1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tvcabo... Telefone...

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por vdias, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. vdias

vdias Power Member

Que me sabem dizer sobre o futuro serviço de telefone da tvcabo...?

pergunto pois sou cliente tvcabo+netcabo e estou a pensar mudar para clix... simplesmente estou curioso com o futuro serviço da tvcabo de telefone...

Tem algum receio que me arrependa da mudança...

Já agora alguem onde se localiza a central da clix de cascais???

2. xupetas

xupetas Banido

o servico é voip com numeração fixa. vai ter o seu proprio modem de cabo para não roubar banda á net contratada.

3. vdias

vdias Power Member

Ou seja mais vale mudar para clix e ter o telefone free para todos os numeros fixos?

4. Morton

Morton What is folding?

Ja agora, sabe-se para quando a implementação?

5. vdias

vdias Power Member

Em cascais a rede já está pronta... recebi carta da tvcabo a pedir desculpas pelas quebras de rede justificando que as mesmas se deviam a implementação do novo serviço de telefone...

A divulgação deve estar para breve...

6. Morton

Morton What is folding?

Pois. Alguem sabe se vai ser logo implementado a nivel nacional ou por zonas?

Dá sempre jeito saber essas coisas.

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Quase todas as zonas estão preparadas neste momento muitas das zonas sofreram alterações sem os clientes darem nota, ou seja sem falta de acesso apenas algumas velocidades lentas, portanto deverá ser para todo o pais como o xupetas disse 1 modem exclusivo para o serviço e fala-se em chamadas gratuitas para fixo.

Partilhar esta Página