1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. xupetas

xupetas Banido

isso n foi barrado. n tem é acesso. fala com a tvcabo e diz q n consegues ligar para o tal numero q eles transferem-te a chamada.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta ligar usando o 16109 ou então vê na factura experimenta ver na factura se não tens lá o numero das cobranças que é um 21 qualquer coisa

3. sem2006

sem2006 Power Member

Não percebi muito bem a ideia, mas se estás a tentar ligar para o SAC do Clix, porque raio estás a tentar usar um telefone da zombie? :confused:

4. GioP

GioP Power Member

Também tenho esse problema. O facto de o telefone da Zon ser por IP faz com que alguns números não sejam compatíveis, em especial números desse género. Tou desiludido com o telefone da Zon. Para além desse problema, muitas vezes não consigo realizar chamadas para números compatíveis e se tentar um tempinho depois já consigo.

Cumps

5. amjpereira

Mas o que tinham dito aos clientes é que existia esse problema por se tratarem de números nómadas "30", e quando passa-se para numero normal isso acabaria.

Afinal ainda existem clientes com números nómadas?

6. GioP

GioP Power Member

O meu número é o que sempre tive, não é nómada e tenho esse problema.

7. zepedr01

zepedr01 Banido

o meu nr é nomada.
    Mas era suposto nao ser?????

8. maxip

maxip Power Member

7072 16100 não poderia funcionar, pois isso referia-se a um número da PT Comunicações, para isso funcionar (se funcionar) o correcto será 7071 16100, já que o "1" refere-se à novis.

Já agora experimenta ligar para o 808102030. Pode ser que ainda funcione...

Última edição: 14 de Junho de 2008
  9. steelballzz

steelballzz Folding Member

0 808102030 é a linha das adesões, não é do SAC

10. amjpereira

o unico numero de contacto neste momento a funcionar é o 16100 o 16109 e o 210106950 sendo este ultimo das cobranças.

Experimenta este e indica que nao consegues utilizar o 16100 visto seres da TVcabo e a mesma nao permitir e pede para te encaminhar a chamada para o departamento correcto.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página