TVcabo

FHs

Power Member
Ola pessoal. espero que tenha acertado no sítio para postar isto :)

bem eu tenho tv cabo na minha sala (no 1º andar) e gostaria de saber como fazer (legalmente) para poder ver tv cabo no meu quarto! Sei que há uns aparelhos sem fins que tÊm de estar a certa distancia. não sei é o nome. já andei a estudar todas as instalações electricas cá de casa para poder passar o cabo da parabólica, pois assim era só por o aparelho da tv cabo no meu quarto mas como não dá... :1361: bahh..

ajudem..

1 abraço ;)
 
Boas.

Eu tenho TVCabo Satélite com o Powerbox. Não sei se se aplica à questão colocada. Comprei um aparelho da "Televés" que é constituído por um emissor e por um receptor de A/V e de IR. Tenho o emissor ligado à Powerbox no rés-do-chão e envio o sinal para uma segunda TV que está no escritório, no 1.º andar. Como envia IR posso mudar de canal no receptor. Este aparelho serve para ligar a qualquer fonte A/V, por exemplo, um leitor de DVD.

http://www.aquarionet.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2359

cumprimentos
 
eu estive a ver esses aparelhos e parecem-me ser exatamente o que quero, mas todos os que tenho visto são de curta distância, isto é, eram todos de distancia maxima (atravez de paredes) 15 metros. o melhor seria arranjar um com maior distancia de emissão, mas não encontrei.. :S se alguem souber onde há ..

ja agora obrigado pela ajuda ;)

1 abraço
 
Back
Topo