1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TVersity na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sorensen, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1145)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Boas pessoal a minha dúvida é esta: como é que se faz para ligar o tversity á ps3 mas por cabo e já agora que cabo usar? Quando nós ligamos via wireless estamos a gastar tráfego não estamos?

Gostava de saber com alguma urgência.....

cumpz.......

2. Purex

Purex Power Member

Não, não estás a gastar tráfego. É uma rede interna, visto que o tráfego tá a passar do teu disco rígido para a PS3...

Ligar por cabo não sei...

3. bazofio

bazofio Power Member

Se ligares directo do PC á PS3 acho que tem de ser um cabo ethernet (de rede) cruzado. Se utilizares um router será um cabo normal ethernet (de rede).

4. mojorisin

mojorisin Banido

eu tenho ligado ao router e nunca consegui configurar essa cena.
    se alguem quiser por aqui um tuto, agradecia-se

5. Sorensen

Sorensen Banido

Então se eu passar um filme de 5Gb do pc para a PS3 usando o tversity, esses 5 Gb não são descontados no tráfego do mês?

6. mojorisin

mojorisin Banido

obviamente que não, esse trafego é gerado na tua rede domestica e não na rede do ISP, so conta trafego o que vem da linha da PT para o router, não o que fazes na tua rede

Partilhar esta Página