1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVcabo desliga chamadas dos clientes para apoio técnico

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por steelballzz, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3280)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

epa
    nem sei bem que dizer mas estou simplesmente furioso

estou com um problema numa box aqui de casa
    liguei para o apoio técnico, no big deal....pensei eu

fui calorosamente recebido com uma mensagem do género

"estimado cliente blá blá blá de momento estamos com elevado fluxo de chamadas e por isso não podemos atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos, por isso quando acabar esta gravação vamos desligar a sua chamada"

wooot

tu tu tu tu tu

pimba telefone desligado

tentei novamente, igual
    liguei para o apoio do telefone e pedi para transferir internamente......igual

será que sou eu a fazer uma tempestade num copo de água ou isto não é aceitável num serviço de apoio ao cliente?

estou completamente possuido pois estive 35 mnts ao telefone e nem sequer consegui falar com alguém que desse suporte, pois a tvcabo desliga as chamadas aos clientes

grumpf

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sinceramente, vindo deles não me espanta... Não sabia dessas práticas..

Se ligares para o apoio comercial és atendido em menos de nada ;)

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Welcome to TVcabo! Your call is on hold until the next full moon. :D

Sim é normal, quando se trata de uma avaria que afecta mais que uma zona e o fluxo de chamadas chega a um certo numero, não sei ao certo neste momento qual o definido eles desligam a chamada ao cliente, já me aconteceu várias vezes, contudo acho estranho porque se fosse avaria geral deveriam colocar como ja fizeram anteriormente uma mensagem a dizer que zona x está com problemas.

Ou a organização está a ficar cada vez melhor.

Cumprimentos

4. MANAGER

MANAGER Banido

Por estas e por outras mudei para Vodafone Isp e Meo Sat para a TV .
    ZON fartei me de pagar 5 euros por boxs com problemas , velocidades más , mau atendimento , traffic shapping agressivo e podia passar aqui uma tarde a dar problemas.

5. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

ja me aconteceu. depois de me desligarem liguei para a linha comercial e ameaçei os de rescisão, transferiram logo para a linha técnica.lol
    cumps

6. pmlc

pmlc Power Member

Correcto seria, como já um user indicou o sistema dar a mensagem a indicar que possivelmente a situaçao que iria reportar já se encontra reportada e em resolução.

Agora dizer que a chamada vai ser desligada, não cai muito bem.

7. Aless

Aless Power Member

Não é desligado propositadamente. É o sistema que quando está sobcarregado lança automaticamente essa mensagem e é tomada a acção de "desligar".

Isto acontece quando o sistema de hold já atingiu o limite e as chamadas não conseguem entrar em mais via nenhuma. É raro acontecer, normalmente acontece quando há um problema técnico generalizado ou lançamentos de campanhas ou produtos novos de grande impacto.

8. ups

ups Power Member

Acho preferivel esse metodo a ficar com a orelha quente da seca que apanho ao telefone com musicas irritantes. Assim ao menos um gajo sabe que nao vao atender em tempo util.

9. David's

David's Power Member

Bem vindo ao mundo da ZON TVcabo... não é só o desligarem a chamadas, mas tb tenho uma historia curiosa deles em que me fizeram pagar 40€ por um problema na Box que tinham problemas da autoria da 1º assistencia tecnica, na altura não paguei porque ameaçei fazer uma reclamação... Mas nessa altura a TVcabo ainda pertencia a PT multimédia, a que fornece actualmente o meo...

10. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Eu na Cabovisão, tenho um numero para comerciais, porque tenho net no restaurante dos meus pais :P
    Por isso não acontece nada disso, mas digo-voz que falar por Telefone com eles não resolve, eles parece que estão a despachar o pessoal ... ( Tenho TVCabo em casa e eu sei bem o que é isso ) !

Abraços [[[[[]]]]]

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que é que seria preferivel, fazerem um cliente esperar mais de uma hora para que a sua chamada fosse atendida ou desligarem a chamada devido à enorme lista de espera?

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

informar o tempo de espera e dar ao cliente a oportunidade de escolher

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Uma das vezes estava a falar com uma senhora e ela teve a lata de dizer que tinha de desligar porque tinha muitas chamadas. Da próxima vez que me fizerem uma dessas cancelo logo o contrato na hora. Só não o fiz dessa vez porque tinha acabado de sair da PT por causa dos problemas que tive e não tenho mais alternativas.

14. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Eu posso dizer que a partir da 0h ate as 8h sempre que telefono para a linha comercial da ZON aparece sempre essa mensagem, sempre.

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Steel desculpa lá mas por certo sabes que as centrais telefónicas têm os seus limites.

O que provavelmente aconteceu foi que quando ligasta para lá já a central tinha o máximo de pessoas em espera pelo que foste passado para um outro circuito em que te tocaram essa gravação e terminaram a chamada.

Não estavas por certo à espera que eles tenham 2 ou 3 mil linhas disponíveis para por exemplo quando a sport tv falha em dia de jogos grandes (como já vi a acontecer) porem o pessoal todo em espera, pessoalmente acho mais simpático esse sistema do aviso que um simples sinal de impedido.

16. bikeman

bikeman Power Member

Tem acontecido bastante na TMN e no SAPO. A diferença é que esses ao menos ainda se designam a dizer que nao da..na tmn e sapo o quadro é simplesmente este:

"Aguarde enquanto transferimos a chamada para um assistente"

woot

tu tu tu tu tu tu

Volto a ligar e volta a acontecer o mesmo..tenho de recorrer a imaginaçao e ligar para outro tipo de apoio(tipo quero alterar o tarifario e ligo para a linha de banda larga), esperar que ou tratem do assunto a mesma ou transfiram a chamada.

17. JCForte

JCForte Power Member

Acho preferivel que desliguem a chamada do que deixar o cliente 45 minutos à espera, como já me aconteceu.

Convem lembrar que as chamadas para assistência são pagas e não é pouco. São chamadas de valor acrescentado.

É uma vergonha! Só mesmo neste país é que as avarias são fonte de rendimento para a operadora >(

18. jpsfs

jpsfs Power Member

Na Zon, se ligares da rede fixa a chamada é de borla. xD

Isso acontece, mas não vale a pena fazer grande alarido, tenta ligar numa altura de menos fluxo de chamadas, meio da tarde, depois da meia-noite, etc.

Cumpz jpsfs

19. A linha comercial só funciona até à 00h...é normal não seres atendido dentro desse horario q referiste ;) apoio técnico é que já é 24h/dia

20. maxip

maxip Power Member

A ZON somente desliga as chamadas porque são eles a suportar os custos delas Nº Verde; essa mensagem já me deu uma vezes, mas eu volto a ligar e depois de uma ou duas tentativas lá consigo ficar em espera, e geralmente sou atendido em 5 minutos no máximo...

Partilhar esta Página