Tvi24

A Tvi24 vai ter bons jornalistas e vai apostar no jornalismo de investigação ,que diga-se praticamente não existe. finalmente vamos ter o "60 minutos " made in tvi24. Dentro de um ano a tvi24 vai ser líder no cabo. E para quem faz constante referência a rtp,dizer que o moniz e a manuela guedes já foram durante largos anos dois exelentes jornalistas,do melhor que a rtp já teve.
Acho que o Gato Fedorento te vai ganhar nas previsões...
 
rui santos na tvi24,não obrigado. não foi ele que disse que com queiroz a seleção nacional seria muito melhor? mal por mal usem a prata da casa.

O pior é que a 'prata da casa' da tvi.. É igual ou pior ao Rui Santos...
:D


Acho que o Gato Fedorento te vai ganhar nas previsões...

Nem mais.............

Agora que as audiências vao ser boas acredito, o sensacionalismo e futilidades é do que a maioria dos portugueses gosta, logo até é bem possivel que passe a sic noticias e rtpn ao fim de pouco tempo...
 
Mas olha que foi graças as reportagens sensacionalistas da TVi que ficamos a saber de muita coisa .
E a conta disso muita coisa foi denunciada e posto em praça publica .
 
Mas tem sido a TVI que tem denunciado o caos no 112, noticias escandalosas em escolas, fraudes em empresas , fraudes em bancos , ou seja a TVI em noticias foi atrevida ao ponto de mexer onde ninguem queria xafurdar.
Eles até criaram o caia quem caia que de maneira humorada denunciam alguns casos nenhum politico ou guarda costas de politicos ou grandes empresarios quer estes reporteres nas rendondezas.
Tem os comentários de António Perez Metello que explica muito bem a economia ao comum cidadão e o Miguel Sousa Tavares que até manda umas para a caixa de vez em quando .
A Manuela Moura Guedes estica se um pouco mas até diz umas verdades que muita gente gostava de dizer.
Tem muito lixo na informação mas é verdade que xafurdam e encontram coisas que até hoje ninguem se atrevia a tocar.
 
Oh Miguel...
Desde quando é que isso é jornalismo?

Vamos falar de falsos directos? De falsos "xafurdanços"? De mandar bocas só por mandar? Da arrogancia do "somos todos bons" e das pseudo-noticias da estreia da "novela é que-é-bueda-boa e vai arrasar a SIC"?

Podes chamar o que quiseres ao jornal nacional, mas aquilo não é fonte de informação. É uma forma de entretenimento populista que confere boas audiencias.

É claro que só vê quem quer, mas não me deixa indiferente o facto de haver uma elevada % de lixo, mentira e escárnio nas reportagens, mascarado de "momento sério".

Concordo contigo, que haja elementos da comunicação social que levantem pó (TVI, 24h, CorreioManha, etc). É util num regime democratico. Agora chamar jornalismo...
 
Oh Miguel...
Desde quando é que isso é jornalismo?

Vamos falar de falsos directos? De falsos "xafurdanços"? De mandar bocas só por mandar?


Estão muitos em tribunal ou presos por causa do xafurdanço.
Pelo menos o povo ignorante das terrinhas e arredores ficou a saber quem era muito boa gente culta e educada.
 
è triste que veijo aqui algumas coisas triste que as pessoas dizem da TVI axu lamentavel....
Axu que é um canal que apostou em nos portugues uma coisa que nenhum outra canal tinha feito. Tudo sabe falar mal da Tvi das fofocas mas mudem para a sic por volta das 17 h e vejam la o castelo branco a falaram mais nao sei quantos e digam-me ao que chamam akilo!!!!
Outra coisa sobre aposta da Tvi na TVi 24 axu 5 estrelas pk axu que a sic noticias tem algumas falhas que eu queru ver se a tvi24 vai conseguir corrigir e antes de falarem mal da tvi24 primeiro deixem que apareça o canal e so depois pode-se falar!!!!!
Nao vamos fugir muito ao tema e é ja dia 20 de Fevereiro que vai arrancar o novo canal e posso ja dizer que vai avançar na tv cabo na 7ªposição e o henrique garcia vai apresentar o principal bloco informativo o que é espetacular pk para mim é um grande jornalista!!!!
p.s. Boa sorte TVi24
 
è triste que veijo aqui algumas coisas triste que as pessoas dizem da TVI axu lamentavel....
Axu que é um canal que apostou em nos portugues uma coisa que nenhum outra canal tinha feito. Tudo sabe falar mal da Tvi das fofocas mas mudem para a sic por volta das 17 h e vejam la o castelo branco a falaram mais nao sei quantos e digam-me ao que chamam akilo!!!!
Outra coisa sobre aposta da Tvi na TVi 24 axu 5 estrelas pk axu que a sic noticias tem algumas falhas que eu queru ver se a tvi24 vai conseguir corrigir e antes de falarem mal da tvi24 primeiro deixem que apareça o canal e so depois pode-se falar!!!!!
Nao vamos fugir muito ao tema e é ja dia 20 de Fevereiro que vai arrancar o novo canal e posso ja dizer que vai avançar na tv cabo na 7ªposição e o henrique garcia vai apresentar o principal bloco informativo o que é espetacular pk para mim é um grande jornalista!!!!
p.s. Boa sorte TVi24

Por acaso já apostavas no Português também. :|

Sinceramente, até a SIC está a perder muita qualidade, anda a ficar uma cópia da TVI.

A TV portuguesa não é grande coisa, dos 4 canais, o único que ainda vou aproveitando é a 2:.
 
è triste que veijo aqui algumas coisas triste que as pessoas dizem da TVI axu lamentavel....
Axu que é um canal que apostou em nos portugues uma coisa que nenhum outra canal tinha feito. Tudo sabe falar mal da Tvi das fofocas mas mudem para a sic por volta das 17 h e vejam la o castelo branco a falaram mais nao sei quantos e digam-me ao que chamam akilo!!!!
Outra coisa sobre aposta da Tvi na TVi 24 axu 5 estrelas pk axu que a sic noticias tem algumas falhas que eu queru ver se a tvi24 vai conseguir corrigir e antes de falarem mal da tvi24 primeiro deixem que apareça o canal e so depois pode-se falar!!!!!
Nao vamos fugir muito ao tema e é ja dia 20 de Fevereiro que vai arrancar o novo canal e posso ja dizer que vai avançar na tv cabo na 7ªposição e o henrique garcia vai apresentar o principal bloco informativo o que é espetacular pk para mim é um grande jornalista!!!!
p.s. Boa sorte TVi24

Eu acho lamentável o teu português... :D

E porque é que as pessoas têm de mudar para a SIC? Se mudarem para a RTP1 ou RTP2, sempre têm melhor informação.

Cumps
 
E porque cada um não vê o que quer e não respeita a opinião do que cada um quer ver ??!!

Amigo, ninguém te proibe de veres o que queres, mas é que a TVI é de facto um canal do "lixo", a única coisa que vou vendo de vez em quando são os filmes ao sábado/domingo à tarde, de resto é só porcaria.
Por exemplo, os Morangos com Açúcar (confesso que a 1ª, 2ª e até 3ª séries gostava muito de ver, os actores tinham futuro e isso vê-se agora, enquanto que os actores da treta de agora são gajas com grandes (.)(.) e gajos com "style"), com a sua grande capacidade de influenciar os jovens, vai arruinar a sociedade portuguesa daqui a uns 10 anos! Toda esta estupidez da linguagem "pithex", viver a mandar sms, hi5's, é tudo derivado, indirecta ou directamente, dos MCA! Como é que estes jovens de agora vão vingar numa sociedade como a nossa?

Desculpem o off-topic, é a minha opinião.
 
Vou ficar privado de ver o canal da tvi ,e não faço a mais pequena idéia se o meu operador está interessado no canal. A zon fez bem desta vez. Vamos ver o que acontece.
 
Eu não quero que o telejornal abra com notícias que o benfica ganhou ao porca da murça, ou que o "Reinaldo" espetou o seu Ferrari, eu quero que abra com notícias a sério....
 
Última edição pelo moderador:
Tvi 24

TVI 24

Bem pessoal não sei se já começaram a ver a publicidade da TVI mas o canal TVI 24 vai abrir dia 26 de Fevereiro!!!
Este Tópico vai servir para irmos dando as novidades do canal e em quais ISP´s vai estar disponivel e não para servir de comparação com outros canais existentes.

Tvcabo:
Posição 7

Cabovisão:

Meo:

Clix SmarTV:


p.s. respeitem as regras para isto não se tornar um tópico cheio de spam

 
Back
Topo