1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tversity vs Xbox360

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mirror_Image, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1381)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas, estou aqui com alguns problemas para conseguir configurar o Tversity com a minha X360. A xbox e a ligação partilhada do windows estão configuradas manualmente, já que em automático ela não acedia ao Live.
    Assim está OK e também consigo aceder á library através da partilha pelo WMP11. Segundo li, bastava desligar a partilha no WMP11 e activar no Tversity, mas tal nao acontece. Alguma dica?
    A firewall está aberta.
    Já agora há mais algum programa do género do Tversity?

2. out_sider

out_sider Power Member

Há e eu considero melhor o problema é que tens de ter o Vista ou o windows xp media center.
    Podes ver aki:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294672
    O tversity tb me deu bastantes problemas e instala um bcado de lixo mas se não tiveres o media center não vejo outra opção a não ser a conversão como refiro nesse link

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, mas além de não querer o Vista , o Tversity, ao que me aprecebi, dá para fazer streaming de canais de televisao, youtube etc etc.

No Media Tests ele dá erro na parte "PC Selected" se ligar o partilha no WMP11 ele já detecta na boa :S

Partilhar esta Página