1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVCabo - satisfeito?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por grafo, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 3334)

?

Estás satisfeito com o serviço TVCabo?

1. Sim

54,1%
  2. Não

45,9%
  1. grafo

grafo Folding Member

olá a todos os clientes TV Cabo. como todos sabemos, a tvcabo auto-proclamase como o melhor isp. só respondam se forem clientes. estão satisfeitos? note-se que a pergunta é em geral. nao respondam em baixo sff, a votacao e totalmente aberta, ou seja, ve-se qual foi a resposta de cada pessoa. em baixo digam o que nao gostam, mesmo q tenham votado sim. quem deixou de ser cliente, por favor nao vote, mas indique o motivo pelo qual saiu. obrigado. cumprimentos

2. grafo

grafo Folding Member

começo eu: odeio a linha de nove euros e os acordos que a tvcabo faz... tambem acho que as linhas de apoio ao cliente deviam ser gratuitas! por outro lado a tv com powerbox e um boc irritante, as vezes fica lento, mas pronto, nao ha concorrencia mt melhor nisso. acho que podiam baixar um pouco nos preços, mas acho que nao estao exageradamente altos também. acho que com o tempo vai melhorar, pq ate agora tem respondido com alguma eficacia aos requisitos do mercado.

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu estou bastante satisfeito, mas é mais por ter desconto na internet e o serviço telefónico gratuito. Em termos de falhas com o serviço de internet não tenho nenhuma razão de queixa. Tenho sorte com a zona onde vivo. A única coisa que ainda falha na TVCabo é o facto de o serviço de apoio não ser gratuito.

4. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Para mim o maior problema da tvcabo ´e estar constantemente a fazer novas promoções que terminam passado nao sei quanto tempo que so servem para confundir, deviam fazer como a pub do pingo doce ser aquilo e aquilo mesmo, embora isto se passe um pouco por todos os isp's. De resto estou satisfeito com o serviço, que por agora na minha zona nao tem dado nenhum problema nem TS nem nada!!

[[]]

5. Catacang

Catacang Power Member

Estou satisfeito.
    A TVCabo vai aliciando os clientes antigos como eu com serviço telefónico grátis ( chamadas para rede fixa incluida), com tráfego internacional ilimitado (vão sempre adiando o término da promoção), desconto interessante no serviço clássico de TV, as velocidades vão acompanhando o evoluir do mercado (ainda agora lá anunciaram 18mbps e 30mbps), o serviço de cabo é muito fácil de configurar, é ligar o modem à parede e já está, não há configurações da ligação como no ADSL nem velocidade afectada pela distância à central (gosto disso).
    Tem evidentemente alguns pontos negativos, o apoio ao cliente é pago o que é uma estupidez, o call center nem sempre é rápido a atender e a despachar o assunto (felizmente não tenho precisado muito deles).

Cumps.

6. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Sou cliente há 4 meses. Houve uns stresses para poder ter serviço pois a minha rua era nova e não existia na Base de dados deles, e foram impecáveis, durante 2 semanas mexeram-se para resolver isso, sempre que tinham dúvidas telefonavam, e quem telefonava (embora pessoas diferentes) estava sempre por dentro do meu problema.
    Fiquei sem net 2X por perídos de 15 a 20 minutos durante a noite. De ambas as vezes me avisaram na tarde anterior via SMS de que isso ia acontecer.
    Houve trovoada na semana passada na minha zona. Fiquei sem TVCabo e sem PT. Às 9 da manha de 5ªf. participei ambas as avarias. Às 10:30 recebi SMS da TVCabo a dizer que já sabiam onde era o problema e iam reparar. Às 16:00 já tinha serviço.
    A PT apareceu cá ontem só quase 1 semana depois... para se irem embora sem fazer nada pois o problema não era de cá. Hoje já tenho telefone.
    Nunca esperei na linha de apoio mais de alguns segundos para ser atendido (mas lembro-me de ser um grande problema quando fui cliente deles via satélite há uns 3 anos atrás em que se secava 10 a 15 min às vezes). Parabéns por terem melhorado muito este pequeno detalhe que faz toda a diferença.

O único ponto negativo é o facto de o nº de apoio não ser gratuito, mas infelizmente isso começa a ser cada vez mais comum nos operadores, a exemplo do estrangeiro onde essa mania se começou a espalhar de há uns anos para cá também.

Aqui na terrinha não detectei TS nenhum. Limito eu a velocidade porque tenho pouco espaço em disco e não posso sacar muito rápido senão enche.

Para já, muito satisfeito.

7. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Regra geral, até não è mau o serviço da tvcabo + netcabo.
    Quanto á tvcabo, pouco tenho a dizer, a qualidade de imagem é boa, apenas os canais podiam ser melhorezinhos.

Quanto à netcabo, o serviço quase que não tem quebras. Só que têm um P.U.A (Politica de Utilização Aceitavel) que põe "limites aos ilimitados" (sim, leram bem). E tambem tem muito traffic shapping. De resto até não é má de todo.

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu sou cliente 8 Premium e estou satisfeito. Pago um pouco mais que os actuais clientes, mas para adoçarem o bico, aumentaram-me a velocidade, Telefone de borla e evelocidade ilimitada ate 06/08 e depois 60 GB ou prolongamento da campanha. Funciona sempre e quando tive problemas, mandei e-mail e ligaram-me a combinara vinda de tecnico. Se liguei nestes anos 3 vezes para eles foi muito. Não preciso de nada dos serviços tecnicos porque isto funciona bem. Recomendo

9. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu sou cliente Mega Plus (18mbps).

Tenho há 3 meses +/- e após uma longa espera (4 meses) para me instalem o serviço (isto porque o meu prédio é novo e o construtor não assinou o contrato com a TvCabo, como queria ver tv em todas as tv's cá de casa, esperei e como apanhou as férias não foi assim tão mau.)

Depois disso estive 12h sem Internet, pk uma linha de fibra de PT partiu. Todos os sapos e telepac da zona ficaram sem serviço também.
    Quando preciso de alguma coisa ligo ao comercial com quem acertei tudo. O tipo é impecável.

Cumpz jpsfs

10. Morton

Morton What is folding?

Sou cliente há 6 anos, nunca tive outro isp, tarifario actual Netcabo Premium.

Completamente satisfeito.

11. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Sou cliente desde o tempo dos 128Kb. É muito tempo, certo.

Poucos foram os problemas que tive com o serviço. Contam-se pelos dedos de uma mão....ou meia...lol

Há um ano e meio, aderi à Clix, mas aquilo era tão mau, que até metia dó. Nem cheguei a cancelar a NetCabo, mandei foi logo a Clix ir fazer nix para outro lado....:lol:

Tenho NetCabo 8M, que agora está com 12Mb de velocidade (???), e é efectivamente isso que tenho. Não tenho aqueles problemas de: Até 12Mb.

O que é estupido, é que estão sempre a alterar os nomes dos terifarios, o que confunde um bocado. Vejam o meu. Chama-se 8M, mas tem 12Mb de velocidade, e em breve vai ser 18Mb.

Um pouco parvo, n? :-D

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Problemas com o serviço só os limites internacionais ridiculos de 4 gigas que tinha anteriormente. Não saco nada da net e conseguia ultrapassar os limites só com navegação. Agora aumentaram o limite internacional para 10 gigas e pronto, tudo fino.

Problemas com eles? O vendedor da casa tinha contrato com eles, tive net de borla durante 2 meses a 8 megas, quando acabou o período, quis baixar a velocidade para não pagar tanto, queriam-me cobrar a mudança de tarifário. Em menos de 30 segundos pedi para me rescindirem o contrato, em menos de 5 minutos deixei de ter que pagar a mudança de tarifário e ainda consegui um desconto no pacote de TV.

Tive um problema com a recepção de sinal, liguei para lá num dia, no dia seguinte apareceu o técnico que resolveu o problema na hora.

No global e em um ano de serviço, acho que não me posso queixar. Mas são daqueles tipos que quando se "distraem" é sempre para beneficio próprio. Coincidências...

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Tenho uma queixa, é que para ter a FOX preciso de ter funtastic life , enquanto outras empresas este está incluido no pacote clássico (só não mudo , para a clix pois só posso ter uma box, a "antena já está muito cheia" foi o que me disseram") de resto não tenho muitas razões de queixa , bem talvez o preço dos canais podesse ser mais barato (15€ para a sport tv??!)., netcabo não tenho (tenho a da clix) pois quando andava á procura de uma ISP a clix tinha os melhores preços e tinha um tráfego de 60 Gb, o que é bom, embora gostasse mais que fosse ilimitado.
    agora só gostava de saber quando é que lançam uma box HD?

14. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Não estou muito satisfeito por causa da selecção dos canais que, a meu ver, é bastante pobre e com muita palha para efeitos de marketing, já para não falar na qualidade de imagem.

15. BladeRunner

BladeRunner Banido

Estou satisfeito... por ter mudado para a TvTel! As chatices que tive com a TvCabo foram infinítas! Mau serviço, mau apoio ao cliente, enfim...

16. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Sou cliente da Tvcabo/netcabo, desde do 1 dia...ainda no tempo que tinha que usar a linha telefonica para enviar dados. Neste momento sou Netcabo Premium e estou mt contente.

17. avantix

avantix Power Member

Sou cliente à 3 anos de serviços de televisão e internet. Já tive problemas pontuais de velociade, de disponibilidade, e de facturação mas todos eles problemas pequenos e de resolução fácil e simpática por parte dos serviços tvcabo.

Enquanto a Tvcabo me der o mesmo ou melhor que a melhor opção na concorrência não sairei!

18. scketer

scketer Power Member

estou satisfeitissima !!! Ja tenho tvcabo e netcabo (mega) ha muitos anos e nunca precisei de nada, tudo funciona as mil maravilhas! Só houve uma vez que tive um problema com os fios (mas fui eu que o provoquei devido a umas obras que fiz em casa) e no proprio dia veio ca um tecnico que me resolveu logo tudo !!!! Há pessoas que falam de problemas com tráfego, eu pedi para me activarem o tráfego ilimitado (os tais 7.50 euros por mes) e por isso nunca me preocupei com nada. Não é preciso hehe
    Nunca vou mudar, é um excelente serviço!

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  19. joaocb40

joaocb40 Power Member

Tenho Netcabo Mega
    Telefone 200 minutos (com indicativo 21)
    Funtatic Life + SportTv + TVCine + Disney

Estou satisfeito com todos os serviços.

20. thriller

thriller Power Member

cliente insatisfeito

Eu sou cliente tvcabo e netcabo(por enquanto) pago 45 euros por mes e tenho 24Megas...que só sao 24 megas pa ver paginas porque pa downloads é miseravel e como eu sao todos os clientes de netcabo embora aqui a maioria esteja satisfeito talvez pela velocidade alta com que veem sites ou talvez por serem clientes novos.

Outro ponto contra é que sou cliente ha ja varios anos quase desde o principio da netcabo e pago 45 euros por um serviço praticamente igual ao do tarifario imediatamente abaixo do meu que paga menos 10 euros.

Partilhar esta Página