TViX HD M-6500A

Eu tenho um Samsung F1 dentro dum dvico, que não faz quase barulho nenhum, mas acho que ele tb não desliga o disco, pois se o fizesse eu notaria, uma vez que os F1 fazem um barulho muito característico ao arrancar.

A única solução para ti é retirares o disco dentro do MPT (seja ele qual for) e fazeres streaming do PC ou de um NAS, via nfs.

Esta é a única solução, mas lembra-te que a ventoinha do MPT fará sempre algum barulho, a não ser que compres um MPT sem ventoinha, ou, desligues/abrandes a mesma.

pelo que ouvi dizer o C-200 não faz barulho. Se não quiseres gastar muito dinheiro, compra um Xtreamer com o cooler passivo.

Cump.
WP

obrigado pela resposta.
com que então o Dvico também tem sempre o disco a trabalhar?!? Mas serei o unico a achar isso imbecil?! mas tá tudo grosso lá para os lados de Taiwan? eu nao quero um aparelho que me obrigue, sempre que quero ver algo, ir junto da tv para ligar/desligar. isso está fora de questão.

estive a ver, e parece que os NMT's da EGREAT fazem um stand by como deve ser ATRAVES DO COMANDO REMOTO !!! é para onmde o meu dinheiro parece que no final vai.
 
Última edição:
obrigado pela resposta.
com que então o Dvico também tem sempre o disco a trabalhar?!? Mas serei o unico a achar isso imbecil?! mas tá tudo grosso lá para os lados de Taiwan? eu nao quero um aparelho que me obrigue, sempre que quero ver algo, ir junto da tv para ligar/desligar. isso está fora de questão.

estive a ver, e parece que os NMT's da EGREAT fazem um stand by como deve ser ATRAVES DO COMANDO REMOTO !!! é para onmde o meu dinheiro parece que no final vai.

Espera,

se o que queres é o desligar dos discos em standby, isso faz!

pensei que querias que os discos desligassem se não estivessem em actividade.

WP
 
Espera,

se o que queres é o desligar dos discos em standby, isso faz!

pensei que querias que os discos desligassem se não estivessem em actividade.

WP

é assim, o que quero mesmo é que o aparelho me entre MESMO em standby quando carrego no botão de "standby" do comando. O Popcorn só se limita a desligar o sinal tv, deixando tudo o resto a trabalhar. isso para mim é inadmissível.

por isso, gostaria de confirmar que o DVICO desliga mesmo quando entra em standby (aparelho e discos desligados/spindown). qual a tua experiência?

alem disso, qual a tua experieência a ler videos SD e HD (720/1080) ? lê tudo sem falhas?

pensei que querias que os discos desligassem se não estivessem em actividade.
WP
epa, enquanto esta "on" ate da jeito que o disco nao faça spindown... lol, o que me lembra o quão patético o popcorn é: quando passei, pela 1a vez, uns quantos gigas para o disco atravez de ethernet, o gajo 5min depois faz-me spindown. aqui ele ja faz. tudo ao contrário, va-se perceber :-O
 
Última edição:
é assim, o que quero mesmo é que o aparelho me entre MESMO em standby quando carrego no botão de "standby" do comando. O Popcorn só se limita a desligar o sinal tv, deixando tudo o resto a trabalhar. isso para mim é inadmissível.

por isso, gostaria de confirmar que o DVICO desliga mesmo quando entra em standby (aparelho e discos desligados/spindown). qual a tua experiência?

alem disso, qual a tua experieência a ler videos SD e HD (720/1080) ? lê tudo sem falhas?


epa, enquanto esta "on" ate da jeito que o disco nao faça spindown... lol, o que me lembra o quão patético o popcorn é: quando passei, pela 1a vez, uns quantos gigas para o disco atravez de ethernet, o gajo 5min depois faz-me spindown. aqui ele ja faz. tudo ao contrário, va-se perceber :-O


Quando desligas o Dvico ele desliga mesmo tudo, podes comprar, lol

Lê 90% e sem falhas. 100% é quase impossível. Na minha opinião os MPT valem bem a pena para lêr HD, no SD os leitores fazem-no com melhor qualidade.

Eu estou muito agradado com o meu 6500.

Mas volto a dizer se queres silênvio absoluto, compra um MPT com dissipador passivo.

Abraço
WP
 
Última edição:
DvICo Update M-6500/7000 V1.5.16

Dvico launched a new minor update for the M-6500 and M-7000 units fixing few outstanding issues including some file corruption after copying data over USB and a navigation problem concerning the use of different partitions. That's a 2 item fix firmware and can be seen as a patch for some issues moet than a real firmware upgrade...

http://demod.dvico.com/PreRelease/tvix_M-6500.7000_1.5.16.zip

Changes from 1.5.11

1) Player
1. Fixed: Occasional file corruption after copying files from
PC to TVIX through USB.
2. Fixed: Cannot change the partition when copying files using
the function key due to navigation buttons removed.

All other issues are same to 1.4.26.
 
awa_comp.gif
 
Back
Topo