TVI - Especial Hackers

Status
Fechado a novas mensagens.
tava na altura de a TVI parar com estas palhaçadas... se não param a bem, paravam a mal.


Será que nao podem ser acusados de incitamento ao cybercrime ?

No fundo, se ele realmente fez maravilha, foi para mostar à TVI.

Cada vez mais perdem mesmo a credibilidade.
 
Última edição:
RavenMaster disse:
a ver o site do gajo...

vão mas é ver o Babes que tem peixe fresquinho :x2:

Oh raven n te keixes k ninguem vê os teus posts :lol:
NAkela morenaça é impressão minha ou as tomadas de electricidade são parecidas às tugas??? :x2:


Ontopic:

Tvi powa, faz de tudo pra ter audiencias é impressionante, até tenta "matar" os acaros na linha de comboio :x2:

ISto o k me fez lembrar foi akele video k veio uma vez na exame informatica, sobre hacking de redes wireless e dava a pagina do google aberto (GRANDE PROVA DE HACKING NOT :x2: ) e pouco mais.
 
Última edição:
Epá mesmo assim acho que o DF ou lá o que é ainda fez figura pior! :lol: :lol: :lol:
Acabei de ver esta porcaria e pergunto-me donde é que os jornalistas da TVI tiraram o seu curso (se é que o tem sequer). No 8º ano aprendi que um jornalista nunca devia demostrar a sua opinião nem fazer perguntas que incitem a uma resposta em concreto, do estilo "Não acha que...?" para não influenciar a resposta das pessoas. Nesta entrevistas coisas deste estilo acontecem n vezes.
Enfim, TVI no seu melhor.
 
O verdadeiro Robin dos Bosques....

BuzzyBee....help me !
hacker_segundo_tvi.jpg
 
mas esse gajo surgiu donde?

é o novo mcMarco? hoje de manha tava no café a ler o CM e so me ria com o ppl. não que perceba mto de internet, ou redes ou segurança das mesmas, mas tenho uma noção do ridiculo, e o rapaz é isso mesmo, RIDICULO
 
spastikman disse:
O verdadeiro Robin dos Bosques....

BuzzyBee....help me !
hacker_segundo_tvi.jpg

LOLZ!

spastikman PWN3D buzzybee

OFFTOPIC: Mas toda a gente conhece o mcMAR(i)CO(ne)???
Pensava que esse ainda era do tipo underground...Pouco conhecido, mas tou a ver k n :002:
 
Realmente gamar números de cartões de crédito e utiliza-los sem ser apanhado realmente é um trabalho complicadissimo..
Jeez, que cromo.

A reportagem da TVI foi uma palhaçada pegada mas aqueles idiotas bem mereciam ser presos quanto mais não seja pela anormalidade que é a reportagem e pelo que eles dizem conseguir fazer.
 
Bons velhos tempos de 1994/1995, grandes pulhas.

Esse gajo só se vai enterrar. Não percebe que em vez de fazer essa figura, devia aprender e baixar a bola. Emprego ninguem lhe vai arranjar, então depois desta palhaçada...

Ainda tou para perceber como encomendam algo, seja de que lugar for, só com um número de cartão de crédito. É que desde 1998/1999 os cartões além de 4 dígitos de segurança (no verso do cartão) precisam de datas de expiração (no cartão em si). E desde 2002/2003 alguns precisam de confirmação de identidade em compras electrónicas, um gajo sem o nome completo ou algo que prove identificação tá lixado! Além disto tudo temos o problema da morada de envio, já que Apartados não são confidenciais eles recebem a encomenda onde? (existem truques para fintar este problema da morada, torna-se é complicado fazer compras todos os meses com esses tais "truques" e conseguir arranjar todos os outros dados).
 
Eu tenho cartão de crédito que uso para compras na NET, e não escondo o meu receio de um dia ter problemas.

Eu costumo comprar em sites de confiança e verifico sempre se o site usa SSL (HTTPS), só depois insiro o meu número de cartão e dados pessoais.

Há tempos li numa grave falha de segurança do IIS que permitia o acesso a áreas restritas usando uma combinação de teclas no URL que agora não me lembro.
 
Sakei a reportagem dos 9MB e tive a ver na camita antes de dormir

dormi muito mais descansado,pois rir acalma o espirito

obrigado bazi gay :D

curtia era akelas partes do "gasto 500contos por mes do ppl"
ya nem da bandeira nem nada,ngn reclama etc...

"masturbacao,agarrar nos seios,mostrar"

"tenham cuidado com pessoas komo eu"

"sintome mal em roubar , mas tem de ser"

"és um hacker?" "pode-se dizer que sim" ah nada komo ter seguranca no que se diz :D

"os cotas estranham,mas arranjo um desculpa aki,outra ali" com 500contos de materail novo todos os meses e complicado arranjar so uma ou outra desculpa

ainda se so comprasse os chinelos

BTW , o defacing , nao consegui ver a coisa devido a baixa resolucao do video,mas kem me garante ke ele n fez um save as a pagina e editou localmente? :x
deve ter feito mesmo isso lol
 
Última edição:
ver gajos destes, traz-me saudades dos pulhas, aos mais novos de voces não sei, mas isto.... só me apetece é ganir... como diz o outro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo