1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVI - Especial Hackers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 2 de Março de 2005. (Respostas: 199; Visualizações: 16405)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mudem de canal, vamos ver... :D

2. alph

alph Power Member

LOL! Já tou a ver! :D

Que cromiçe...

"E porqué-que invades os pc's?"
    "Para ter mais informações... aahhhh... para mim... para os meus amigos..."

QUE CROMO!

Olhá bela da base de dados .txt!

Última edição: 2 de Março de 2005
  3. LeeMan

LeeMan Power Member

que tangas...

Tá-se mesmo a ver que lhe pagaram para dizer tanta tanga...

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

"gastaste 20 contos para ver bom bom's?"
    "sim!"
    "humm..."

tristeza...

5. suB

suB Banido

rotfl se eu n soubesse o q o buzzybee faz, dizia q eram 2 putos a fazer o sensacionalismo do costume rotfl [o grande hacker usa win xp \m/]

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

so agora é que reparei que era o buzzybee...

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

ah e atao...quanto é q gastas por mes?

400..500 cts....

Entao e ng nota aquilo q fazes com esse €?

Nah....

Giro q o gajo nos sites nca mostrava nem confirmações de encomendas, nem nada....msm poooooooooooooooooooooodre..

TVI ao poder...:puke:

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Rotflll

ROTFLLL ! E eu ainda conheço esse gajo... Fdx eu pensei k me dava com gente mais decente :P

(A ultima coisa k me lembro dele ter "ownado" foi um server qq rasco duma CM com IIS mais velhos k eu...)

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que cromalhice...
    ahh tenho as informaçoes das pessoas...tomara no messenger...nao tem buracos nem nda..ah e as belas das pitas que quando lhe xeira a .\. e logo cam...

11. zer0

zer0 [email protected] Member

Se esta reportagem obrigar os "pouco informados" a ter mais atenção com a configuração do comp, já serviu para alguma coisa.

mas no geral achei hilariante

12. spastikman

spastikman Banido

a unica coisa decente que o gajo faz é postar os videos das gajas no msn (se for o mesmo do chupa-mos) :D

13. Krow

Krow Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e mais ainda

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Offtopic

Bem, e' ligeiramente offtopic, mas e' para verem como esses cromos são relativamente comums...

Quem andava/anda no IRC 'a algum tempo sabe do resto das histórias...

15. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Completamente hilariante.. LOLOLOLOL Gostei do pormenor de abrir o source de uma página no notepad LOL Completamente HAXORRRRRRRRRR!!!!!!!!

16. tolinhas

tolinhas Suspenso

Até pensava que isto era no programa dos batanetes, só depois vi que era o Jornal Noite.

O mais giro é a reportagem feita por um responsavel da informatica da TVI, há malta que tem uns tachos bons, hacaros que roubam passwords a pitas e apanham logs do msn.

Gostei daquela dos 40 contos roupa , mas roupa dele era de onde ? Carcavelos city ?

Vao correr meter firewalls :x2: , vem ai os ciganitos

17. IceGum

IceGum Power Member

FOgo
    Axo k vou xamar a tvi e mostrar o chupa-mos.com e dizer k fui eu k ownei akelas gajas todas :lol:
    Em k país civilizado é k isto é noticia???? Só msm cá :die:
    "e tens umas lista com 1000 numeros de cartões de crédito??"
    "sim ja tive mais" :x2:

Na mula há mto mais:lol: mas os acaros n devem saber, tb n vi nenhuma senao com antena ou cantena pra apanhar net da bizinhança o homem tava a usar 56k??? ainda lá vi o fio do telefone :joker:

18. nothing

nothing Power Member

Sim, é o mesmo.

O termo mais interessante usado por essa abelha ocupada foi 'mundo cibernáutico'. Muito bom mesmo. Não passam de putos que lêem uns tutoriais e pensam que são os maiores. Espero que se lixem à grande para aprenderem de vez o que é a vida.

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Senao

Curti a ideia da Senao ;)

Ha' muita gente em Portugal que sabe do que faz... Mas como qq pessoa com cabeça fica sossegado no seu lugar e não se gaba disso... Estes são uns coitadinhos acaros 'a brasileira, mt barulho e pouca coisa grande... IIS lixados ? Pc's de Pitas do MSN ? yah yah... Ja' disse uma vez e volto a dizer, quem tiver interessado em ownar uma máquina eu dou o ip e podem tentar entreter-se...

20. IceGum

IceGum Power Member

"ai lelo vai lá vender dvd's com exploits pra (h)acar a maltaã"

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página