1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVCABO - Rescindir Contracto

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por JohnnyC, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 27444)

  1. JohnnyC

    JohnnyC Power Member

    Olá a todos

    Seria possível que alguém me indicasse a morada para a qual devo enviar a carta para rescindir com a tvcabo? Sim, posida ligar para o SAC a perguntar, mas teria de ouvir o/a assistente a tentar convencer-me a não desistir da tvcabo. Acho que assim é mais simples...

    Obrigado
     
  2. druyda

    druyda Power Member

    Amigo para rescindir o contrato, fazes o seguinte: deixas de pagar!:D
     
  3. JohnnyC

    JohnnyC Power Member

    Não, eu queria rescindir sem problemas... Por carta, como suponho que seja. Só preciso da morada e se possível do que deve incluir a carta.
     
  4. kokruxt

    kokruxt Power Member


    Por fax também se pode rescindir.
     
  5. bianas

    bianas Power Member

    È assim: Dizes o nome, cliente, titular do b.i., residente em..., venho solicitar a denúncia de contrato celebrado com a vossa empresa. Em anexo envio cópia do B.I.
    Com os melhores cumprimentos, assinas e já está. O número de fax é o 211454900 para Zon Tvcabo. Boa sorte.
     
  6. JohnnyC

    JohnnyC Power Member

    Muito obrigado pela informação, mas preciso mesmo da morada pois não tenho fax para enviar. Alguém pode dizer a morada?

    Obrigado
     
  7. userN

    userN Power Member

  8. JohnnyC

    JohnnyC Power Member


    Obrigado pela ideia, mas prefiro por carta.
     
  9. userN

    userN Power Member

    compreendo, envia mail para eles e pergunta a morada pronto...
    não te esquecas de depois enviar a carta registada e aviso de recepção.
     
  10. JohnnyC

    JohnnyC Power Member

    Será que eles me respondem? Ou fingem que não receberam o mail? :D
    Vou então mandar o mail a perguntar...
    Se entretanto alguém aqui no forum souber a morada para a qual devo enviar a carta, por favor diga.

    Obrigado
     
  11. Ricardo P.

    Ricardo P. Power Member

    Como disse o userN, é problema deles se enviares carta registada com aviso de recepção e eles fizerem ouvidos de mercador. Se não souberes a morada, envia para a sede. Se deixares de pagar a partir do final do mês em que envias a carta e eles te mantiverem o serviço, não tem podem cobrar por um serviço que não contrataste.

    Se acontecer o pior e eles te ameaçarem por falta de pagamento, isto é uma coisa que se resolve em menos de 30 minutos num centro de arbitragem de consumo (já necessitei por causa da Telepac).

    PS: Mais semana menos semana recebem também a minha cartita por causa da z*nb*x...
     
  12. madsites

    madsites Power Member

    Epa eu fui a uma loja e demorei 3 minutos a rescindir o contrato com esses tangas da tvcabo.
    Perguntou-me porque é que ia rescindir e eu disse-lhe que o serviço internet deles é a pior maravilha que há em termos de ISP, o gajo riu-se e prontos, foi só assinar e já está, depois mandam-me para casa uma factura de 0€´s para pagar.
    Enfim, até no fim mostram incompetência.
    Cumps
     
  13. apoc

    apoc Power Member

    não tens fax em casa, passas numa estação dos ctt ...e envias o fax para o numero indicado.
     
  14. Firewall80

    Firewall80 Power Member

    Se rescindires na loja ficas sempre com um comprovativo assinado. Eu fiz isso assim e nem piaram fininho.
    Se não queres estar a chatear-te por causa das pseudo-promoçoes que depois te oferecem para te manteres com o serviço deles é fácil, dizes que não estás interessado.
    Eu rescindi com eles através da loja e quando cheguei ao fim do mês ja me estavam a chatear por telefone na mesma.
    Por isso, o que importa para não teres problemas com eles é teres sempre um documento escrito ou um comprovativo que entregas-te o cancelamento do contrato.
     
  15. galeraboy

    galeraboy Banido

    A melhor forma e mais rápida para rescindires o contrato é contactares o telefone para os números 800 299 499, número gratuiro para chamadas GRÁTIS da rede fixa e 707 299 499, chamadas da rede móvel.

    Eu por enquanto espero não vir a precisar destes contactos telefónicoas, pois minha experiência com o serviço de cabo tem sido boa. Tudo está OK. A net de 18Mb chega-me a 16... a tv está fixe, considero a qualidade de imagem bastante boa, ainda mais agr com o HD, o telefone sempre apto, não tenho nada em especial para reclamar.
    E ainda me dão umas promoções nos valores a pagar da net e do telefone por ser cliente bom e de longa data (fui via satélite durante anos).

    Espero ter ajudado
     
  16. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    galeraboy, mas rescindir por telefone já foi muitas vezes discutido, e xegou-se à conclusão que se for feita uma rescisão por telefone, em termos legais, não existem comprovativos nem assinaturas de que alguma vez o contrato foi rescindido. Como tal, é mais "seguro" rescindir por carta, ou, eventualmente, por fax

    Cumps
     
  17. RockyPT

    RockyPT Power Member

    Aproveitando este topico eu rescindi em setembro da zon.
    Mas gostava de saber se o email q eu tenho continua activo ou vão acabar por cancelar?
     
  18. eRKULIX

    eRKULIX Suspenso

    Mas que disparate, achas mesmo que as coisas funcionam dessa forma :confused:

    Por não pagares não rescindes contrato nenhum, vais é acumular uma dívida acrescentada possivelmente de juros.
     
  19. nihi

    nihi Power Member

    Vais perder o acesso ao mail netcabo.
     

Partilhar esta Página