TVI HD no canal 7 do MEO !!!

É verdade que o MEO faz upscale, (RTP 1,2,SIC,TVI eSportTV) mas com a diferença de não publicitar os ditos canais como sendo HD. (O que hão é o caso do MOV HD)

Penso que este TVI HD, parece emitir com um aspect ratio diferente, ou com pan & scan, algué, confirma?

Parece cortar um pouco a imagem em relação à TVI normal, se repararem no logotipo, este aparece numa posição diferente.

Vamos ver se as novela fascínios será emitida em HD.
 
chegou hoje o monitor iolair e dá uma imagem mt boa nas cores (ao perto pixelixa como todos mas ao longe é mt bom embora um pouco claro)

aquilo que posso garantir é que TVI 4 SD tem melhor qualidade de imagem no meu meo-sat do que o TVI 7 HD... não sei porque... o meu monitor é de 24" e tem resolução 1920x1200 está em modo de 4:3 e n m parece distorcer tanto e a imagem e mt boa nos portugueses... no hollywood é fraquita e o canal puxa mt pelos monitores ehehhe (backlight bleeding, tem config optima no contraste brilho... se aumento ou diminuo perde qualidade)
 
Como se actualiza o firm? É so ligar a box a um router não é? E dá para por a box a 1080p? Vou ver o TVI HD e já ca venho dizer ***** coisa
 
bem retiro o que disse... o upscale é melhor na 4 do que na 7 mas quando vi a novela fascínios a qualidade no 7 era melhor.. via uma pinta na cara de uma actriz que não via no 4 e dava para ver rugas também.
 
Não acham um desperdicio meter esse canal do curral em hd? Eu acho. É que se um gajo quiser ver alguma coisa decente, tem de esperar que o galo cante.
 
Sou só eu que não consigo ver esse tal canal 7? Cada vez que tento mudar para lá aparece-me uma informação por cima do canal que estou a ver no momento que diz o seguinte: "Está a ocupar todos os seus canais de vídeo. Para prosseguir, deve parar uma gravação HD ou desligar outra Set-top Box que tenha instalada".

Isto é normal?
 
Sou só eu que não consigo ver esse tal canal 7? Cada vez que tento mudar para lá aparece-me uma informação por cima do canal que estou a ver no momento que diz o seguinte: "Está a ocupar todos os seus canais de vídeo. Para prosseguir, deve parar uma gravação HD ou desligar outra Set-top Box que tenha instalada".

Isto é normal?
Acontece-me o mesmo, alias acontecia, porque agora esse canal já nem aparece no meu guia tv...
 
Para kem ainda nao tem a TVI HD na lista de canais... por acaso ja tentaram fazer um restart à box?

Nada d flames plz... lolol

[[]]
 
Back
Topo