TVI - Especial Hackers

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem... quanto à reportagem... hilariante...
Mas já é habito de todas as reportagens a haver com internet/wireless em Portugal :)

O que o IceGum disse é N vezes pior que na internet, a bela da senaozita cuma antena no tejadilho do carro fáz milagres ;)

Abraços
 
Última edição:
isto eh so rir, epa ke cena lololol a base de dados no notepad eh linda, kd preciso de mais cartoes vou a uma loja e sako a base de dados, yah pk os nr de cartao ate sao gravados! ai k krl ke loucura
 
Kaotik Ironic Pulhas

Estranho... A TVI se fosse uma estação decente tentava contactar alguém dos Kaotik, IroniK ou ate' dos Pulhas (sim eles ainda andam aí)... Mas pronto como todos os chamados técnicos de informática da TVI devem entender tanto de informática como eu de crochê...(k nem sei se e' assim k se escreve, LOL) Fizeram a bela treta de sempre... DESinformação...

Ravenmaster: Ja' fiz isso uma vez ao buzzybee... continuo 'a espera e o IP ainda e' o mesmo de 'a uns anos ;) )
 
Lol

ROTFL !! Venha ele e mais 20 iguais... Se não for com acesso fisico duvido k consigam sequer uma shell... (Sabes que nem toda a gente entende tanto de informática como as pitas do MSN) Mas volto a repetir... Existem muitos bons hackers/crackers em portugal... Ele apenas n e' um deles...
 
Firewall

Triston tens a sua razão... Mas nem sempre e' uma grande ajuda... Aí 'a tempos sairam remotes tanto para a ZoneAlarm como para a Firewall do Norton... E existem muito mais ;)
 
God_Lx disse:
Estranho... A TVI se fosse uma estação decente tentava contactar alguém dos Kaotik, IroniK ou ate' dos Pulhas (sim eles ainda andam aí)... Mas pronto como todos os chamados técnicos de informática da TVI devem entender tanto de informática como eu de crochê...(k nem sei se e' assim k se escreve, LOL) Fizeram a bela treta de sempre... DESinformação...

Ravenmaster: Ja' fiz isso uma vez ao buzzybee... continuo 'a espera e o IP ainda e' o mesmo de 'a uns anos ;) )

e axas ke os kaotik ironik ou pulhas la iam? lol
 
Triston disse:
Vejam as coisas pelo lado positivo...

Pelo menos disseram ao ppl para usar uma firewall...

Yap, axo k o mais importante até foi isso, só k a ideia podia ser transmitida duma maneira tão hollywoodesca, é k assim aposto k foi muita gente a correr a desligar o modem :lol:
 
God_Lx disse:
Triston tens a sua razão... Mas nem sempre e' uma grande ajuda... Aí 'a tempos sairam remotes tanto para a ZoneAlarm como para a Firewall do Norton... E existem muito mais ;)

Hmmm ando mesmo desligado do meio pelos vistos... nao fazia a minima q tinham saido esses remotes... onde e' q conseigo arranjar mais info acerca disso?
 
Alguns

Alguns Ironik acredito que sim... Conheço alguns e acho que ate' poderiam concordar em fazer uma especie de demonstração... Os proprios kaotik lançavam alguns papers 'a tempos (preferia k eles lessem uns papers deles e testassem alguma coisa do k ter la' uns putos k mal sabem falar quanto mais "ownar" alguma coisa decente)
 
mas voces conhecem essa abalhinha da internet é? :D


hackers?! a TVI devia informar-se antes de fazer reportagens daquelas...
script kiddies é a soluçao. mas eu vou-me calar antes que aconteça alguma coisa.





:fart: :fart: :fart: (NOT)
 
Concursos

Houve ja' alguns concursos de Hacking em portugal... Tiveram alguma cobertura (não não estou a falar do wildcoyote) mas por exemplo nas Lips do porto ou na FCT... (O ultimo k me lembro, ja' devem ter havido mais, foi ganho pelo Gambitt(n me lembro bem do nick ja') e tenho ideia k o wildcoyote ficou em segundo)
 
banid0 disse:
Fdx perdi o programa , não vi nada disso... :S

ja resumiam :D

ISto o k aconteceu foi mto simple
È assim pegas numa conversa de café dum amigo a dizer ao outro k fez lisboa porto em 1 hora a 250km/h, só k adpatas à informatica :joker:
 
Fosgass, eu vi o anuncio e fiquei com vontade de ver mas esquecime! :005: :005:
Se foi tão mau quanto o anuncio parecia indicar (deve ter sido pior ainda :p) então devem-se ter cagado a rir... :p
Deu-me logo vontade de rir pois certamente que nenhum hacker bom se iria expor desta forma na televisão. Mas enfim...
Ah e também gostei muito do detalhe do gajo ser 1337 hax00r e usar Win XP e o bloco de notas. :x2:
Enfim, a TVI precisa que deixem de a levar a sério, aquilo está cada vez pior...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo