TVLCD 26" -> Duvidas imensas

drhoffman

Membro
Boas! Queria a vossa opiniao pois quando mais voltas dou mais confuso fico! Quero comprar uma TV LCD de 26" para o meu quarto que tenha uma grande qualidade de imagem para tv e filmes mas que de tambem para ligar um pc e q me imagens com relativa qualidade! Tou disposto a gastar no maximo 700 euros! Vi alguns modelos dentro destes precos e gostava que me dessem a vossa opiniao.


philips 23PF4321/01
Philips 26PF3320
LG Electronics 26 LX 1 R
Samsung LE-27S71
LG Electronics 26 LC 2 R
Samsung LE27T51BX

Se souberem doutros modelos dentro destes parametros nao hesistem em dizer me :)

Obrigado
 
Para 700€.... uhm...

Mas se fizeres um esforço suplementar de 99€, consegues arranjar um excelente LCD. Penso que vale bem a pena. Os Panasonic e Philips estão muito caros. :(

O modelo é o LCD JVC LT 26 X70.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=9522

Da-lhe rapaz!!! :-D

Cumps :)
 
Boas! Queria a vossa opiniao pois quando mais voltas dou mais confuso fico! Quero comprar uma TV LCD de 26" para o meu quarto que tenha uma grande qualidade de imagem para tv e filmes mas que de tambem para ligar um pc e q me imagens com relativa qualidade! Tou disposto a gastar no maximo 700 euros! Vi alguns modelos dentro destes precos e gostava que me dessem a vossa opiniao.


philips 23PF4321/01
Philips 26PF3320
LG Electronics 26 LX 1 R
Samsung LE-27S71
LG Electronics 26 LC 2 R
Samsung LE27T51BX

Se souberem doutros modelos dentro destes parametros nao hesistem em dizer me :)

Obrigado


Samsung LE-27S71BX tenho essa e estou satisfeito com ele em jogos da xbox 360 porta-te lindamente especialmente usando o game mode, em tv usando a tv cabo nao é das melhores devido ao sinal analogico da tvcabo mas isso é um problema comum dos lcd e o melhor de tudo custou 799€ na worten.
 
Radeon, eu disse pra fazeres uma mini-review pá :p É o minimo que podes fazer por a malta ter perdido tempo em ajudar-te :p

ps: se metem JVC ao barulho...a conversa já é outra :D
 
Radeon, eu disse pra fazeres uma mini-review pá :p É o minimo que podes fazer por a malta ter perdido tempo em ajudar-te :p

ps: se metem JVC ao barulho...a conversa já é outra :D

Não tenho maquina para tirar fotos:(, o omeganv tambem tem uma, pode ser que ele tenha tempo para fazer a review.
 
sony brava KDL-26U2000 VS LCD JVC LT 26 X70

Boas pessoal! depois de mto ler e procurar e segundo o meu orcamento que nao pode ultrapassar de forma alguma os 800 euros xeguei a conclusao e falta me apenas escolher entre es dois Lcds

Um dos user do canal falou me mto bem do lcd mas sempre tive uma fixacao pela sony! mas acima de tudo quero fazer uma boa escolha na hora de comprar e nao me importo de comprar jvc se axarem que é melhor! isto e essencialmente pa ver tv , filmes e jogar consolas mas tb ligar o pc de vez em quando destas duas Tvs o que me aconselham? se tiverem outros modelos de 26" dentro do meu orcamento que axem melhores compras do que estes dois lcds digam me :)

Aguardo resposta :)
 
Back
Topo