sapmig
What is folding?
Boas,
No Dia 24 De Dezembro comprei um Kit Netcabo na Box Do jumbo de setúbal, telefonei para a tvcaboa pedir para instalarem o serviço da tvcabo com o tarifario classico, ficou marcado para dia 26, no dia 26 veio um tecnico da tvcabo que me instalou a tvcabo serviço classico, e me deixou um comprovativo da instalação,mas o mais engraçado é que depois de ele me instalar a tvcabo eu tava a ler o papel e vejo lá nas condições especias: Funtastic Mix - Classico - Netcabo Mega 8, e mais abaixo a dizer Cmodem compra, eu telefonei logo para a tvcabo a dizer k so solicitei o serviço classico, k ainda nem tinha pedido a activação da netcabo quanto mais de logo 8 megas coisa k não me perguntaram k tarifario eu keria, mas eu voltei a telefonar a pedir 4 megas e k não pedi modem nenhum. disseram k iriam corrigir td e tudo ficaria bem, entretanto tou farto de telefonar o problema sempre a arrastar-se, agr chegou me uma factura de 125€ para pagar, para pagar serviço classico, netcabo 8 megas e 25€ de 1 modem e activação, e mais recebi um mail a dizer k vai me ser cobrado 25€ para mudar tarifario para 4 megas, mas k raio de ladrões são estes?
ando a reclamar desdo o 1º dia que eu pedi foi 4 megas e não 8 megas k faço? ajudem me
cumps
No Dia 24 De Dezembro comprei um Kit Netcabo na Box Do jumbo de setúbal, telefonei para a tvcaboa pedir para instalarem o serviço da tvcabo com o tarifario classico, ficou marcado para dia 26, no dia 26 veio um tecnico da tvcabo que me instalou a tvcabo serviço classico, e me deixou um comprovativo da instalação,mas o mais engraçado é que depois de ele me instalar a tvcabo eu tava a ler o papel e vejo lá nas condições especias: Funtastic Mix - Classico - Netcabo Mega 8, e mais abaixo a dizer Cmodem compra, eu telefonei logo para a tvcabo a dizer k so solicitei o serviço classico, k ainda nem tinha pedido a activação da netcabo quanto mais de logo 8 megas coisa k não me perguntaram k tarifario eu keria, mas eu voltei a telefonar a pedir 4 megas e k não pedi modem nenhum. disseram k iriam corrigir td e tudo ficaria bem, entretanto tou farto de telefonar o problema sempre a arrastar-se, agr chegou me uma factura de 125€ para pagar, para pagar serviço classico, netcabo 8 megas e 25€ de 1 modem e activação, e mais recebi um mail a dizer k vai me ser cobrado 25€ para mudar tarifario para 4 megas, mas k raio de ladrões são estes?
ando a reclamar desdo o 1º dia que eu pedi foi 4 megas e não 8 megas k faço? ajudem me
cumps