1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvcabo - permanencia?!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por zepedrog, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2530)

1. zepedrog

zepedrog Power Member

Caros colegas,

No passado mês de Março a TvCabo enviou uma carta a informar que poderia aderir a uma promoção em que teria os 4 TvCine de graça se mantivesse o pacote normal+sportv que já possuía por mais 12 meses. Assim sendo, queria saber se rescindindo o contrato tvcabo terei de pagar o resto dos meses do TvCine até final dos 12 meses de permanencia. Eu acho que não uma vez que como não assinei nada, o contrato em vigor é ainda o inicial e como tal eles não me podem cobrar o resto dos meses do TvCine.

Gostava de saber a vossa opinião.

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

estou na mesma situação que tu... e já estou farto disto, eles dizem que não dá, tem conctracto bla bla bla.. penso k se tem de pagar o serviço todo não é o canais tvcines, no entanto é uma boa questão..

Visto não termos assinado nada até qe ponto é legal?

3. asturmas

asturmas Power Member

Simples, peçam para acabar o contrato se falarem nos mais 12 meses peçam provas disso simples

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Tive mesmo agora com o assistente da Zon, se decidir rescindir o contracto tem que se pagar o valor do actual serviço até á data final da permanencia...

agora falta saber.. será legal? um mail pa deco deve chegar a ver o que dizem.. mas já não sou assinante.. lol

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens alguma queixa do serviço?

As velocidades da net são aquelas que estavam anunciadas?

Houve mudanças de preçários e/ou canais nas últimas 4 semanas?

Se responderes sim à primeira pergunta ou não às 2 últimas, então as coisas não são tão simples como te pintam.

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

1- queixa? nem por isso.. excepto preços.. lol
    2- não tenho net.. só tv por satélite..
    3- acho que não loool...

eu só queria rescindir para meter o meo e não ter de pagar a assinatura do telefone.. Lol...

7. zepedrog

zepedrog Power Member

Acontece o seguinte: muitas vezes quando estou a ver tvcabo os canais mudam sozinhos.Isso configura uma anomalia que justifique rescisão tendo em conta a permanência referida no início do post?

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Mudam como assim?:wvsore:

9. zepedrog

zepedrog Power Member

Por exemplo: estou a ver a sporttv e de repente, sem utilizar o comando, muda de canal para,por exemplo, RTPN.

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Com box ou sem box?

11. zepedrog

zepedrog Power Member

tenho uma set top box pois tenho tvcabo por satélite

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ja tentaste desligar a box e voltar a ligar?

13. zepedrog

zepedrog Power Member

Já. E também fiz upgrade ao software da box, sendo que este é o ultimo disponível. O problema é recorrente. Até já houve uma pessoa que me disse que poderia ser um vizinho que ao mudar na casa dele, mudava na minha também. O que eu duvido muito...

14. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso do vizinho mudar o canal esta fora de kestao pk cada box tem o seu codigo.Liga para a sac da zon e diz o ke se passa pk eles teem que te mudar a box pk assim tu é que tas a perder dinheiro pk pagas e não tens um serviço como deve ser.

15. zepedrog

zepedrog Power Member

Mas diz-me uma coisa: este problema configura justa causa para rescisão permitindo-me não pagar nada relativo à permanência de 12 meses da promoção que eu referi no início do post?

16. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Se a tvcabo não resolver isso penso que tens o direito de pedir a rescisao de contrato por um mau serviço que te estao a prestar.

17. Alba

Alba [email protected] Member

Eu queria cancelar o serviço mas dizem que tenho de pagar os canais TVcine, canais aos quais nunca activei.

Alguém sabe como resolver essa situação?

18. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Mas tens esses canais?

Cumps

19. Alba

Alba [email protected] Member

Nem sei, porque já estou usado a MEO, segundo eles, no sistema deles diz que eu activei em Julho os tais canais, coisa que nunca fiz, isso foi me dito quando pedi para cancelar o serviço.

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se ainda tiveres facturas da Zon, verifica se tavas a pagar os cines...

Cumps

Partilhar esta Página