TvCabo a Fazer Das Suas...

sapmig

What is folding?
Boas,
No Dia 24 De Dezembro comprei um Kit Netcabo na Box Do jumbo de setúbal, telefonei para a tvcaboa pedir para instalarem o serviço da tvcabo com o tarifario classico, ficou marcado para dia 26, no dia 26 veio um tecnico da tvcabo que me instalou a tvcabo serviço classico, e me deixou um comprovativo da instalação,mas o mais engraçado é que depois de ele me instalar a tvcabo eu tava a ler o papel e vejo lá nas condições especias: Funtastic Mix - Classico - Netcabo Mega 8, e mais abaixo a dizer Cmodem compra, eu telefonei logo para a tvcabo a dizer k so solicitei o serviço classico, k ainda nem tinha pedido a activação da netcabo quanto mais de logo 8 megas coisa k não me perguntaram k tarifario eu keria, mas eu voltei a telefonar a pedir 4 megas e k não pedi modem nenhum. disseram k iriam corrigir td e tudo ficaria bem, entretanto tou farto de telefonar o problema sempre a arrastar-se, agr chegou me uma factura de 125€ para pagar, para pagar serviço classico, netcabo 8 megas e 25€ de 1 modem e activação, e mais recebi um mail a dizer k vai me ser cobrado 25€ para mudar tarifario para 4 megas, mas k raio de ladrões são estes?

ando a reclamar desdo o 1º dia que eu pedi foi 4 megas e não 8 megas k faço? ajudem me

cumps
 
sapmig disse:
Boas,
No Dia 24 De Dezembro comprei um Kit Netcabo na Box Do jumbo de setúbal, telefonei para a tvcaboa pedir para instalarem o serviço da tvcabo com o tarifario classico, ficou marcado para dia 26, no dia 26 veio um tecnico da tvcabo que me instalou a tvcabo serviço classico, e me deixou um comprovativo da instalação,mas o mais engraçado é que depois de ele me instalar a tvcabo eu tava a ler o papel e vejo lá nas condições especias: Funtastic Mix - Classico - Netcabo Mega 8, e mais abaixo a dizer Cmodem compra, eu telefonei logo para a tvcabo a dizer k so solicitei o serviço classico, k ainda nem tinha pedido a activação da netcabo quanto mais de logo 8 megas coisa k não me perguntaram k tarifario eu keria, mas eu voltei a telefonar a pedir 4 megas e k não pedi modem nenhum. disseram k iriam corrigir td e tudo ficaria bem, entretanto tou farto de telefonar o problema sempre a arrastar-se, agr chegou me uma factura de 125€ para pagar, para pagar serviço classico, netcabo 8 megas e 25€ de 1 modem e activação, e mais recebi um mail a dizer k vai me ser cobrado 25€ para mudar tarifario para 4 megas, mas k raio de ladrões são estes?

ando a reclamar desdo o 1º dia que eu pedi foi 4 megas e não 8 megas k faço? ajudem me

cumps

Não pagues nada enquanto não resolverem tudo direitinho, é simples.
Se não pediste um serviço que te estão a cobrar, quem está em falta são eles.

Se pagares agora, vais ver-te em apuros para reaver o que foi pago a mais, que eles enterram-te em burocracias, atrasos e coisas que tais.
Assim, se não pagares, eles interessam-se mais pelo teu caso.
 
keres um concelho.... paga..... tu neste caso num tens provas nenhumas, efectivamente eles t~em um duplicado assinado por ti a pedir 8mb e tu num tens nada para provar k pediste os 4mb.....

eles ainda te vão pedir juros...

eu pelo contrário foi melhor ainda....

dia 10 ou 11 vieram lá para passar o cabo coaxial por outro lado, num conseguiram e deram falha da instalação... ou seja desde essa data k teóricamente num tinha nem tv nem net...

lá pus o cabo por fora temporariamente para usar o mes k afinal já tinha pago(sim pagas o serviço antes de o ter) e dia 14 enviei um fax a pedir anulação do serviço netcabo, mantendo á mesma o serviço tvcabo... (a data limite para ser anulado o serviço nesse mm mes é dia 20)..

dia 1 janeiro continuo com net, dia 2, dia 3 e por aí fora até dia 18 kuando finalmente m cortaram o serviço.....

a melhor de todas é esta, recebi agora factura do serviço referente ao mes de janeiro, coisa k num tive metade do mes seker activo, e o facto dele ter estado activo é culpa completa da netcabo pois o pedido de cancelamento chegou a tempo e horas...

segundo, eles t~em um balcão de atendimento na loja do cidadão, que após o facto de lá ter ido, fikei a saber k serve apenas para pagar facturas, pois, pedidos de assistência, resolução de problemas, subscrições de serviços e sua respectiva anulação têm de ser pela linha de apoio, k custa uns modestos .70€/min...


emfim junta-te á maior comunidade alguma vêz vista descontente com o seu isp......

PS: um amigo meu após cortado serviço continuou a receber facturas durante 6meses, claro k num as pagou, pois o envio foi por fax e tinha o relatório de envio a provar.....
 
Boas

Não deves pagar. Há um erro no contracto, e também houve reclamação imediata a qual está devidamente registada.

Eu no teu caso exigia a correcção imediata ou então o fim do contracto. Comigo sempre foi assim, tive vários problemas e nunca paguei nada, ao fim de 3-4 meses sem pagar enviei uma carta a tv cabo a dizer que ou resolviam o problema ou então considerava cessado o contracto.

No mês seguinte apareceu a factura correcta. Isto foi à 1 ano.

Este mês (Janeiro) decidi enviar uma carta a tv cabo a dizer que estava farto do serviço de TV que era caro e tinha má qualidade e que iria passar para a cabovisão, passado 2 semanas do envio da carta recebi uma proposta de redução da mensalidade a qual eu aceitei, até porque ainda não tenho cabovisão na minha rua apesar de estar numa rua prependicular a minha.

Como vês eles querem clientes e fazem tudo para eles se manterem mesmo para aqueles, que era o meu caso, só terem o serviço de TV funtastic life sem qualquer canal premium.

Quando a minha rua tiver cabovisão mudo de operador pois o grupo PT precisa de aprender a estimar os clientes e não dar-lhe graixa quando estes se querem ir embora.

Fiquem bem
 
Depois de se assinar qualquer contracto tens 15 dias para o anular, se comunicaste logo o erro não te deves preocupar.

Estou à cerca de 1 ano com um problemas com a TVTEL, eles exigem €uros que eu não concordo em pagar. Se tivesse pago andaria eu atraz deles, assim eles que se mexam.....
 
Boas,

Eu tb tive problemas com a TVCabo, pq aderi a uma promoção em que não pagava a instalação e usufruia do serviço Clássico ao preço do serviço Selecção.

Acontece que apareceu-me uma conta, no 1º mes de quase, 200 euros !

Bem, isto arrastou-se e arrastou-se entre telefonemas e um email que enviei (e recebi confirmação da recepção, mas nunca obtive resposta).

Enfim... Após umas belas 2 horas no centro de atendimento TVCabo no Porto, lá resolveram o problema e garantiram que na próxima factura iria estar tudo correcto.

O TANAS !!! Na 2a factura continuavam alguns valores errados.

Mais 2 horas de espera no centro de atendimento TVCabo no Porto e afinal o sistema que armazena os Scan's dos contratos estava em baixo.

Até que finalmente recebi um célebre telefonema da TVCabo a dizer que iriam para processo judicial pq eu não tinha as contas pagas, ao que eu despachei na cara da fulaninha que era por incompetência deles próprios.

Enfim... Passado mais uns dias, lá estava tudo bem e continua tudo a rolar até hoje.

Conclusão: não pagues. Se reclamaste, a bola ficou do lado deles.

Abraços
 
Oh sim... fia-te nos virgens e não corras...

Queres ter problemas? Entao nao pagues... Ou pior ainda paga so o q achas q deves pagar...

Não pagas o valor que esta na factura e acontecem-te duas coisas, ao fim de dois meses ficas sem net, ao fim de 4 ficas sem tv certinho direitinho.

Os gajos sao como a EDP ou a PT pagas antes e reclamas depois.

Agora tens duas hipoteses:

Vais a uma loja e falas cara a cara com um gajo deles e vê-lo a criar a solicitação 'a tua frente e a submete-la no sistema.

A outra ligas para la dizes que queres desistir por causa dessa cena. Eles passam-te para outro departamento onde alguem pode realmente fazer algua coisa.
 
Triston disse:
Oh sim... fia-te nos virgens e não corras...

Queres ter problemas? Entao nao pagues... Ou pior ainda paga so o q achas q deves pagar...

Não pagas o valor que esta na factura e acontecem-te duas coisas, ao fim de dois meses ficas sem net, ao fim de 4 ficas sem tv certinho direitinho.

Os gajos sao como a EDP ou a PT pagas antes e reclamas depois.

Não concordo, estive 5 meses sem pagar um tusto e não cortaram nada, claro que tiveram uma reclamação por mês.

Tenho um vizinho que já vai em 6 meses. O que ele faz é o seguinte paga apenas o valor correcto e o valor incorrecto vai passando de um mês para outro.

Não pagues, não pagues, nós não somos cordeirinhos para nos tosquiarem quando eles querem.

Secutor
 
Secutor disse:
Não concordo, estive 5 meses sem pagar um tusto e não cortaram nada, claro que tiveram uma reclamação por mês.

Tenho um vizinho que já vai em 6 meses. O que ele faz é o seguinte paga apenas o valor correcto e o valor incorrecto vai passando de um mês para outro.

Não pagues, não pagues, nós não somos cordeirinhos para nos tosquiarem quando eles querem.

Secutor
Eu também partilho desta opinião. Infelizmente cada vez se torna mais comum em Portugal esta politica por parte das empresas. E não são só as empresas de comunicações, ISP's, TV, etc. Emitem mal as facturas, sempre a favor deles está claro, e depois ainda têm a lata de dizer para a pessoa pagar que corrigem no mês seguinte. É capaz de haver muita gente que engole a conversa e paga, e secalhar é por isso que eles continuam com essa prática.

Quando me foram instalar TVCabo (e a net) também tive os meus problemas (será que houve alguém a quem sempre correu tudo bem???) , e não fosse o meu pai ter obrigado o vendedor a escrever à mão no contrato o que oferecia e quais eram todas as condições tinha ficado agarrado, pois eles de boca prometem mundos e fundos, mas depois como não fica escrito é o mesmo que nada. Na 1ª factura aparecia o valor da instalação (oferecida), etc, etc. O meu pai disse que se recusava a pagar e o que lhe disseram na altura (há 3 ou 4 anos) foi para pagar o valor que ele achava correcto. Foi o que sempre aconteceu e eles lá acabaram por acertar com o valor certo.

Just my 2 cents...
 
Back
Topo