1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvcabo factura de valor absurdo....E ATITUDE ABSURDA LEIAM BEM

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Spectr1, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2859)

1. Spectr1

Spectr1 Banido

O que se passa é o seguinte eu tenho um pacote opferecido pela tvcabo de 36gb de download internacional....e nao cheguei a isso agora aquilo vem me cheio de consumoas adicionais e totaliza 364€...agora que faco? eu vou ligar para la e dizer que isto é impossivel pois eu tenho uma oferta durante um ano de 36 gigas internacionais e nacional ilimitado...fdx ja tou a ver q eles se cortam e fico agarrado

Última edição: 26 de Agosto de 2006
  2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

por acaso nao tens wireless?

3. Raines

Raines Power Member

espero e que nao tenhas a pagar pelo banco...

4. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

nesse caso acho que o melhor que tens a fazer é pagar o valor da factura sem o consumo extra.
    Acho que para isso tens de te dirigir a uma loja da tvcabo ou pagar por cheque/vale postal.
    E telefona para lá a reclamar contra o excesso de trafego.

A mim já me aconteceu tambem cobrarem trafego que nao deviam e depois no mes seguinte regularizaram a situação.

Desde que pagues o montante normal eles nao te vao cortar o servico enquanto nao tiverem a certeza que tens mesmo de pagar o trafego adicional.

Portem-se

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O que tens na página de consumos? esses mesmos consumos? ou eles vêm facturados mas não estão na página de consumos?

Cumps

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

Isso foi a informação da promo que nao passou para departamento de facturação

1º pagas só o valor habitual da tua factura
    2º ligas ou envias mail ao apoio cliente explicar o que se passa

Tb tenho uma promo de 56G ints por 35€ com 8 Megas, só fim de 2 meses acertaram o processo, mas paguei sempre o valor normal. Agora tem vindo sempre bem, inclusive recebo o mail aviso de consumo sobre os 56G

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

isso é falta de uma cruzinha algures na DB ... liga pra eles (melhor via email) e expoe o teu caso.

8. nothing

nothing Power Member

Por isso é que é sempre porreiro definir no banco o valor máximo a pagar pela factura. Assim nunca temos surpresas.

9. Spectr1

Spectr1 Banido

nao pago pelo banco , ja liguei para la e ja fui fazer reclamacao a loja , o que acontece é o seguinte ha uns tempos eles cancelaram me o servico porque pensavam q eu tinha cancelado , o que era totalmente impossivel pois as reclamacoes sao feitas por escrito e eu nunca o fiz , depois eractivaram me o servico e nao colocaram a minha bonificacao activa , ou seja eu tenho mega 4 o limite é 10 gb e eu este mes tenho 28 ....mas o mais giro é q eles confirma que esta la a minha oferta de 36gb apartir de fevereiro...agr nao percebo qual a duvida deles , se eu tinha essa oferta e nao cancelei servico nenhum nem alterei tarifario porque nao me corrigem logo esta porcaria ?(foi o q lhes disse) e ele disse q tinham de analizar bla bla bla ate mete nojo isto

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Estas ofertas por baixo da mesa ás vezes dão problemas...

11. Spectr1

Spectr1 Banido

o meu medo era n terem la a confirmacao disso mas eles teem

12. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Para te oferecerem a tal bonificação (velocidade/downloads), eles têm de tar parte no sistema que o cliente quer cancelar o serviço, só assim têm autorização para te oferecer o bónus de fidelização! O inconveniente que me aconteceu a mim tb, foi ficar sem net uns dias pq eles chegaram mesmo a cortar-me a net e dp tive q telefonar pra lá dezenas a vezes a explicar a mesma situação.

Cumps

13. Spectr1

Spectr1 Banido

lolol foi o q me aconteceu a mim tb...dps fiquei um mes d enet a borla...agr foi esta pouca vergonmha

14. Melinha

Melinha Power Member

Isto é simples, se tens a promoção associada ao teu numero de cliente ligas para lá ou vais a uma loja e eles fazem-te o credito

15. Spectr1

Spectr1 Banido

ya +e simples e foi o q eu disse ...mas eles ha temos q fazer isto e analisar aquilo etc...eu disse logo assim mais rispidamente ...para nao gozarem comigo que eu nao sou nenhum parvo...

16. Spectr1

Spectr1 Banido

Nem tou a acreditar no rumo que s etao a tomar as coisas....

leiao bem isto:

Eu em fevereiro comecei a beneficiar da oferta feita por eles telefonicamente de + 26Gb de Downloads internacionais e desconto na tv que tinha duracao de 1 ano. (Coisa que esta apontada nos registos deles ja me confirmaram por telefone e num balcao tvcabo eu eu vi )

Passado 2 meses cancelam me o servico de internet por erro deles , sabendo nos que para haver um cancelamento é necessario uma carta e nao por telefone , tudo bem na altura eles rectificaram o erro e assumiram-no,reactivaram me o servico e tive 1 mes de internet gratis porque nao podia pagar 1 mes em que tive sem internet muitos dias por erro deles.

No mes anterior(julho) apareceu me uma factura com um exesso de 250€ de download internacionais adicionais ao meu limite , o total desses giga sinternacionais era de 28Gb o que nao exedia os meus 36Gb de internacionals oferecidos por eles .

Ate ao mes anterior os meus consumos sempre foram estes basicamente sempre a rondar os 30Gb inter , ja para nao haver probs de exesso.

reclamei por telefone,no balcao etc...mas a resposta que dao é a seguinte:que eu tenho razao os factos falam por si etc...mas que é complicado de resolver isto , no balcao ainda foram mais sinceros comigo diceram que nada podem fazer a nao ser reclamar com a tvcabo , eu fico parvo porque reparem bem qual o erro que se ta a passar a tvcabo deu me a promocao ,mas quando ouve o dito erre deles de me cancelarem o servico ao activarem esqueceram de activar as promocao da internet de que eu tinha direito , mas a da televisao manteram , (incrivel né) ou seja por erro deles deixei de benefeciar da promocao que tinha duracao de 1 ano,como milhares de pessoas sabem porque ouve muita gente com esta oferta , resumindo tou atado e nao sei que fazer o rapaz do balcao disse me para afzer tudo que estiver ao meu alcance mas eu sou uma pessoa sem muitos conhecimento s a nivel do que fazer neste caso.

AGRADECO IMENSAMENTE A AJUDA DE ALGUEM A RESOLVE RUMA COISA QUE ELES SABEM EU SEI E QUALQUER PESSOA SABE PORQUE OS FACTOS COMO ELES DICERAM FALAM POR SI

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

+ 1... Ha algum mail ou documento a confirmar essa "promoção" oferecida ??
    senao so se pode esperar "a boa vontade" deles, e argumentar com o que? factura anterior? complicado assim.
    e é preciso escrever com cores "decentes" e convem alguns pontos :S

18. tolinhas

tolinhas Suspenso

se tens facturas aonde tens essa promo ( valores deduzidos ou consumos), é facil provar que tinhas essa promo.

Ainda nao percebi é pq razão tiveste o serviço cancelado por algum tempo

eu tenho 8 megas por 35€ com 56G ints, e desde que a tenho alem de mails confirmar isso, tenho todos meses a impressao da pag.consumos com trafego que faço perto dos 56G, alem das facturas aonde vem o desconto de 10€.

Última edição: 27 de Agosto de 2006
  19. Capo

Capo Power Member

Ele teve o serviço cortado devido a um pedido de rescisão (apenas oral) que nunca se concretizou. Como já tinha dito no outro fórum, se fores neglicenciado no mail que enviaste hoje manda-me uma pm.

cumps

Partilhar esta Página