1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVCabo/Netcabo - serviço 5* (not)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Balthar, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1401)

1. Balthar

Balthar Power Member

Este post é mais em jeito de desabafo.

E não é que um qualquer anormal da Tvcabo hoje de manhã vem ao meu predio e decidiu por livre e espontanea vontade desligar-me o cabo. Por acaso foram vistos cá no predio senão provavelmente diziam que a culpa era minha e tal e teria que pagar a deslocação.
    Para azar dos idiotas os cabos estão identificados com o nº de cliente e verifiquei in loco que o meu estava desligado. Tudo bem, enganos acontecem, mas o pior vem depois.

Ligo para o famoso 707 e claro, após 1,30m de anuncios e me$#" lá avisam que a chamada vai demorar mais de 5m porque tem as linhas cheias e sei lá o que mais. Obvio que desligo e lá se foram 0.47€ por 1,30m. Como tenho netcabo profissional ligo para o 808 ( esta é a principal razão de não passar para os tarifarios residenciais ), e a mesma historia das linhas cheias e iria demorar 5m. Como é 808 decido esperar os 5m, que depois viram 10m, 15m, e após 20m ( paguei para o 808 por 27m de ligação 0.30€) lá me atende um caramelo qualquer ( que até tem desculpa pois ganham mal e provavelmente estão-se a lixar para a Tvcabo ) que após ter-lhe dito que também não tinha tvcabo disse-me que teria que ligar para a famosa 707 porque não conseguia ou não queria passar a chamada. Obvio que não liguei, e já fod#""! dirigo-me á loja da tvcabo do Carrefour Oeiras( sai mais barato que ligar para o 707 ) para reclamar do sucedido, chego lá espero 15m, e após relatar o problema o empregado diz-me que para resolverem o problema tenho que ligar .............exacto adivinharam........707. Digo-lhe que não tenho telefone fixo e lá me aceitam a reclamação, dizendo-me que depois contactam-me. Isto foi á 13h de hoje.
    Chego a casa e lembrei-me de fazer uma experiencia...........ligar para o 808 comercial da tvcabo e surpresa das surpresas após 3s ( sim são mesmo segundos ) sou imediatamente atendido por um operador.
    Para finalizar e como estou a postar aqui, já tenho tv e net, mais que fod$"#" , agarrei num alicate, dirigi-me á caixa do predio onde fazem a repartição do sinal, e uma vez que metem lá umas carapuças manhosas, foi mesmo á bruta, arranquei aquela me$"# e liguei o cabo.
    Só tenho pena é de não apanhar um administrador da Tvcabo para lhe enfiar a dita peça pelo $% acima com alicate e tudo.

Desculpem lá o desabafo, mas realmente isto deixou-me lixado.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Por mais razão que tenhas, prepara-te para seres ownado por eles.

3. Balthar

Balthar Power Member

Porque?

Tenho tudo pago em dia, sempre a horas arroto 73€ mensais, para ter net+tv, logo tenho todo o direito de usufruir daquilo que pago.

Só faltava era multarem-me ou algo parecido por terem-me cortado o sinal sem razão para tal.

E sempre posso alegar que apenas liguei o cabo, a carapuça foi arrancada por obra do divino espirito santo.

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

As caixas são deles, não podes lá mexer, se não era uma festa.

Eu tive um problema parecido há uns tempos. Cortaram o cabo na rua (estava mal identificado e confundiram-no com o de outro cliente). Liguei para a assistência e ficou tudo resolvido no espaço de 30/45 minutos com a deslocação de um técnico que tratou logo do assunto.

5. Balthar

Balthar Power Member

Exacto, 30/45minutos, só que desde as 13h ( em que fiz a reclamação ) até agora ( 11h da noite ) ainda não me contactaram. Além disso a Caixa do Predio está aberta, acessivel a qualquer pessoa, muito provavelmente só irão ligar na 2ªfeira, isto se ligarem, o que vou dizer é que já tenho e siga para bingo.

Não me parece que a Tvcabo venha dizer que me cortou o sinal indevidamente e que tenha provas disso.

Para todos os efeitos digo-lhes que era qualquer coisa desligada em casa e não me chateio mais com isso.

E as caixas serem deles, duvido, a caixa pertence ao predio ( está dentro do predio, não é uma caixa exterior ), quanto muito o que está lá dentro é que lhes pertence.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Um familiar meu aderiu no fim de semana passado a a Tvcabo + Internet.
    Na 2º Feira foram logo la montar a TVcabo.... a Internet ainda esta a espera que venham entregar o kit ADSL.
    Ligo para la e dizem sempre que vêm no dia a seguir entre as 09:00 e o 12:00 horas.
    Agora 2ºFeira já lhes vou ligar para eles a reclamar....

Já agora eu nunca ligo directamente para eles, so o trabalho de estar a espera e de estar a pagar.....
    Uso isto....

La em baixo... Saiba mais sobre os nossos produtos
    Vou ai, meto la o meu número e são eles que me ligam.... não pago nada....

7. Balthar

Balthar Power Member

Eu também uso o email e espero que me liguem quando tenho net, o que não era o caso, uma vez que o cabo estava desligado, logo tinha duas opções:

Ligar 707 (vão mas é chular o raio que os parta )
    Dirigir-me a uma loja, que foi o que fiz onde me disseram que seria posteriormente contactado, mas até ver......contactos 0.

Mas para dizer a verdade só estou á espera que a tvtel chegue cá com a fibra optica para finalmente me conseguir livrar de tudo o que tenha a ver com a PT.

Edit: E o mais certo é começarem a cobrar também a internet a partir do momento que ligaram a Tvcabo.

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

A mim já me mudaram o tarifário sem qualquer pedido do cliente..

Depois de eu lhes pedir provas disseram-me que nem um telefonema, nem uma carta, nem um mail nem uma deslocação a uma loja tinham como prova como pedi...

entre outras coisas... Anda aí uma thread minha da netcabo.. Eu já estou tão farto que nem sei a quanto me sincronizo...

9. kaiten

kaiten Power Member

ta certo...é porque não fiz isso na minha casa antiga. porquê?também por incompetência deles: tiveram 6 meses sem mandar facturas e depois mandam uma com o valor total para pagar em X tempo senão cortavam o serviço. o meu colega conseguiu que eles aceitassem o pagamento da coisa em prestações, mas passado umas semanas do prazo como não pagámos os 300 e tal € foram lá cortar a tv na mesma.
    como a caixa era mesmo à nossa porta, rebentámos a tampa, sacámos a peça e ligámos aquilo. resultado: 10 meses com tvcabo de borla. temos pena...

mas melhor que isso foi um gajo qq na zona de Sintra que depois de lhe terem cortado a tv não sei quantas vezes por falta de pagamento (e ter feito consequentes re-ligações), ligou o cabo e tapou a caixa com cimento!

10. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu mandei cortar a tvcabo e nc mais recebi nada para pagar. Acontece q o cabo lá continua ligado...

11. Zyklon

Zyklon Power Member

Situação idêntica aqui! Essas situações provem de mal entendidos entre o operador e as empresas contratadas para a instalação e manutenção dos serviços.

12. Irxson

Irxson Power Member

Epá desculpa mas essa do cimento OMG :lol:

Sinceramente estou deveras desapontado com o serviço...

Partilhar esta Página