das reviews que vi é fabulosa e neste preço (ela custa 2099€) É só durante 3 dias e por este preço ganha um painel de 10 bits e é o topo de gama da Samsung. [emoji6] abraço.
 
Uma pergunta a TV a ks7000 estive a ver as definições por causa dos vídeos, suporta mkv dependendo dos codes, também le legendas separadas srt ? O guia diz que sim.

Será que a tb le bem? Tenho muitos vídeos mkv com legendas separadas e de momento uso o meu o play para ler, mas acho que se usa-se á TV directamente era melhor.

2. Por falar nisto em relação a cabos tenho 2 hdmi profigold, pro e ambos devem ser os normais e não 2.0
Cabo 2.0 é somente para correr depois melhor conteúdos 4k? Xbox e ps4pro? Já li que basta um hdmi 2.0 e nada mt fancy que faz o mesmo trabalho.

Ps: em relação aos ficheiros e vídeos dava me jeito saber pois dispensava comprar outro média player, mas so mesmo testando xD

Ps2: obrigado na mesma pela dica da outra TV mesmo com promo, mas estou mesmo a ponderar dar menos gito são case 200,300€ menos
 
Sim eu compreendo a questão do "guito" apenas achei por bem alertar. Por isso também alertei para a possibilidade de 10x sem juros (foi a minha opção) e poderia eventualmente ultrapassar essa tua questão.
Dado que, a KS7000 o menor preço que encontrei foi 1199€ e na minha modesta opinião "compensa" a diferença de 200€ para a KS9000. Não sendo um pro aquilo que li justifica essa diferença. Claro que se encontrares a KS7000 a um preço mais baixo é uma excelente opção.
Para além disso o acabamento da KS7000 (tem sido relatado aqui no fórum por alguns users) tem dado alguns problemas ( podes pesquisar por aí). Isto não significa que aconteça com todas. No meu caso também a base da KS7000 não assenta no meu móvel do quarto e daí ter ponderado a KS7500 que é curva estava na loja w**** precisamente a 1399€ e com a base redonda. Perante esta promoção, conforme referi, e após ver várias reviews a considerar a KS9000 um dos melhores LCD 4K SUHD do mercado nem pestanejei.
Neste momento sinto-me um privilegiado pois tenho a 910 Oled na sala e um dos melhores LCD actual no quarto.
Mais nenhuma loja conseguiu acompanhar o preço. Em relação ao resto não sou a pessoa mais indicada. Apenas nos cabos hdmi posso comprovar que não justifica gastar mais dinheiro nos cabos "xpto" porque o resultado final vai ser exactamente o mesmo.

Espero ter ajudado.
 
Nem por acaso estou no el corte I e esta uma 48JS8500 curva do ano passado a 2299€...[emoji15][emoji6] e a 49KS7000 a 1499€. Apenas para servir de referencia...

Abraço.
 
Pergunta rápida e urgente. Já revi numa loja ambos cabos que tenho são 1.4 hdmi ou seja para usufruir de 4k decente é melhor os de 2.0?

Vi estes numa loja se valer apena compro já um hoje.

Ps: são da secção jogos e são 2.0 os de marca, secção TV nem sequer tem de 2.0 lol

760cc22dfaeb9fb2ed624f39e1539a7e.jpg


d2c0540b993e8942ceb03cd05765b4e1.jpg
 
Se não tiveres pressa alguém indicou há uns dias, aqui na secção de homecinema, uns cabos da amazon que devem ficar mais baratos que esses.
 
Já acabei de receber a TV KS7000 49p por 1070€

Obrigado a todos que puderam ajudar e contribuir para a compra :D Para não spamar mais o tópico podem apagar, e qualquer coisa, podem me encontrar no tópico OFICIAL da KS7000

Abraços ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo