Tversity vs Xbox360

Boas, estou aqui com alguns problemas para conseguir configurar o Tversity com a minha X360. A xbox e a ligação partilhada do windows estão configuradas manualmente, já que em automático ela não acedia ao Live.
Assim está OK e também consigo aceder á library através da partilha pelo WMP11. Segundo li, bastava desligar a partilha no WMP11 e activar no Tversity, mas tal nao acontece. Alguma dica?
A firewall está aberta.
Já agora há mais algum programa do género do Tversity?
 
Boas, estou aqui com alguns problemas para conseguir configurar o Tversity com a minha X360. A xbox e a ligação partilhada do windows estão configuradas manualmente, já que em automático ela não acedia ao Live.
Assim está OK e também consigo aceder á library através da partilha pelo WMP11. Segundo li, bastava desligar a partilha no WMP11 e activar no Tversity, mas tal nao acontece. Alguma dica?
A firewall está aberta.
Já agora há mais algum programa do género do Tversity?

Há e eu considero melhor o problema é que tens de ter o Vista ou o windows xp media center.
Podes ver aki:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294672
O tversity tb me deu bastantes problemas e instala um bcado de lixo mas se não tiveres o media center não vejo outra opção a não ser a conversão como refiro nesse link
 
Pois, mas além de não querer o Vista , o Tversity, ao que me aprecebi, dá para fazer streaming de canais de televisao, youtube etc etc.

No Media Tests ele dá erro na parte "PC Selected" se ligar o partilha no WMP11 ele já detecta na boa :S
 
Back
Topo