1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tvi24 exclusivo zon?!?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1781)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tag351

Tag351 Power Member

alguém me sabe informar se vai ser um canal exclusivo a zon? é que se for o caso vou ficar bastante desiludido com o meu operador. cinema e informação são basicamente aquilo que vejo em tv.

2. nipnip

nipnip Power Member

não me parece.... ainda mais tendo em conta a recente parceria entre PT e TVI para o euro...

3. asturmas

asturmas Power Member

Nem mais acredito mais em exclusivo MEO no incio..

4. Tag351

Tag351 Power Member

mas creio que a zon assinou com a tvi algo que tinha que ver com esse canal. na altura não percebi do que se tratava.

5. asturmas

asturmas Power Member

6. Aless

Aless Power Member

Nope, a TVI já assinou contrato com a ZON para 2 canais, TVI24 (canal 7 depois do verão) e um de entretenimento lá mais pra 2009.

Agora se é exclusivo ZON já não sei. Mas segundo a TVI penso que serão para todas as operadoras. Mas se tiver que começar com algum exclusivo numa das operadoras será na ZON primeiro, devido ao contrato, que demorou 2 anos para chegarem a um acordo lol. Quando a PT e a ZON se dividiram foi assinado de imediato.

7. Tag351

Tag351 Power Member

asturmas eu julgo que começa na zon e progressivamente vai estar disponível nos outros operadores. no entanto vou enviar um mail ao meu operador a perguntar se pretendem esse canal.

8. aliennux

aliennux Power Member

KE vai passar na tvi24??noticias...vai ser outro canal pa velhotes

9. mikael

mikael Power Member

vai ser tipo canal de noticias como a rtp n e a sic noticias!

10. karva

karva Power Member

Não diziam que a TVI24 ia ser transmitida exclusivamente em HD no meo?

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu que tenho Cabovisão espero que essa noticia se confirme, porque para porcaria de TVI já me basta uma. :D

12. Tag351

Tag351 Power Member

a tvi24 não vai ser novelas,portanto não se pode comparar com o canal generalista que quer queiramos ou não é líder .

13. kikofra

kikofra Power Member

isso era a tvi hd

14. karva

karva Power Member

E também da TVI24. Pelos vistos não é exclusivo de ninguém, e acontece o mesmo para a SICN HD...

Vejam aqui

Última edição pelo moderador: 16 de Agosto de 2008
  15. hmsgr

hmsgr Power Member

16. Tag351

Tag351 Power Member

ora ai está um canal que eu trocava de boa vontade pela benfica tv que diga-se é uma treta,tenho sou do benfica e não vejo o canal,só para terem uma idéia.

17. asturmas

asturmas Power Member

Exclusivo no inicio.. aposto

18. userN

userN Power Member

também acho.

19. portugal123

portugal123 Banido

é exclusivo e sera sempre exclusivo tens meo muda pa zon eles fazem-te tudo.

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página