TVCines + Fox's + Internet - Até aos 25€

c|_|

Banido
Boas, tenho uma casa alugada e nem os 4 canais tenho neste início de vida, tenho vindo à net pelo telemóvel e gostava de mudar esta siuação.

Queria ter TVCines e Canais de séries (Fox's) e internet por cabo, existe algum pacote nalgum dos operadores?

Telefone não é importante.

Obrigado
 
Depende das empresas que tem na sua região. A mais barata é a Cabovisão com +30 canais + net 30 megas + fone - 23 euros. A seguir tem a Vodafone com 100 canais + net 100 megas + fone - 35.90 euros. Os outros operadores, A Optimus Clix é cara e está para ser fundida com a Zon. Zon com 3 serviços tem 35 canais analogicos + 6 megas + fone por 35,99 euros. Meo essa é a mais cara.Se quer tvcines isso fica muito mais caro. O telefone é relativo visto que ter ou nao ter não faz grande diferença. Os pacotes duplos com foxs e tvcines + net são sempre caros.
 
Última edição:
Desde já muito obrigado a todos aqueles que me responderam. É pena que não haja uma forma de "personalizar" os nossos pacotes à nossa maneira sem ter de adquirir uma base algo cara... é que não passo muito tempo em casa e não compensa um pacote acima de 30€/35€.

Mais uma vez, muito obrigado.
 
Ė verdade uma pessoa paga por uma data de lixo quando so ve alguns. Podiam um pacote completamente personalizado como disse o user e que ficaria a um custo mais modesto.
 
Ė verdade uma pessoa paga por uma data de lixo quando so ve alguns. Podiam um pacote completamente personalizado como disse o user e que ficaria a um custo mais modesto.
Ou ficaria mais caro... Num pacote personalizado dificilmente terias canais por menos de 1€! Fica sempre mais barato por pacote a partir de uns 15 ou 20 canais; consegues uns 100 canais pelo preço de 20 por ter um número mínimo de adesões garantidas consegues baixar muito o custo por cliente...
Quanto ao tema do tópico, não percebo como se pode querer isso tudo por 25€ quando só os TVcines têm um preço de tabela que ultrapassa os 15€...
Só abdicando de canais premium pode ter um preço apróximado desse...
 
Última edição:
Depende das empresas que tem na sua região. A mais barata é a Cabovisão com +30 canais + net 30 megas + fone - 23 euros. A seguir tem a Vodafone com 100 canais + net 100 megas + fone - 35.90 euros. Os outros operadores, A Optimus Clix é cara e está para ser fundida com a Zon. Zon com 3 serviços tem 35 canais analogicos + 6 megas + fone por 35,99 euros. Meo essa é a mais cara.Se quer tvcines isso fica muito mais caro. O telefone é relativo visto que ter ou nao ter não faz grande diferença. Os pacotes duplos com foxs e tvcines + net são sempre caros.

Não querendo desviar do tópico, o pacote da Cabovisão que referes "Cabovisão com +30 canais + net 30 megas + fone - 23 euros" não é válido neste momento ou sou eu que não o encontro? É que na página deles só encontro o fibra 30 plus que tem mais canais mas também é mais caro... é alguma promoção daquelas que apresentam os comerciais?

Cumps
 
Não querendo desviar do tópico, o pacote da Cabovisão que referes "Cabovisão com +30 canais + net 30 megas + fone - 23 euros" não é válido neste momento ou sou eu que não o encontro? É que na página deles só encontro o fibra 30 plus que tem mais canais mas também é mais caro... é alguma promoção daquelas que apresentam os comerciais?

Cumps

Esse pacote já não existe ;)
 
O que existe neste momento é Net 15mb+30 canais+fone chamadas gratis noites e fim de semana por 24.49€.
Este pacote para novos clientes com fidelização de 24 meses.

Pelo menos existia á menos de 1 mês...
 
O que existe neste momento é Net 15mb+30 canais+fone chamadas gratis noites e fim de semana por 24.49€.
Este pacote para novos clientes com fidelização de 24 meses.

Pelo menos existia á menos de 1 mês...

Da cabovisão ? No site deles só tem o pacote de 30 canais + 30mb de net por 30,99, é muito caro ...

É que estou tambem na situação do OP. Queria Net até 25 eur independentemente se tem televisão ou não, é que aqui é zona não sapo e por 4mb paga-se 30,89 eur...e tambem não tem zon só tem cabovisão.
 
Última edição:
Mesmo 30,99 pelo pacote da cabovisão está a fugir muito ao meu orçamento não consigo dar mais que 25 eur por um serviço :(, acho que vou ter mesmo de aguardar por alguma coisa que surga ...até porque ainda hoje fui a uma loja da cabovisão e a assistente disse que não tinham mais nenhum pacote economico a ser comercializado neste momento a não ser este de 30 canais + 30 mb de net por 30,99. Acho caro, podiam ter algo como a ZON tipo 4 canais + 12MB de net por 14,99€ eu aderia logo sem pensar duas vezes.
 
Não é por nada mas não achas que 25 por tvcines+ foxs etc+ net um valor totalmente descabido?
por esse preço nem tv+net consegues...
por esse preço consegues apenas pacotes de Tv+telefone ou Net+Telefone...
pacotes com Tv+net (e tambem telefone pois já não existem pacotes 2P de TV+Net) não consegues por menos de 30 e tal euros...
 
Back
Topo