tvi24 exclusivo zon?!?

Status
Fechado a novas mensagens.

Tag351

Power Member
alguém me sabe informar se vai ser um canal exclusivo a zon? é que se for o caso vou ficar bastante desiludido com o meu operador. cinema e informação são basicamente aquilo que vejo em tv.
 
alguém me sabe informar se vai ser um canal exclusivo a zon? é que se for o caso vou ficar bastante desiludido com o meu operador. cinema e informação são basicamente aquilo que vejo em tv.

não me parece.... ainda mais tendo em conta a recente parceria entre PT e TVI para o euro...
 
Nem mais acredito mais em exclusivo MEO no incio..

Nope, a TVI já assinou contrato com a ZON para 2 canais, TVI24 (canal 7 depois do verão) e um de entretenimento lá mais pra 2009.

Agora se é exclusivo ZON já não sei. Mas segundo a TVI penso que serão para todas as operadoras. Mas se tiver que começar com algum exclusivo numa das operadoras será na ZON primeiro, devido ao contrato, que demorou 2 anos para chegarem a um acordo lol. Quando a PT e a ZON se dividiram foi assinado de imediato.
 
asturmas eu julgo que começa na zon e progressivamente vai estar disponível nos outros operadores. no entanto vou enviar um mail ao meu operador a perguntar se pretendem esse canal.
 
E também da TVI24. Pelos vistos não é exclusivo de ninguém, e acontece o mesmo para a SICN HD...

Vejam aqui


 
Última edição pelo moderador:
ora ai está um canal que eu trocava de boa vontade pela benfica tv que diga-se é uma treta,tenho sou do benfica e não vejo o canal,só para terem uma idéia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo