1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TvCabo-Sat. (Zonbox)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por fmatos, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 511; Visualizações: 30278)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Boas pessoal.
    Criei este tópico para serem postadas todas as infos dos clientes satélite da zontvcabo que aderiram à nova box.

Se já têm instalação marcada, o serviço instalado ou até se nunca foram contactados postem as vossas situações.

Eu ainda não fui contactado para instalar, acho injusto nem tão pouco marcarem a instalação.Afinal os clientes sat. continuam clientes de 2ª que nem direito a uma chamada têm.

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Se alguém ja foi contactado e tem instalação macada que avise aqui.

3. Boas,

Tenho um duvida em relação ao serviço de satelite da Zon. Na Meo para conseguirmos ver todos os canais em até 3 boxes eles têm os canais todos nas freq. verticais ou horizontais dos transponders (Agora não me lembro). Para ter a mesma possibilidade com a Zon eles também fizeram o mesmo? porque a Zon tem uma porrada de canais. Sabem alguma coisa sobre isto?

Cumps

4. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

eu ja liguei para a zon umas 5 vezes a perguntar quando era a minha instalação e eles dizem que ligam este mes para combinar um dia

5. andre60

andre60 Power Member

alguem ja sabe se ja se pode ver o funtastic life em 2 tvs sem pagar 2 mensalidades?

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Para já ainda não, mas muito brevemente vem a extra-box.

7. andre60

andre60 Power Member

e kuais sao as news da extrabox
    pelo k m dizem so vao estar disponiveis um x de canais

8. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

instalação para segunda feira

9. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

E quando é que te ligaram?

10. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

hoje a tarde

11. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Fiz pré-adesão no dia 9 e até agora nada.
    Estou mesmo a passar-me com isto.

12. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

liga pra la e xateia-os

13. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Ainda mais.
    Já liguei para aí 10 vezes e dizem-me sempre que sat só a partir de 2ª é que marcam instalações.

14. Blueing

Blueing Power Member

A mim ligaram e marcaram para dia 28 de manha.

Eu tinha feito pré-adesão no dia 9 e voltei a fazer outra dia 20/21 e ligaram-me dia 23 para marcar a instalação.

btw depois de marcar a instalação comecei a receber telefonemas estranhos da TV cabo porto.

Uma vez atendi e só ouvia musica (tipo em espera) ao fim de 5min desliguei.

E mais umas quantas chamadas que só tocavam 1 vez.

Mas ontem la atendi uma chamada em condições e a menina queira agendar um levantamento duma box, quando lhe disse que já tinha marcada a instalação ela apercebeu que eu era de satélite e pediu desculpa que os registos caiam la todos por engano bla bla bla.

15. Tive ontem a falar com um instalador da Zon que me disse que durante a proxima semana vão receber formação e só depois no fim da semana ou incio da proxima começam a instalar.
    Agora se já fizeram marcações não sei.

16. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Não percebo nada!
    Uns já têm instalação marcada, outros nem contactados são. Nem dá para perceber.

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Isso cai para depois do Euro...

18. andre60

andre60 Power Member

alguem ja sabe se vai dar pra ver em mais k uma tv sem pagar 2 mensalides (tipo ver funtastic life + funtastic life= 28.48) para o servico sat)

19. Tafinho

Tafinho Power Member

Numa palavra: não.

Segundo outro forum, isto será a proposta da Extrabox, resalvando o facto de qua ainda não está no site, e como tal pode estar sujeito a alterações:

20. andre60

andre60 Power Member

mas essa informacao pode ser fake pk no sac dizem k so ha novidades pra semana
    n tou a dizer ou k n é mas pode

Partilhar esta Página