1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVcabo - novos canais

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jasce23, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 8758; Visualizações: 781673)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jasce23

jasce23 Power Member

Algum insider da Tvcabo que ande por ai,tem informação dos novos canais a lançar no segundo semestre de 2007?

thanks

Última edição pelo moderador: 8 de Abril de 2009
  2. molhopicante

molhopicante Power Member

Infelizmente parece que não há por aqui ninguém da TVCabo.
    Ou então querem manter segredo.

Eu também estava interessado em saber quais seriam esses canais (embora já desconfie de alguns).

3. Demio

Demio Power Member

Espero que incluam o Sci Fi Channel ou a Comedy Central :)

4. Pentrite

Pentrite Banido

O Sci Fi seria excelente.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

isso é que era :)

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

quem disse que vai haver novos canais??? 8|

7. Balthar

Balthar Power Member

Novos nem tanto, mas gostava que pusesse alguns em HD, nomeadamente a FOX.

8. jasce23

jasce23 Power Member

9. molhopicante

molhopicante Power Member

Eu acredito que um dos canais seja o NASN pois a Meo também já o tem.
    Outro penso que será o PFC (canal de desporto Brasileiro).
    Tenho também lido que vai aparecer uma espécie de GNT.
    E pelos comentários que tenho lido +por esses fórums fora, há muito pessoal que acredita que apareça o SciFi PT.

Vamos aguardar.

Eu não tenho TVCabo mas se fossem estes os canais, o mais certo era eles arranjarem mais um cliente.

10. nzr1984

nzr1984 Power Member

Um dos canais que segundo fontes certas vai entrar e a TV GLOBO internacional

11. racsol

racsol Power Member

Sci Fi a passar as séries ao mesmo tempo dos estados unidos é que éra, mas penso que isso já seria pedir demais:)!

12. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Provavelmente irão colocar mais canais de noticias, já são poucos. Nem à fox temos direito no pacote normal! Depois gabam-se de terem não sei quantos canais, há canais que sinceramente dúvido que alguém os veja.

13. VinE

VinE Power Member

Eu não tenho mesmo dúvidas...

14. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente só sinto que se tenha TVCabo a sério quando se tem o Funtastic Life.

No entanto como acho isso um truque foleiro para aumentar a mensalidade não tenho essa porcaria. Além disso ainda tinha que gramar com aquela bosta de box e respectivo comando nojento.

Portanto se arranjarem uns canais bacanos óptimo. Caso contrário é só mais uma para ir vendo com mais atenção a concorrência.

15. BladeRunner

BladeRunner Banido

Eu deixei a TvCabo... passei para a TvTel e para já estou satisfeito... e tenho a FOX, tenho é de gramar a MGM em Brazuca... quer dizer não gramo porque não vejo!

16. jasce23

jasce23 Power Member

Vai dando mais noticias das fontes certas

:kfold:

17. skit

skit I folded Myself

Aproveito para colocar uma dúvida do pacote funtastic life, se hoje o activar depois para voltar ao pacote que tenho agora, o clássico + sportv, tenho de pagar alguma coisa ? tenho periodo minimo de permanencia no pacote funtastic life ? Alguém ?

Não ter FOX sem funtastic life é mesmo o pior.

Abraço

18. nzr1984

nzr1984 Power Member

TV Globo Internacional vai integrar oferta da TV Cabo

"Programa do Jô", conduzido por João Soares, integra a grelha do canal

Arede Globo volta a ter presença na oferta da TV Cabo, através da introdução da TV Globo Internacional. Segundo o JN apurou, está previsto que a sua apresentação se faça em finais de Setembro.

O canal internacional - disponível em 104 países dos cinco continentes - aposta forte na informação, no desporto, nas novelas e em formatos de entretenimento, como o "Programa do Jô", que era exibido no GNT. Este canal, recorde-se, foi retirado da TV Cabo em Abril de 2006, dando lugar à TV Record.

O GNT diferencia-se da TV Globo Internacional por explorar linhas de programação mais ao gosto do público feminino, de que são exemplo temas comportamentais, vocação que foi, aliás, assumida em 2003. Já o canal internacional é mais um reflexo da TV Globo.

A nova aposta na emissão internacional segue a filosofia de aproximação à comunidade canarinha emigrante espalhada pelo Mundo. Os vários blocos informativos que exibe são disso exemplo, ao permitirem uma actualização constante do que se passa no Brasil. Quanto à transmissão das telenovelas, o contrato estabelecido entre a rede Globo e a SIC garante que estas sejam sempre primeiro exibidas no canal privado português.

A Globo Internacional tem sido fornecida através do formato Premium, com taxa acrescida, mas o modelo adoptado em Portugal poderá conhecer outros contornos.

Ao que o JN apurou, este será apenas o primeiro de um conjunto de canais que reforçarão a oferta da TV Cabo. A "rentrée" está a ser pensada nesse sentido, independentemente do "spin-off", separação da PT Multimédia, que vai ocorrer em final de Setembro. Isto porque, qualquer que seja a nova Administração, o caminho da empresa segue o sentido do aumento da oferta de canais, dada a concorrência emergente dos novos serviços de IPTV (televisão por Internet, distribuída através do fio de cobre do telefone).

A TV Globo Internacional foi lançada em 1999 e conta com mais de 420 mil assinantes, em todo o Mundo. O seu sinal é gerado pela TV Globo no Rio de Janeiro.

in jn
    pessoal assim q tiver mais news ponho aqui

19. jasce23

jasce23 Power Member

obrigado nzr

e já agora ve se "trazes" o NASN

:lol:

20. skit

skit I folded Myself

Quanto a minha pergunta é preciso fidelização de 12 meses do pacote funtastic ? Sabes-me dizer ? Obrigado.

Abraço

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página