1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TVI HD no canal 7 do MEO !!!

Discussão em 'PT COM' iniciada por Topeira_HD, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 84; Visualizações: 17674)

1. Topeira_HD

Topeira_HD Power Member

Nova Lista de canais, com a adição da TVI HD no canal 7.

Por enquanto igual ao actual TVI.

É esperada nova act. de firm esta semana.

2. kikofra

kikofra Power Member

essa actualizacao tras o que?

3. karva

karva Power Member

Confirmado (IPTV). É upscale, mas com qualidade superior à TVI SD.

4. Carbon_Kid

Carbon_Kid Power Member

Então os primeiros quatro canais do MEO já não eram HD? Pelo menos era isso que andavam aí a relaatr.

5. bazofio

bazofio Power Member

Claro que eram. Chamem o Tafinho que ele explica :lol:

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Satélite.

7. rekarde

rekarde Power Member

E num formato muito utilizado pelos dois operadores, é o HD TANGA!:lol:
    Bate qualquer formato, mesmo o 1080p... :D

8. Topeira_HD

Topeira_HD Power Member

É verdade que o MEO faz upscale, (RTP 1,2,SIC,TVI eSportTV) mas com a diferença de não publicitar os ditos canais como sendo HD. (O que hão é o caso do MOV HD)

Penso que este TVI HD, parece emitir com um aspect ratio diferente, ou com pan & scan, algué, confirma?

Parece cortar um pouco a imagem em relação à TVI normal, se repararem no logotipo, este aparece numa posição diferente.

Vamos ver se as novela fascínios será emitida em HD.

9. compositor20

compositor20 Power Member

chegou hoje o monitor iolair e dá uma imagem mt boa nas cores (ao perto pixelixa como todos mas ao longe é mt bom embora um pouco claro)

aquilo que posso garantir é que TVI 4 SD tem melhor qualidade de imagem no meu meo-sat do que o TVI 7 HD... não sei porque... o meu monitor é de 24" e tem resolução 1920x1200 está em modo de 4:3 e n m parece distorcer tanto e a imagem e mt boa nos portugueses... no hollywood é fraquita e o canal puxa mt pelos monitores ehehhe (backlight bleeding, tem config optima no contraste brilho... se aumento ou diminuo perde qualidade)

10. maxip

maxip Power Member

Pode acontecer que o upscale da PT seja melhor do que o da TVI... Dia 7 logo se tiram as teimas com HD nativo.

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Como se actualiza o firm? É so ligar a box a um router não é? E dá para por a box a 1080p? Vou ver o TVI HD e já ca venho dizer ***** coisa

12. adec_12

adec_12 Power Member

Ainda não se nota diferença nenhuma entre os canais...

13. compositor20

compositor20 Power Member

bem retiro o que disse... o upscale é melhor na 4 do que na 7 mas quando vi a novela fascínios a qualidade no 7 era melhor.. via uma pinta na cara de uma actriz que não via no 4 e dava para ver rugas também.

14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não acham um desperdicio meter esse canal do curral em hd? Eu acho. É que se um gajo quiser ver alguma coisa decente, tem de esperar que o galo cante.

15. pnabais

pnabais Power Member

Toupeira_HD,

Então e as novidades sobre canais que falaste anteriomente ? Alguns avanços ?
    O Sci-Fi está para breve?

16. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Sou só eu que não consigo ver esse tal canal 7? Cada vez que tento mudar para lá aparece-me uma informação por cima do canal que estou a ver no momento que diz o seguinte: "Está a ocupar todos os seus canais de vídeo. Para prosseguir, deve parar uma gravação HD ou desligar outra Set-top Box que tenha instalada".

Isto é normal?

17. PhAnT69

PhAnT69 Power Member

Acontece-me o mesmo, alias acontecia, porque agora esse canal já nem aparece no meu guia tv...

18. avantix

avantix Power Member

LOL ...
    Euro HD só no MEO ..... sat (a rever).

19. Mega

Mega Power Member

Ohhhh, não pode. Aqui dá.

Última edição: 5 de Junho de 2008
  20. Nalgas

Nalgas Power Member

Para kem ainda nao tem a TVI HD na lista de canais... por acaso ja tentaram fazer um restart à box?

Nada d flames plz... lolol

[[]]

Partilhar esta Página