Xbox TVersity

instalem o windows media player 11.

abram os ficheiros com este programa, da maneira que eles abrirem é da maneira que eles vão aparecer na xbox360.

para por as legendas em divx basta instalar o pack ffdshow e nas opções activar as subtitles.

quanto aos wmv, nunca experimentei mas têm de mexer com os codecs, pode ser que o ffdshow tb dê para isso, n sei...
 
percam 1 pouco de tempo, arranjem o Windows Media Center ou versao upgrade e ficam com tudo a 100% (codecs,subtitles)

it works here :)
 
Para quem tá com problemas de ligação à Xbox não se esqueça que é necessario desligar a partilha de ficheiros do WM11, Zune e afins de modo a dar direito...senão ele não detecta correctamente ;)
 
Eu já desliguei, inclusive fiz disable aos services de share do WMP11 e do WMC2.
Vou tentar arranjar o Media Center, a ver se na univ tb há umas licenças académicas para isso :P

cumps.
 
Se usarem este TVersity bastavos ter os codecs que tem lá na página, fddshow.
Para as legendas basta terem o vobsub instalado e o ficheiro de legendas na pasta com o mesmo nome do filme.

Para centrar e ajustar as legendas, abres o filme pela xbox e depois vais ao pc e ajustas isso no vobsub ;)
 
Mas eu não tenho a 360 ligada ao pc. O que eu pretendia era gravar o ficheiro wmv em 720p num dvd como data dvd e embutir-lhe as legendas para conseguir ver a imagem (que já consigo) e as legendas.

Um abraço
 
Mas eu não tenho a 360 ligada ao pc. O que eu pretendia era gravar o ficheiro wmv em 720p num dvd como data dvd e embutir-lhe as legendas para conseguir ver a imagem (que já consigo) e as legendas.

Um abraço

pra isso vais ter de fazer encodings e vais perder um pouco de qualidade.
 
Já consigo detectar a TVersity na consola, mas dps a consola não consegue ligar-se...Aparece um aviso a dizer que uma firewall pode estar a bloquear o acesso. Não percebo porquê, até pq tenho as portas abertas tanto no router como na firewall do windows, e até já experimentei desligar a firewall.
Será que o pc servidor estar ligado ao router através de wireless e dps do router à consola por cabo tem influência?

cumps.
 
Já consigo detectar a TVersity na consola, mas dps a consola não consegue ligar-se...Aparece um aviso a dizer que uma firewall pode estar a bloquear o acesso. Não percebo porquê, até pq tenho as portas abertas tanto no router como na firewall do windows, e até já experimentei desligar a firewall.
Será que o pc servidor estar ligado ao router através de wireless e dps do router à consola por cabo tem influência?

cumps.

Não tem influência pois eu tenho dessa maneira aqui ligado e não tive qualquer problema.
 
Alguém me ensina como configurar o TVersity e/ou o Transcode360? Só consigo ver ficheiros wmv através do Windows Media Center... :(
 
Back
Topo