Discussão TVI Direct (Casa dos Segredos 5) é o canal mais visto do "cabo"

amigos ver aquilo e aprendes montes de psicologia , nao aprendes a ser inteligente mas aprendes a ser esperto e ves como e lidar com certas situaçoes , onde tu chegas ao local de trabalho tens actores parecidos com aqueles garanto-te a unica diferença e nao discutirem e fazerem tudo pelas tuas costas.

A verdade é que quem está mais dotado de racionalidade e está habituado a fazer valer a sua argumentação, chega a um indivíduo destes e não sabe o que fazer porque sentimos incapazes de o fazer perceber que não tem razão. Imaginem um individuo que vai aos prós e contras discutir com um guna, o guna era capaz de o deitar abaixo lol
 
A verdade é que quem está mais dotado de racionalidade e está habituado a fazer valer a sua argumentação, chega a um indivíduo destes e não sabe o que fazer porque sentimos incapazes de o fazer perceber que não tem razão. Imaginem um individuo que vai aos prós e contras discutir com um guna, o guna era capaz de o deitar abaixo lol


a tua argumentação baseia-se a minha opinião está certa a dos outros está errada , o hitler tambem tinha esse tipo de argumentação.
tal como aqui sentes-te o maior porque tens mais 5 pessoas apoiar-te , lá fora pessoas mt mais bem sucedidas do que tu a todos niveis, assistem ao programa dariam-me razão.
 
a tua argumentação baseia-se a minha opinião está certa a dos outros está errada , o hitler tambem tinha esse tipo de argumentação.
tal como aqui sentes-te o maior porque tens mais 5 pessoas apoiar-te , lá fora pessoas mt mais bem sucedidas do que tu a todos niveis, assistem ao programa dariam-me razão.

Não me sinto o maior, exprimo a minha opinião para uma audiência que estará, provavelmente, mais enquadrada com a minha forma de pensar. Lá fora, pessoas muito mais bem sucedidas poderão em determinadas áreas terem mais conhecimentos do que eu e assim é valido ao invés. Ou um doutoramento é sinal de superioridade perante outro que não tenha? O doutoramento lhe confere (em teoria) mais conhecimento na área em que obteve esse reconhecimento, acaba aqui a diferenciação. E é em teoria obviamente, no tal mundo real depois a pessoa continuará sempre à prova para fazer valer esse reconhecimento "de mais sucesso"...

Mas o enquadramento do que dizes com este programa é que não me faz muita lógica, será que estavas a dizer que, filosoficamente, qualquer tipo de argumentação é válida, desde que com isso se atinja os objectivos?
Vamos supor o seguinte:
O meu objectivo no final do dia é chegar a casa, se possível o mais depressa possível. Todos os dias apanho uma fila com alguns quilómetros porque viajo em hora de ponta. Poderia procurar alternativas, como partilhar carro, verificar se há transportes, alterar rotas, etc...
Mas vejo aquela "faixa" mais à direita livre. Será que a posso usar?
Questão filosófica: Não a usas porque sabes da consequência do teu acto ou pelo conhecimento que adquiriste sobre a utilidade para veículos em emergência?

Ao baixar o nosso nível de argumento, o nosso raciocínio estamos a potenciar que se façam determinadas coisas, não porque se entenda mas por medo da consequência e na falta disso, vê-se o chico-espertismo... ;)
 
Última edição:
Wow. Vá, eu resumo.

Secret Story é lixo televisivo e não se fala mais nisso! :D

Pronto, cada um vê o que quer. Não é por aí... Também não acredito que ver o Secret Story nos torne mais burros ou futeis.

Pessoalmente, recuso-me a perder o meu tempo com isto, mas cada um é que sabe, claro.
 
É que aquilo nem consegue ser um programa para entreter, pode-se passar um tempo com aquilo, que qualquer um pode considerar mal passado mas não um entretenimento.
 
Esperam o que com a crise que esta quem não tiver um bom papa ou mama não tem direito a educação.... Pobreza de dinheiro sempre andou de mãos dadas com a ignorância....
 
Esperam o que com a crise que esta quem não tiver um bom papa ou mama não tem direito a educação.... Pobreza de dinheiro sempre andou de mãos dadas com a ignorância....

Nem duvides!

É esse lixo do secret story e as belas tardes de domingo de Portugal em festa e o diabo a 4.

Mais vale repetir 100 vezes "A formação do universo" ou saber que de facto a Sharon Stone gosta de abrir as pernas, que ver este nível de programas.
 
Back
Topo