1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tvcabo e +: culto da mão de obra não qualificada

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LINER, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1982)

1. LINER

LINER Power Member

Sou técnico no desemprego porque sou qualificado e não cobro ao cliente material indiscriminadamente,que é o que convém a quem emprega.
    Interessa a esses "senhores" amigados com engenheiros (semi-deuses distribuidores de trabalho) ter jovens inexperientes que compensam o patrão com salários baixos,12 e mais horas de trabalho diárias,aplicação de material não necessário ao cliente (no topo "tomada queimada") e despachar o cliente para ir facturar para outro lado visto que se ganha por intervenção.
    O cliente é o mais prejudicado mas esses "senhores" tambem sabem que se facturarem €2000
    irão receber €1700 e não podem reclamar nem levantar problemas,"alguém" os embolsa e não há nada a fazer.
    Quanto aos técnicos aguentam o ritmo imposto por 2 ou 3 anos e são substituidos porque desemprego não falta por cá.
    A última de que ouvi falar foi da mudança de frequencias na net cabo,em que os técnicos se deslocam a casa do cliente sem essa informação,o apoio técnico para técnicos(que já foi grátis para todas as redes,depois só para tmn's e agora paga-se) tambem não tem essa informação e então o técnico faz o despiste na rede interna do cliente e claro está que se poderá sempre aplicar algum material.

2. Mitch

Mitch Banido

lol bem verdade, uma vez quiseram-me espetar essa peta (estive uma semana sem net à espera que viessem), que o modem fazia muito sinal de retorno e que me tinha queimado todas as tomadas de 2 apartamentos diferentes :lol: