1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvcabo compra TVTEL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por QVIKSILVER, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 118; Visualizações: 12604)

1. QVIKSILVER

QVIKSILVER Power Member

não sei se este sitio é o mais indicado para postar

Aqui vos deixo o link para a noticia

tanto se falava que a sonae ia comprar, parece que a tvcabo passou a frente....

comentem a vontade

2. portugal123

portugal123 Banido

tvcabo= microsoft . n da hipoteses

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A SONAE nao pode comprar tuda tambem xD
    Acho que vai ser bom para a Tvcabo...

4. Kill Me

Kill Me Power Member

pa TVCabo vai ser bom, vai ser mau é para os clientes da TVTEL, passam de cavalo para burro...

5. mikex

mikex Power Member

E mau para os clientes.

Ainda em Setembro passado lançaram um serviço de satélite muito competitivo e já foram eliminados da corrida.

Cumps

6. portugal123

portugal123 Banido

grande génio do gajo que fez a tvtel , pq mta gente deve ter dito " o que ? vais competir com a tvcabo és mesmo burro vais perder logo n vais ter lucro" e agora a tvcabo deve pagar umas 100x o preço que valia e que já não era pouco tornando o dono mais multimilionário que já era

7. xtrem_vamp

xtrem_vamp Power Member

porra logo agora que tenho tvtel por satelite por sinal desde o setembro e ainda nao mandaram factura :lol: e que a tvchulos entram la? la vou eu ter de mudar de operador de novo.

8. goldse7e

goldse7e Power Member

Lá se vai a concorrência...oh yeahh!!!!!
    Portugal no seu melhor...

9. yelloboy

yelloboy Banido

Nem quero acreditar nisto tenho Tvtel por satélite que notícia. :(.

10. [knap]

[knap] Power Member

Espero que a Anacom não aprove isto (será que tem de aprovar?), lá se vai mais um e a concorrência é cada vez menos. :(

11. sasa

sasa Power Member

f*x p*p, ainda à pouco troquei desses chulos pra tvtel, e agora vou ter que apanhar com eles outras vez???
    mama mia... bai já ca c**a.

12. frogadsl

frogadsl Power Member

O dinheiro falou mais alto... >(

Lá se foi o unico concorrente satélite da tvcabo...

Não conseguiam ter o canal sportv, agora já não deve haver problemas...

O satélite havia de cair no atlântico....:004:

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Não desesperem... Esperem por Março e pelas ofertas da PT no Satélite

(PT) Multimedia não é a PT

14. jpsfs

jpsfs Power Member

Bem... vai ser desta que a TvCabo entra na fibra óptica, e pode ser que ponha o serviço noutras zonas do país...

Quanto à concorrência, certamente que a Anacom aceitou isto com contrapartidas.

Cumpz jpsfs

15. bazofio

bazofio Power Member

Este país está mesmo feito para meia duzia de gajos. Assim que cheira a concorrencia toca a varê-la do mapa, como é que o consumidor, aquele que trabalha arduamente, consegue ter bons preços e bons serviços??
    Portugal??? PORREIRO PÁ

16. A3XX

A3XX Power Member

E eu que estava indeciso entre MEO e TvTel. Obrigado pela (agora) fácil decisão.

País da...cáca...

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Más notícias, nunca gostei da tvcabo, tenho Tvtel desde o início (sou o cliente 1133) . De qualquer das maneiras, espero que não haja subida de preços e o serviço se mantenha, mas sem concorrência será difícil...

18. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

alem do mais a tv tel tinha os 4 canais publicos portugues FTA, uma coisa que a chula da tv da mrd* ate isso faz pagar. é do tipo pagar uma taxa para andar na rua.. os canais sao publicos e eles so por retransmitirem fazem encode ao sinal.. enfim.. como alguem disse, qem é rico safa-se

19. BladeRunner

BladeRunner Banido

Shit!!! Fugi a sete pés da reles empresa que dá a cara com o nome de TvCabo, para a TvTel que nunca me deu problemas, aliás, sempre me manteve o tarifário e já tive vários upgrades quer em termos de tráfego quer em termos de velocidade! Agora vou levar com os cam**os da TvCabo outra vez?

20. scarzam

scarzam Power Member

Uma vergonha com medo da concorrência compram a tvtel , não sei se sera uma boa ideia abrir uma petiçao para a tvtel n ser comprada pela tvcabo.

Partilhar esta Página