TViX - Alguem conhece?

Boas a todos,

Posso informar que sou um FELIZ proprietário de um TVIX 4100SH.

Até ao momento ( 2 semanas de experiência) tem-se revelado uma máquina simplesmente fantástica.

Lê tudo o que promete sem bugs.

Passou a ser um divertimento novo ver h.264. Imagem fenomenal.

Qualquer info é só pedir.

Cumps

Se é só pedir! :)

1. Lê bem filmes HD através da rede?
2. Suporta legendas srt?
3. Consegues fazer browse da rede ou tens mesmo de especificar uma share especifica na configuração?
4. Aonde é que compraste e a que preço?
5. Divx/Xvid funciona bem? Faz upscaling?

Para já é só! :D
 
Tb quero saber onde o compraste e por quanto ?
Compraste a versão sem disco ou com disco ?
Compraste com Placa de Tv, compraste wireless adaptor ?
 
Também gostava de saber isso profavor :)

Se é só pedir! :)

1. Lê bem filmes HD através da rede?
2. Suporta legendas srt?
3. Consegues fazer browse da rede ou tens mesmo de especificar uma share especifica na configuração?
4. Aonde é que compraste e a que preço?
5. Divx/Xvid funciona bem? Faz upscaling?

Para já é só! :D
 
1. Lê bem filmes HD através da rede?

Não testei, porque não é importante para mim, já que tenho um portátil com net mesmo ao lado do TVIX e passo os ficheiros por USB.

2. Suporta legendas srt?

Sim, já vi muitos filmes e séries e sem problema nenhum nas legendas (até lhes podes mudar a cor e o contorno se quiseres) !

3. Consegues fazer browse da rede ou tens mesmo de especificar uma share especifica na configuração?

Não testei porque não o utilizo em rede.

No entanto procura aqui : http://www.tvix.co.kr/Eng/support/Manual.aspx
Penso que vai responder à tua pergunta.



4. Aonde é que compraste e a que preço?


Comprei aqui : www.jvbdigital.com a versão com disco de 400Gb € 439 + shipping


5. Divx/Xvid funciona bem? Faz upscaling?

Espetacular. Ele também está a funcionar em conjunto com um LCD SONY Full HD KDL 40x2000

Cumprimentos
 
O preço parece-me interessante com o disco, mas o facto de não dar para fazer browser da rede faz-me um bocado de confusão.
Não consegues fazer um teste a ler filmes pela rede a ver se funciona direito?
E já agora se dá para fazer upload de filmes pela rede (por ex ftp) ou é só por usb?

Obrigado.
 
É outra das minhas opções, mas para fazer um htpc com estas caracteristicas todas deve ficar acima dos 400€ que este custa. Mas é uma das minhas hipóteses.

Pois fica, mas ficas muito melhor servido e com mais garantias para o futuro.


E se procurares por material em 2ª mão com 600€ fazes um excelente HTPC com capacidade para dar imagem a 1080p.
 
Pois fica, mas ficas muito melhor servido e com mais garantias para o futuro.

E se procurares por material em 2ª mão com 600€ fazes um excelente HTPC com capacidade para dar imagem a 1080p.


Este tb dá em 1080p, apesar do meu plasma não suportar isso, mas pensemos no futuro! :)
Outro problema que tenho é o aspecto estético! Como isto é para ficar na sala tem que ficar bonito! :)

Mas vou começar a ver quando pode ficar um sistema equivalente. Neste momento estou à espera das novas placas gráficas da ati, as HD2600, que descodificam x264 e VC1 completamente em hardware.
 
Nova promoção na ***** de um leitor deste género.

NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 500 Gb USB 2.0

Não consigo é encontrar a página oficial do produto :(
Gostava de saber se lê legendas, já q o preço é tentador.

Alguém tem alguma info?

thanks
 
Nova promoção na ***** de um leitor deste género.

NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 500 Gb USB 2.0

Não consigo é encontrar a página oficial do produto :(
Gostava de saber se lê legendas, já q o preço é tentador.

Alguém tem alguma info?

thanks

por acaso tb andava a procura, mas nao encontro nenhum lado a dizer ke le legendas bem
 
Nova promoção na ***** de um leitor deste género.

NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 500 Gb USB 2.0

Não consigo é encontrar a página oficial do produto :(
Gostava de saber se lê legendas, já q o preço é tentador.

Alguém tem alguma info?

thanks


Não é bem deste género, porque o NEO não lê HD e o TViX lê, mas pelo preço até está engraçado se houver upgrades para o firmware e ler os divx actuais com alguma qualidade.
 
comecei à procura de uma coisa e vim parar às tvix. bom, procurava um disco rígido externo com suporte de rede e tinha o hp media vault mv2020 debaixo de olho pela possibilidade de expansão e suporte para impressoras. cansado de esperar que isto ficasse disponível em portugal, comecei a procurar outras coisas e cheguei à TVIX M-5100SH, porque vai de encontro a outro anseio meu, que é o de ter um PVR.

a minha questão é, pode este equipamento fazer as vezes de um disco rígido externo acessível por rede (ligado a um router), onde armazene filmes, música e fotos, e de um PVR (com o módulo de tv-tuner)?

obrigado
 
Que eu saiba funciona como disco externo acessível pela rede como pretendes, agora a questão de PVR é que ainda não é util para Portugal dado que o acessório para o tornar um PVR é para TDT e não para o sinal analogico que actualmente temos...

Cumps,

PCC
 
Disco Multimedia Keops 500Gb

Nova promoção na ***** de um leitor deste género.

NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 500 Gb USB 2.0

Não consigo é encontrar a página oficial do produto :(
Gostava de saber se lê legendas, já q o preço é tentador.

Alguém tem alguma info?

thanks


:D Acabei de encomendar um! Lê legendas sim. Se quiserem mais info aqui deixo o pdf com mais algumas especificações:
http://www.megaupload.com/?d=4AC1ZOG5
 
Nova promoção na ***** de um leitor deste género.

NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 500 Gb USB 2.0

Não consigo é encontrar a página oficial do produto :(
Gostava de saber se lê legendas, já q o preço é tentador.

Alguém tem alguma info?

thanks
:D Acabei de encomendar um! Lê legendas sim. Se quiserem mais info aqui deixo o pdf com mais algumas especificações:
http://www.megaupload.com/?d=4AC1ZOG5
 
Back
Topo